Rui Patrício [2007-2018]

:lol: :lol:

Eu até percebo onde queres chegar! Mas não à volta a dar.

Chamaste por eles e eles vão aparecendo… :twisted:

Já agora, gostava que os ilustres que dizem que perdemos inúmeros pontos por causa do Rui Patrício que concretizassem essa afirmação…

E que fizessem o comparativo entre pontos perdidos por causa do RP e pontos ganhos por causa do RP… Podia ser que tivessem uma grande surpresa.

Por mim, vou continuar a apoiá-lo. Força grande RP… Que entres hoje com o pé direito. :great:

As defesas do patricio comparadas com as do Hart hoje, são insignificantes.

Pronto, já se passou a fase do criticar ou menosprezar apenas quando se joga… agora já se vem ao tópico menosprezar o RP comparando-o com outro que nada tem a ver com o Sporting, campeonato, nacionalidade e que fez um bom jogo, dizendo que as do Patrício são insignificantes… mesmo que as defesas do Patrício, que não pode pedir aos adversários para rematarem mais ou menos, tenham mantido o sonho de apuramento para o Europeu dos sub-21. Insignificantes, sem dúvida. :wall:

Já sofreu golos de todas as maneiras e feitios, que já sabe como as à de defender.

Agora estou a gostar de o ver Defender, digamos que a defesa está melhor, está mais maduro, e tem mais experiência.

Visto que o Stojkovic não ficará, que fique o Rui Patrício a titular, se o Stojkovic ficasse, já deveria ter feito uns jogos, coisa que não fez.

Ele que vá brilhar para outros campeonatos, pois, prefiro ter o Rui Patrício na baliza, que o Stojkovic a estragar a unidade Sporting.

:hand:

:lol:

Eles bem tentam, mas enfim. Eu já sei o que faço a comments desse tipo: olho, rio e passo à frente. É que começo a chegar à conclusão que o que eles querem é só mesmo dar nas vistas.

Foi na sequência de tornarem duas defesas, uma boa defesa e uma defesa à figura, em dois “defesões”, imagino o Rui Patricio a fazer uma exibição como a do Joe Hart hoje, o que se iria dizer neste fórum.

E eu imagino se o Rui Patrício desse um frango monumental como o *Robert Green deu no Mundial, o que tu não irias dizer…

Enfim, nem sei porque perdi tempo contigo.

LOL, perde o o tempo que quiseres à procura do frango que o Joe Hart deu no mundial. Estavas tão bem calado.

Ia falar do Green e saiu Hart.

Anyway, o argumento é o mesmo. Criticas quem exagera para o bem, eu acho-te anedótico quando falas do mal.

O que eu penso de ti guardo para mim…

Vá, digam que não presta.

:arrow: :arrow: :arrow:

Ja chega de bater no homem, muito bem hoje

Melhor em campo.

Não gosto muito do Rui, mas tenho que reconhecer que fez uma grande exibição. Que continue ! :clap:

:arrow:

O melhor em campo para mim. Esteve novamente bem, o que faz um grande GR é regularidade não é um jogo, o ano passado por esta altura apelidavam Patricio de o melhor GR português, uma barbaridade.

Parabéns ao Patricio está no bom caminho.

Ouch… :rotfl:

Tem estado bem ! Tem vindo a evoluir que seja para continuar :mais: :mais: