![]()
eu não vejo 2ª liga espanhola…mas há quem veja
Deve vir Cabane pago em bitcoins by fivelas…
É. Se este tipo se adapta bem, se o JJ agarra nele e não o encosta por causa de algum afilhado (e pelo que me dizem o Darwin foi pedido expresso dele), vai ser uma merda. Este e o Cebolinha são do caraças!
Mas o Mário Branco vem para ca? Fiquei sem perceber bem…
Esquece esse tipo de comentários. Primeiro, porque os jogos da 2ª espanhola, inglesa ou alemã são muito superiores a mais de metade dos jogos da nossa liga. Segundo porque o Darwin já passou há muito a cena do jogador de 2ª. É seguido por muitos clubes. Que percebo que tenham dinheiro para dar por gajos muito mais seguros ou com provas dadas. E os que se andavam a babar por ele na primeira (ou noutras ligas) e que apostariam de olhos fechados, não têm tantos milhões para dar. E sim, não estou a falar de apenas 25 milhões.
ok é a tua opinião…o ano passado o RDT tb ia ser uma bomba em Portugal…as coisas são o que são
Fdx só falam de jogadores dos rivais…
E rumores?
Quem é o avançado que vem?
Não. Eu é que perguntei, porque existia aqui esse rumor e ele estava a dizer no canal 11 que teve um acordo verbal com um clube português. Que na sexta em que saiu da Grécia pensava que na segunda seguinte estaria a trabalhar nesse clube, mas as coisas ruíram.
Mas ele minutos depois respondeu a uma pergunta via Twitter sobre o Sporting e respondeu que esse clube não era o Sporting.
Lol… para que precisaríamos dos serviços do Mario Branco se temos o enorme Hugo Viana com bastantes provas dadas?!
Por estas merdas é q o nosso clube está como está… amadorismo puro! Aliás… isto é mas é premeditado…
O Tareme já assinou por nós ?
Não me digam que vai para um clube falido…
Eu parece-me é que o Luiz Phellype não conta para o RA não sei se está totalmente recuperado mas ficou na bancada nos jogos do Algarve.
O Pedro Sousa sempre esteve bem informado sobre as contratações do SCP, foi ele por exemplo que revelou a contratação do Duombia espero que realmente venha pelo menos um bom avançado.
Não esquecendo que esta temporada o primeiro e segundo lugares dão acesso direto á Champions e o 3 lugar á segunda pré eliminatória.
Ivanov é o avançado
Eu nunca disse que o RdT ia ser uma bomba. Tal como não lês uma única linha minha de desespero quando o Weigl assinou (e houve aqui muitas). Ou no rumor Cavani (até porque, confesso, duvidei sempre que ele quisesse assinar pelo benfica).
Agora, e sem querer prolongar o off-topic, preferia e muito que gajos como o Cebolinha, o Darwin, ou dois brasileiros que lhes são apontados não assinassem por eles.
Eu não tenho medo das minhas convicções. E se estiver errado… estou.
Desde a declaração do Pedro Sousa ainda nada foi avançado nem na CS tradicional nem no Twitter. Talvez as 3h00 se saiba alguma coisa, ou então poderá ser a primeira vez desde que o BdC se foi embora que o Pedro Sousa falha uma inside…
Será que vem mesmo de Espanha esse Goleador??? Faz todo o sentido mas só com opção de compra abaixo dos 20 milhões…já teve para cá vir faz 3 anos…
Se viesse o callejón e um Ponta, ficava já satisfeito. Um médio defensivo até dava jeito, mas num meio campo a 2 e vendo como o Matheus está a crescer, talvez não seja a maior prioridade.
Estás a falar de que goleador?
Toni Martinez? Lol, não queria nem pintado.
Para teres nessa comissão os srs doutores do pedigree que depois não percebem do que falam? Obrigada, mas não!