O Museu do Holocausto de Budapeste, possui também uma bonita homenagem a esses 2 grandes homens. Num e noutro local, não me lembro de alguma vez ter lido que tenham sido “visitados” por altas instâncias da Republica Portuguesa.
Se fosse para enxovalhar Bruno de Carvalho e, consequentemente, o Sporting, certamente arranjaria um tempinho…
Cada vez tenho mais respeito pelo Rui Pinto, tem a coragem de continuar uma luta que quase todos , por cobardia, abandonam.
O que ele está a fazer é patriotismo!
rui pinto , bruno de carvalho e ana gomes
Este e que merece ser condecorado!
O puto além de cromo dos computadores tem coragem.
Desculpa lá, mas não era este pingarelho que andava a gamar merdas nos sistemas informáticos do Sporting e a entrega-los ao gajo (ou aos seus caes de fila) que ele agora faz Vieira ![]()
Piada do ■■■■■■■ este Rei do Gel.
Adoptou este papel de robin hood porque está em Caxias. Se não estivesse, continuava a ser o mesmo merdas que é. Gamar informação apenas para vender ao higher bidder. Se essa guita vier dos criminosos para lhe comprarem o silencio tanto melhor.
O Rui Pinto está cá fora á meses. É livre . E não digo mais nada ,pois implicava dizer coisas que sei através de alguém. ![]()
![]()
![]()
Nada disto se pode falar na NET. Também tenho pena que a maioria dos mails do mercado de Benfica não sejam públicos. Talvez entendessem até onde isto chega…Aparentemente , não é só o Rui que soube a verdade . Eu em tempos vi algumas coisas através de um amigo fora das redes sociais. Muita gente poderosa seria entalada . O Rui irá ter a boa vida se mantiver o silêncio. ![]()
![]()
Já se sabe que a Máquina Mafiosa que o Rui Pinto desmantelou inclui o Governo, e principalmente…
… a PLMJ.
O Vieira e o Berardo é raia miúda.
O proprio Rui Pinto disse que se todos os implicados fossem metidos dentro, Portugal desaparecia do mapa.
quando escreveu isso?
Foi na altura que foi detido, não sei se foi um pouco depois de falar com a Ana Gomes.
Do it. Refundação
Se viesse a público tudo o que este gajo sacou e guardou nos 5 discos rígidos ou lá quantos são… o país vinha abaixo.
Então é uma merda corrupta como todos os outros.
Acho que não se tem bem a noção do que este gajo fez e aonde chegou com o hacking que fez. Se isto tivesse acontecido nos EUA e este gajo fosse americano, era famoso por esta altura e conhecido em todo o mundo… e Hollywood já estaria a preparar um filme qualquer…