Exatamente
De heróis estão os cemitérios cheios e Rui Pinto estar vivo é um milagre da união europeia.
Se esses dois são a raia miúda, os outros só podem estar na esfera de poder do estado, ou grandes quadros da justiça, grandes corporações por onde rodam os administradores e governantes deste país.
Mas uma coisa é certa, se o Vieira e o Berardo estão a ser colocados na justiça é porque alguém de topo os vê agora como “tóxicos” e quer separar eles do resto do grupo.
Impunes ficaram eles anos e anos a fio e só agora estão a ser apertados? A continuar esta senda Rui Pinto ainda acaba “acidentalmente” calado, por alguém mais graúdo.
Agora já percebem porque eu andava dizer que o orelhas ia cair quando se tornava incomodo.
Já vi tanto segredo de justiça a ser revelado neste pais. Só sai cá para fora o que interessa sair, as noticias não aparecem por acaso no jornais. Há muito que os jornais não são independentes.
Graças a Deus que estes gajos agarraram o Rui Pinto, tiveram azar que o gajo tinha mesmo provas das merdas das que eles fazem.
Adoro! Que puto tiro no pé! karma at epic levels.
Porra, achavam-se maiores do que o que eram, bem se fizeram!
https://twitter.com/RuiPinto_FL/status/1427249247657906177?s=20
https://twitter.com/samhusseini/status/1427068129839042564?s=20
Those that fail to learn from history are doomed to repeat it .
Winston Churchill
Quem é esse Sacadura Teixeira que tem 41 anos?
Segundo o que a CMerdaTV disse, precisam de alguém com residência fiscal no Luxemburgo para constituir a empresa, não tem ligações ao Enfique mas é gestor de fundos.
O Teixeira é aquela p.uta que tem o lencinho à Janela, para avisar que o Vieira e o Oliveira podem subir.
Um Braz qualquer desta vida.
Vou ser sincero e sem brincadeiras ainda estou admirado como ainda esta vivo. Força Rui Pinto arrebenta com eles!!
Pq no dia que lhe fizerem alguma coisa, aquilo ta programado para sair tudo ca para fora. O rui pinto sabe mt bem que tá tranquilo
Sei la… Este pessoal tem muito poder e dinheiro podem conseguir muitas coisas sem nos termos a minima das ideias mas olha espero bem que tenhas razão e esteja assim tão tranquilo.