Foi determinante aquela grande defesa. Muito bem
Fez uma eliminatoria Brutal frente aos ingleses! Hj esteve perfeito estes jogos em q os adversarios fazem pcos ataques são + complicados para os GR. Depois da tempestade ( Mafra, Porto, academica e lamps) voltou ao bom nivel que tinha exibido no inicio do campeonatom, espero q seja pa continuar!
Fez uma defesa no jogo todo (talvez o único remate à baliza?) e voltou a repetir o erro de desviar a bola com o olhar, naquele remate fora da área que passou juntinho ao poste esquerdo da baliza.
Seguro nos cruzamentos.
Como sou dos que mais achincalhei o Patrício por aqui, hoje escrevo em como fez uma boa exibição, e uma das melhores que já o vi fazer esta época. É verdade que não teve muito trabalho mas conseguiu sempre tapar a baliza quando foi preciso. Continua algo inseguro nas saídas.
Há que lhe dar o mérito quando também o tem.
Foi enorme aquela defesa e compensou um erro de posicionamento e de tempo de salto do Carriço!
Esteve impecável hoje, nada há a apontar ao nosso guardião…
Os cruzamentos que era aonde se via que estava menos a vontade, hoje fez umas boas saídas com bons tempos de salto e mostrou segurança acima de tudo…
Continua assim Rui :mais: :mais: :mais:
Se ele fosse sempre assim…
Muito bem!
Estou na mesma situaçao que tu e subscrevo QUASE tudo, menos no que esta a bold. Hoje ate nisso esteve muito bem,ate se deu ao luxo de ir apanhar uma bola para la da marca de penalti. Excelente defesa que fez acho que no seguimento de um campo.
Apesar de nao mudar a opiniao que tenho acerca dele, hoje mereçe um bravo belo que fez em campo.
Continua assim,se nao for pedir muito companheiro…
como alguns ja disseram, continua a acha-lo tao mau nos cruzamentos…
Irritou-me a forma lenta com que batia os pontapés de baliza na primeira parte.
Parecia que estávamos a ganhar a eliminatória.
:arrow: :arrow: :arrow:
Voltou a ser decisivo, espero que continue
Ontem também só teve uma defesa de resto pouco fez… Mas foi uma grande defesa… :mais:
Eu acho que todos sabem que o RP sabe fzer muito bem as manchas, sabe utilizar o corpo que tem para tapar a baliza nos remates à queima, o problema dele é outro(s) e isso é também inegável.
Esteve bem ontem pese embora a inexistência de uma equipa adversária em quase toda a partida, ainda assim os parabéns pela defesa para não dizeres que só sei criticar :lol:
Fico lixado quando vejo aqui sportinguistas a desvalorizar as vitórias do meu clube que penso também é o deles. Ontem ganhámos, nem todos os jogadores jogaram bem (Liedson, Grimi, por exemplo). Não venham aqui denegrir o que foi feito. Valorizem por favor as conquistas do nosso clube. Pode ser a vitória apenas numa das batalhas desta época, mas foi uma excelente vitória sobre uma equipa moralizada, que vinha de vitórias importantes, que pertence a uma das melhores, mais rica e mediatizada ligas do mundo. Então isso não conta? Os orcs ganharam-lhe num momento em que esta equipa não jogava nada e fizeram um barulho que parecia que tinham ganho ao Man United ou ao R. Madrid. Nós só desvalorizamos que que foi feito ontem. Por favor, e ainda se queixam que os jogadores não correspondem… Com uns adeptos destes não admira. “Shame on you all”. :naughty: :naughty: :naughty:
Quando foi preciso correspondeu, no seu ponto forte, no um-para-um e na única oportunidade do Everton. De resto, até nas alturas ontem esteve bem.
A defesa em si não foi excelente. Excelente sim foi a maneira como tapou a baliza e fez a mancha (a sua melhor característica) ao Yakubu o que permitiu com que a bola lhe saisse à figura!
Muito bem nesse lance.
A defesa não foi excelente mas a maneira como a fez já foi…?! :lol:
Whatever…
GRANDA RUI! A salvar, desta vez, o jogo.
Para mim excelente foi a maneira como ele tapou o lance e que fez com que Yakubu não tivesse por onde meter a bola… coloquei “A defesa em si não foi excelente (…)” porque não foi a típica grande defesa de chegar a um sítio quase impossível.
Não sei se conseguiu fazer-me entender.
[hr]
Já agora, neste jogo esteve melhor que o normal na saída aos cruzamentos.
É lamentável que depois da noite de ontem não haja uma palavra de encorajamento nem loas ao trabalho do Rui Patrício. Ontem esteve muito bem, sempre atento, sem inventar e a dar segurança ao trio defensivo da frente. Meu caro Rui Patrício, aqui ficam os meus parabéns pela exibição e quero dizer-te que os Sportinguistas contam contigo em Alvalade, contra o V. Guimarães e no jogo em que vamos eliminar o Atlético de Madrid.