Rui Patrício

WOLVES E SAD PERTO DO ACORDO POR PATRÍCIO Ingleses podem compensar

O Wolverhampton e o Sporting estão muito perto de um entendimento por Rui Patrício. Os ingleses admitiam compensar os leões caso BdC acabasse por deixar o clube e nos últimos dias têm sido dados passos nesse sentido, nomeadamente através de Jorge Mendes e Juan de Dios Crespo Pérez, advogado que continua a colaborar no processo das rescisões.

Record

OBRIGADO JORGE. TE AMO.

O Jorge Mendes e um amigo do SCP so Bruno de Carvalho nao via isso !!lol
Quando se souber a conclusao do Negocio ate os sportinguistas ja mortos se vao levantar dos tumulos a questionar Bruno de Carvalho porque nao queria negociar com ele .
O SCP acabou .Infelizmente !

Bom frango no 2º golo.

SOUSA CINTRA: «VAMOS RECEBER À VOLTA DE 18 MILHÕES POR RUI PATRÍCIO» Revela que os leões serão compensados pelo Wolverhampton

Sousa Cintra revelou esta terça-feira que o Sporting será compensado pela saída de Rui Patrício para o Wolverhampton. O presidente da SAD falou em “pouco menos” de 18 milhões de euros.

“Estamos a tentar resolver isso e espero que seja tudo resolvido. Rui Patrício é um jogador fantástico, dos melhores do Mundo. Quis sair e não vale a pena voltar atrás. A verba que o Sporting vai receber é à volta de 18 milhões de euros, um pouco menos. Vamos receber o que estava combinado receber. Vamos fechar isso e tal demonstra que os clubes respeitam o Sporting”, referiu à SIC.

Recorde-se que Rui Patrício foi o primeiro a rescindir contrato com o Sporting por justa causa, após o final da temporada.

Record

“pouco menos” :lol:

Comissoes lol ha uma capa q vem 11M, portanto sao 11+7 de comissoes tal como o bdc tinha dito

:cartao:

Desejo-te todo o mal, e também à tua família e aos teus filhos.

Se por coincidência alguma vez depender de mim ajudar-te a ti ou qualquer escumalha ligada a ti, a valeta é o destino.

Nojo.

Os 7 não são comissões, são partes dos passes só Adrien e do Rui que a gestifute detinha

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Haja vergonha quem defende comissões ao Jorge Merdes.

Vocês realmente gostam de ser encabados e ainda pedem por favor.

com o processo podiamos receber até 50 e tal milhoes… o que nos dava muita margem negocial… vender por estes valores é mesmo atirar areia para a cara dos sócios. Esta comissão de gestão é a pior merda que alguma vez vi no Sporting, zero de defender os interesses do clube.

Vergonha daquilo em que o meu clube se tornou, na posição de quatro face ao mendes e aos traidores.

Deixou de existir c a renovação

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Para mim este está morto. O que o dinheiro faz.

Mas quais partes do passe… na renovação a partilha de passe já era proibido seu manso.

Rui patrice vai render 11 milhões ao sportem + 7 ao jorgito , a grande Cintra , daqui ainda levas uma percentagem , meu maluco

O rui punhetas, vai render quantas punhetas ao sporting e quantos milhões ao mendes?

É melhor nem dizer o que me vai na alma a respeito deste ser pouco humano, elas pagam-se é cá…Deus não dorme.

Aqui já da jeito dizer que já estava acordado…

Mas acordado entre quem??? Mendes e Wolves?? É que o Scp recusou os moldes apresentados

Preparem-se porque é apenas o início. Todos os casos dos 9 jogadores vão ser resolvidos com negócios ruinosos para o clube e muito proveitosos para jogadores, agentes e provavelmente dirigentes do Sporting.
O velho sporting em que toda a gente ganhava á grande menos o clube está de volta.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk