Rui Patrício

Quase, quase, foi por muito pouco que não chorei!

Podes ir ter com a tua mulher para ela te masturbar, é com esse discurso deves estar com uma rebarba que nem te conto!

Vai-te fod€r, traidor de merda, não viraste as costas não, apunhalaste nas costas quem sem te defendeu, ingrato!

:lol: :rotfl:

BOOOOMMMMM!!!

Conhecendo o Sporting como conheço, daqui a uns 10 ou 15 anos é mais um que se candidata à presidência ou entra nalguma lista da “malta da Linha” e ainda arrasta muitos para o voto.

É esta a evolução deste clube, infelizmente.

[facebook]Redirecting...

Que nojo. O primeiro a abandonar o barco ainda para mais com o estatuto de capitão e ainda escreve esta afronta (ou melhor, manda alguém escrever por ele. . . ). Aproveitaste-te desta situação de forma execrável para obedecer ao teu proprietário Mendes. Ficará para sempre registado tal decisão e jamais te perdoarei. Doravante, para mim, passaste a ser nadinha da silva. Por isso mete a carta num sítio que eu cá sei!

tive um almoço bem regado e estive a tarde toda a beber por isso vou dizer o que não diria normalmente.

Vai para p** que te pariu f…d…p.

Mete essas palavras no c** ta fo** seu zé punheta.

Autêntico palerma. Se tivesse vergonha na cara, continuaria calado.

Ingrato.

Tenho nojo de ingratos como este pulha mostrou ser.

Espero que a seleção volte a jogar em Alvalade em breve. Há maneiras de entrar com bolas de golfe e pedras. Filho duma grande ■■■■!

A mim cá parece-me que foi ele a escrever… Há ali uma confusão no uso das vírgulas que vai lá vai…

Palavras leva-as o vento. O que o vento nao leva sao as ações.
Vai bater castanholas para inglaterra mas é que toda a gente se esqueça de ti.

Os outros ja fizeram o post igual a este?? é só copiar e colar :venia: :venia:

Já percebemos que com o Sporting não estavas Rui Traidor.

A questão que te coloco é se em relação ao Jorge Mendes estás de joelhos ou de quatro.

Que o azar acompanhe o resto da tua carreira ingrato de merda.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

A ironia de escrever “Seria impossível da minha parte virar costas (…)”.

É que virou na Madeira a quem lá esteve, e virou a todos os Sportinguistas no dia em que rescindiu.

:fu::mouse:

Devias beber mais vezes. He he

Enviado do telele

https://youtu.be/MF3b3g2akOA

Que gajo triste :lol:

:arrow:

Basta ver o Futre.

O monte de merd* do Franguício ainda será uma solução-punheta

A Federação revelou esta quinta-feira que o Portugal-Itália do próximo dia 10 de Setembro, que marca o regresso da equipa nacional à competição depois da eliminação do Mundial da Rússia, será no Estádio da Luz e não em Alvalade como inicialmente agendado.

A decisão da FPF prende-se com a realização de eleições no Sporting dois dias antes e foi tomada, segundo a FPF, «depois de avaliadas as questões logísticas decorrentes (…) e discutida com os responsáveis do clube nesta quinta-feira».