Já lá deixei mensagem a este camelo.
Que merda a mensagem no cu. Fdp. Traidor.
Já lá deixei mensagem a este camelo.
Que merda a mensagem no cu. Fdp. Traidor.
Conversa fiada.
Mas para falar agora isso significa que esta gestão chegou a algum entendimento com os Ingleses.
Vou aguardar para saber valores.
Ps :Já que se fala tanto de auditorias, era de bom tom realizar uma aos dois meses que esta gestão vai permanecer no clube.
“Seria impossível da minha parte “Virar Costas” ou prejudicar esta grande Família.”
Vai para a puta que te pariu!
Aproveitar-se do que fizeram aos seus colegas para tentar que o mendes sacasse dinheiro ao clube é a coisa mais execrável que algum jogador alguma vez fez em toda a história do futebol.
Pior que ele são os cornos mansos que o apoiam.
Estou tão comovido com as palavras, que acho que deveríamos fazer um desconto de 10% ao Wolves.
Se dependesse de mim, batias com os costados no Tribunal e ias passar 6 meses a puxar lustro à estátua que te fizeram em Leiria (entenda-se “sem jogar”), tal como o advogado espanhol sugeriu.
Ora aí está.
Quanto ao Punhetas: Não me esqueço do sofrimento que tinha ao ver um frangueiro na baliza durante pelo menos um par de anos. Tive de levar com todas as tuas falhas e os pontos que cedias ao adversário jogo sim, jogo não.
Quando te tornas um GK de enorme qualidade, decides cuspir na cara de quem te deu de comer durante largos anos.
Sem filtros Rui, és um m*rdas. Sinceramente tenho pena do teu filho: Ter um pai que não sabe lhe instruir valores dignos de um homem com “H”.
Estimo bem é que te f*das.
Até me comovi… :lol:
Esparávamos mais de ti, Rui! Muito mais! Passaste de um Ídolo a mais um jogador qualquer que representou este Clube.
O maior insucesso para o resto da carreira.
ignorar…
O texto não acrescenta nada… Claro que desrespeitou o clube… Por mais que até possa aceitar não o ter feito com intensão, prejudicou bastante e virou as costas, como capitão abriu um precedente inaceitável.
Com muita pena minha vai ser muito dificil lembrar-me de todas as coisas boas que fez pelo clube, te todos os anos que defendeu a nossa baliza, e é pena porque estava a um pequeno paço de entrar para a imortalidade Sportinguista.
Foste um grande leão, não me esqueço, mas já não o és mais e duvido que voltes a ser um dia.
Ainda bem que saiu.
Estava na hora de renovar a baliza.
Tantos anos e nenhum campeonato.
Já sei que a culpa nunca foi dele.
Faz lembrar a ladainha de professor que não quer ser julgado por quota parte nenhuma das notas dos seus alunos.
É mesmo ignorar. Não lhe desejo nada de mal, mas foi o melhor jogador- desilusão enquanto sportinguista. Que nunca mais se diga Rui Patrício. E Sporting na mesma frase. Tive cuidado de não dizer.
Quem terá escrito este bonito texto? O pobre coitado do Rui Patrício não foi certamente, basta ouvir o desgraçado a falar por 20 segundos.
EX-COMPANHEIROS DE EQUIPA REAGEM À MENSAGEM DE RUI PATRÍCIO Guarda-redes despediu-se esta quinta-feira dos sportinguistas nas redes sociaisWilliam Carvalho, assim como Cédric Soares, André Martins e Eric Dier, todos ex-jogadores do Sporting, já reagiram à mensagem de despedida que Rui Patrício publicou esta quinta-feira nas redes sociais.
Aplausos e corações foram os emojis escolhidos pelos ex-companheiros de equipa de Rui Patrício para comentar a longa mensagem que o guarda-redes, que agora ruma ao Wolverhampton, dirigiu aos sportinguistas.
“Após todos estes anos, esta não era a forma que imaginava de me despedir do meu clube e de todos vós, mas espero que guardem convosco aquilo que sinto!!! Que sou e sempre serei um Leão!”, escreveu o guarda-redes.
Record
Estou bastante emocionado. Mesmo.
Perante as palavras que este tipo escreveu, chegamos à conclusão que o Sporting falhou no objectivo de formar um Homem. Formou um rato. Nunca serás do meu Sporting. Nunca. Do teu Sporting podes ser a vida inteira, que esse Sporting é bem distinto do meu.
Nós aqui vamos continuar a lutar. Tu, tu continuarás a ser o que mostraste ser. Um rato.
eric dier… Outro merdas. Quanto aos outros dois, fica registado.
Eu nem sigo os jogadores nas redes sociais, mas, só por causa das coisas, também lhe vou lá deixar um emoji:
Edit: …ou dois:
marcelocoelho95 @podence faz cópia e pública no teu, abraço
:rotfl:
De resto o previsível, um bando de mansos de merda a dizer coisas bonitas deste filho da puta.
Mercenario
‘‘Até ao momento da minha rescisão, tinha-se tornado insustentável a minha continuidade, por comprometer a minha produtividade profissional perante o meu Clube, e por essa razão, não estariam jamais, reunidas as condições para exercer a minha atividade profissional no Sporting.’’
Então o melhor é rescindir com o clube de coração.
Tenho nojo a este gajo.
Eras o único ídolo que tinha no Sporting caralho. O único no futebol e no desporto. Tenho camisolas tuas. Mete as palavras bonitas num sítio onde o sol não brilha. Se esta era a tua casa foste um ingrato. E a nós que fomos a tua “família” durante todos estes anos, que demos tudo por ti, que entoámos o teu nome em dezenas de estádios, fomos aqueles que tu traíste. Não inventes, não te convenças do contrário. Que fique sempre claro nessa cabeça oca e vazia que foi a nós, adeptos, que tu traíste. A nós e ao símbolo que carregaste ao peito. Mas se o símbolo podia nem te interessar, nós adeptos merecíamos mais por tudo o que demos por ti.
És um ingrato, um egoísta e um gajo sem valores. E que sejas para sempre recordado na história do Sporting, não pelo que poderias ter sido mas pelo que foste: um dos maiores ingratos que este clube já viu.