RUMORES de Transferências - Parte 2

Só disparates sem nexo, onde me viste dizer que esses jogadores tinham estaleca? Tu é que dizes que o Bragança não tem estaleca quando já andou em empréstimos no Estoril e no Farense… os outros quando foram lançados no Sporting tinham estaleca de quê? S23? E mesmo assim não envergonham em nada qd comparados com a camioneta de lixo/milhões que tem tido minutos no Sporting.

Sabes lá tu se eu critico os jovens ao primeiro erro, tb posso dizer que tu deves ser daqueles que quer os putos todos a rodar e a dar chocolate noutros sítios e nós a dar milhões por gajos piores e a terem os minutos que os miúdos deviam estar a ter.

O melhor para o Daniel será ficar no Sporting.

As melhoras para ti que bem precisas, já que tens problemas para ver a qualidade de um jogador, ao menos vai ler as opiniões ao tópico do rapaz, pode ser que se faça luz nessa cabeça.

Na época do 7° tivemos 16 derrotas. Na época que acabou de acontecer, tivemos 17.

Ora, derrota é o resultado diametralmente oposto à vitória, que normalmente é o objetivo de qualquer desporto.

E 17 > 16

Ou seja … ?

1 Curtiu

Não copo gelados com a testa como tu. Penso por mim, has-de experimentar um dia. Já agora vai aprender interpretação de texto, pode ser que ajude. Saudações e as melhoras, se bem que melhoras aí já sejam difíceis

Argumentos bola.

A ti só te posso dizer, e desta vez a sério, que tu deves ser daqueles gajos que vão em contra mão na auto-estrada e acham que os outros é que estão todos mal. Gosto de pensar pela minha cabeça, mas qd 90% das pessoas pensam de forma diferente sobre determinado assunto…

Passa bem.

Ok, que imaginação isso da autoestrada. É nova, parabéns. Vamos lá ver, argumentos só quando alguém quer discutir os diversos pontos de vista, algo que nunca o demonstraste. Mas fica lá com a tua opinião que eu fico com a minha. Vai ver os posts para formatares a tua ideia, qual espírito de carneirada. Deixa adivinhar, eras apoiante do Bruno porque teve 91% em AG, passaste a apoiante do varandas quando ganhou as eleições e foste pela destituição do Bruno porque toda a gente dizia que ele era o anti Cristo e teve 71% de votos. Agora todos viram a cagada que fizeram também estás contra… Claro, bom princípio.

Na tvi24 estavam a dizer que a prioridade já só era o extremo, não avançando por central ou avançado.

1 Curtiu

É cada tiro na água até dá pena lol poupa-te a essa figura e qd fores ler o tópico do Daniel, aproveita e vê o histórico das minhas mensagens no fórum.

Conversa de malucos

1 Curtiu

1 Curtiu

Ok, continua assim, come o que te metem no prato. Triste.

Como não adorar

fechem o tasco.

Arrumem as coisas e desapareçam da vida do clube !!!

Clube sem estratégia, andamos a navegar à vista!

LOL, um incompetente a jogar FM. Quando vê que não sabe sequer jogar o FM, diz então que afinal já não quer jogar mais esta temporada.

1 Curtiu

Senao vier mais nenhum, aqui vao rumo a manutencao equipa miseravel.
E uma boa noticis vanalgas fica com os dias contados

1 Curtiu

Tem os dias contados com e sem reforços. A porcaria que já fez é mais que suficiente.

1 Curtiu

Ou não… ele nunca vai sair pelo próprio pé pq está alapado ao tacho… e eu tenho visto tanta merda no Facebook e tanta gente a debitar merda em apoio cego a ele q já n digo nada… eu acho q quem engole gelados pela testa, é como o pau que nasce torto… enfim… não aprendem

3 Curtiram

Essa notícia já me tinha passado pela cabeça várias vezes. Sempre achei esta história do central e do avançado “areia a mais” para o pessoal que governa o Sporting.

Temos um plantel como eles gostam, que é fraco e sem possibilidades de lutar com os melhores.

1 Curtiu