da transferencia do pedrinho
Temos pena.
Não percebo de leis mas penso que o Braga não tem que aceitar negociar…se não pagarmos 12M até sexta passa para 16M…
porque é que passa de 12 para 16?..porque o braga quer e manda?
Renegociar, outra vez?
No momento em que andamos a gastar milhões em reforços?
Epa, e vergonha na cara, nao temos que ter?
Paguem o que devem, antes de mais nada!
Darwin Nunez nas lamparinas…é nos a contratarmos Antunes.
…o hugo viana fodeu 60 milhões€ em barretes, agora não à guito!
o antunes é apenas para ser suplente do nuno mendes…não se confunda as coisas…faço uma pergunta…se o nosso clube fosse buscar o nuñez que é um completo desconhecido,voces ficavam contentes ou tambem diziam que era uma merda de contratação???
Erro meu, penso que é 14 e não 16.
Falo só que vem na CS, se não pagarmos temos multa de atraso que será algo perto dos 2M. Como disse, falo do que vi na CS.
O pedro sousa n deu pistas do avancado?
Lançaste este nome para aqui só porque sim ou tens alguma info?
nenhuma info…apenas acho que seria uma bela contratação
![]()
Aconselho-te a veres a entrevista dele à Quarentena da Bola, se tiveres 1h para gastar. Está disponível no YouTube. Eu gostei muito de ouvir, nota-se que é alguém que gosta e percebe o que faz. No entanto, tenho ideia de ele dizer que até gostava de voltar a Portugal, mas como um verdadeiro diretor-desportivo, coisa que ele não vê em nenhum dos grandes (e é bem verdade).
Pelo meio, até contou uma história curiosa. Ele disse que quando esteve no Hadjuk Split, da Croácia, as contratações que fazia precisavam do aval de um grupo de adeptos (uma espécie de comissão com uns 10 elementos), sendo que uma transferência chegou mesmo a ser vetada. Às vezes, mais valia ser assim no Sporting…
Olha a moral. O braga tem de aceitar porque nos queremos
Eu também pago as finanças só o que quero e quando quero.
Braga aceita se quiser, negoceia se quiser.
Quanto à treta de receber do gelson… Ja foi desmontada essa mentira deste bando de trafulhas, o valor gelson ja nem entrou no relatório e contas de dinheiro a receber…
Vocês palram Muito que são diferentes, elevados etc para tentar rebaixar alguns sportinguistas
São é um bando de trafulhas caloteiros e ladroes do Sporting vestido com uma suposta bela farda mas a cheirar mal que faz por todos os poros fazendo corar um infeliz que viva na rua sem condições
Dotorzinhos de trampa feitos da pior massa que existe, e se defendem gente reles, reles o são!!!
o braga não tem de aceitar nada,ninguem os obriga…mas o bom senso todos o deviam ter,principalmente nesta altura… nem do bruno fernandes recebemos ainda,quanto mais…e tambem quero deixar aqui bem claro que não estou a defender varandas,vianas,bdc etc…defendo o meu clube e tento não criticar por tudo e por nada só porque sim
Só o que ele disse sobre que se lhe dessem a escolher entre o Darwin + Mariano ou o Cavani, que escolhia os primeiros dois sem pensar duas vezes… para mim chega. E que o Darwin iria criar muitos mais problemas ao PAOK… eu tenho a certeza que partilho ideias e que me ia dar muito bem com ele a DD.
Completo desconhecido? Só se for para ti.
![]()
Tomara o Sporting comprar alguém como um Darwin ou um Cebolinha. Tenho inveja? Tenho! Nem o Sporting em dois anos teve um nome associado como qualquer um deles.
Braga é liderado por um lambe botas dos lampioes que tem ódio ao Sporting, acha k vai aceitar o que quer que seja.
Pois material para criticar não falta nesta direção, são 2 acho de enxovalho do clube, de negócios por explicar, de milhoes a entrar e não se sabe onde ha o dinheiro mas há alguma tolerância para isto.
Tenho vergonha de ter gente desta no meu clube, gente da mesma massa que o orelhas, não há tolerância, é mesmo para rebentar com eles de lá para fora.
Mas estava na cara quando foram eleger o único dos candidatos que desde logo demonstrou ser reles e rasteiro à descarada e mesmo assim puseram no lá.
(Puseram como quem diz, que a anterior mag é que decidiu que Deveria ser o próximo presidente. Sócios decidem bola)
desconhecido…mesmo assim ficavas contente se déssemos 25M por um jogador da 2º liga espanhola?
Para ti.
Por ele? Sem problema. Aliás, dava já 10 por outro. Eu prefiro que comprem um Darwin por 25 que um Sporar por 6 ou 7.
É assim tão bom? Pergunto porque nunca o vi jogar.