RUMORES de Transferências - parte 2

está na garantia. não tendo arranjo, ainda mandam novo equipamento do género… tipo o Custódio.
ôôda-se, para isso deixem lá este.

Welcome to Sporting

Fonte: Professor Mariano Barreto

onde ele diz isso? e o que diz especificamente

Esse gajo é bom, portanto a vir deve ser num empréstimo manhoso sem opção de compra ou então não vem.

1 Like

Um jogador que aprecio, mas não acredito.

Qual é a nova conta do Mufasa? É só para não perder tempo a ler fumaça lampiónica.

1 Like

O Varandas anda a negociar este há mais de um ano.

1 Like

Pois n tenho a certeza… se era esse o valor do R&C, melhor… tinha a ideia q tinha custado 7M€

De onde vem esse rumor? Porra o gajo é baixinho mas farta de de marcar de cabeça

anda a ser falado para a turquia há algum tempo, já.

Faz sentido na medida em que o Aston Villa tem um excedente de avançados, ainda agora foi ao Championship buscar o Watkins, mas vir para cá? Só se o Mendes lhes disse para emprestarem ao Sport Lisboa ( o Boifica não precisa de mais um avançado segundo o Judas?) e eles confundiram e meteram Sporting Lisbon lool

1,83 não é propriamente baixo

Epá tinha a sensação que tinha sido por 10, como foi o Varandas que comprou… que cabeça a minha

não. é a minha altura. sou um gajo espigadote. :stuck_out_tongue:

É a altura ideal :grin::grin:

De onde vem este rumor?

Por acaso há umas semanas creio que pensei nele ou no Wesley, que tambem flopou no Villa. Não sabia que o Samatta iria ter crédito tão limitado la.

Só rir, o Daniel Bragança não tem estaleca? Tão era o Nuno Mendes, Eduardo Quaresma, Matheus Nunes, etc, etc, etc que têm? -.- fico doente de vir a este fórum.

1 Like

Que grande merda de lógica…se o plantel é fraco, apoias o facto de emprestarmos bons jogadores porque?

Não ficávamos mal servidos com algum desses dois, mas preferia o Wesley, apesar de achar que não cabe tão bem naquilo que o Rúben Amorim pretende do PL.