Quantas vezes estamos certos que um jogador vai ser uma mais valia e depois dá flop… no Sporting então, um exemplo para mim foi o doumbia.
O mais importante é olharmos para dentro e tentar fazer o melhor plantel possível, com os meios que temos.
Quantas vezes estamos certos que um jogador vai ser uma mais valia e depois dá flop… no Sporting então, um exemplo para mim foi o doumbia.
O mais importante é olharmos para dentro e tentar fazer o melhor plantel possível, com os meios que temos.
Como é que nenhum jornalista sabe o nome do avançado? So sabem que é de “classe mundial”???
Ninguém sabe nada nem o varandas sabe.
Agora o varandas está preocupado e como vai resolver com o seu padrinho a questão Joao Mário.
Depois sim no último dia do mercado vai trazer um avançado
O Cebolinha só é flop se o estádio da Luz implodir com ele lá dentro…
Há que ter noção, o Everton não é jogador para o Benfica mas sim para um grande europeu. Claramente outro nível, o melhor jogador que jogou no brasileirão nos últimos anos, mas de longe. Craque do ■■■■■■■, vai ser o melhor jogador do campeonato mesmo que vá para a picanha toda a semana.
Pensei exatamente nesse.
Isso pode acontecer com qualquer um. Olha, eu agora, assim de repente, lembrei-me do Deivid. E convencerem-me que aquele gajo não ia ser estrela a liga? O Darwin pode falhar? Claro que pode. Que tem enormes qualidades técnicas e físicas? Não tenho dúvidas.
Honestamente, espero que flop em grande.
Há dois avançados na 2ª que me agradam muito. A ele eu já sabia que não o íamos buscar. São 25 milhões, mais salários. Agora, preferia e muito que ele tivesse ido para outro lado que não Portugal.
Não percebi.
Capaz, espero que não. Por um lado eu gosto que o nível seja puxado para cima, é bom que os clubes portugueses comecem a ter mais ambição.
No fundo eles estão a ficar mais forte, mas nós temos que procurar construir um plantel competitivo, apesar das nossas limitações.
Nem eu disse o contrário. O debate surgiu por causa da observação de um forista sobre o que se diria aqui se o Sporting contratasse o tipo.
Ainda faltam aparecer os artistas do " é nosso" “tá fechado” …
Mais um dia a ler 84819924 mensagens no tópico rumores de transferências onde nem uma é sobre um rumor
Não houve nenhum jogador contratado por esta direcção q não fosse falado pela CS durante semanas até ser apresentado. Duvido q seja agr q isso mude com o avançado de “classe mundial” ![]()
Era sinal de ambição, pelo menos para mim. O futebol é risco, não podemos ter como objectivo único baixar o orçamento.
É preciso ir a champions para valorizar os jogadores e ganhar dinheiro, para ter hipóteses de ganhar o título, e isso só se consegue tendo os melhores jogadores e equipa.
Totalmente recuperado?! Eu vi-o a manquejar na reportagem da Sporting tv antes do jogo do Portimonense. Não sei se estará assim tão recuperado como isso.
Espero que o avancado mencionado pelo Pedro Sousa nao jogue em nenhum clube em Portugal…
Acuña tem novo pretendente… guess who?
É de Inglaterra e treinado pelo NES ![]()
É preciso ter melhores jogadores e é preciso as pessoas olharem para este jogo com olhos de ver. O codecity-sad apresentou-se fraquíssimo. Se acham que vai ser uma época contra malta assim, enganam-se. E analisem os golos marcados com olhos de ver. E os sofridos também.
Daquele que ainda joga num clube que desceu de divisão em Espanha… é um felling…, vá lá, um pouco mais do que isso…
onde estao as noticias?
Rdt?
O Pedro Sousa quando disse que o Sporting ia anunciar avançado disse que era de “classe mundial” ou disse apenas “avançado”?