Concordo, já lá vão mais de 500 minutos sem sofrer golos e parece que deixamos de ter GR, ou pelo menos deixou de existir para alguns, parabéns Patrício pelo momento actual, as bofetadas de luva branca são as que custam mais! :arrow:
P.S - Espero que não me contradigas já no jogo com o Guimarães! :shifty:
O Abel ia ficando sem cabeça depois de mais uma das suas famosas saídas.De resto não teve trabalho nenhum,ao menos cobriu bem o ângulo no lance do Aguero em que acabou por defender com a cara.
Eu não tenho dito nada porque acho que não vale a pena. Quem estiver disposto a isso consegue ver que o Rui Patrício tem já alguma qualidade e potencial para se desenvolver muito mais. Tem feito o seu trabalho com tranquilidade, não tem sido obrigado a muitas intervenções.
E como o Sporting tem feito resultados positivos, é natural que não o venham culpar dos resultados. Ontem ficou 0-0 e poderiam perfeitamente vir acusar de novo Patrício de não termos ganho mas como acabámos só com 9 e foi um jogo europeu, devem ter considerado (e bem, a meu ver) que o 0-0 foi um resultado positivo.
Eu considero mais importante socar a bola (devia ser isso que ele queria fazer, não?) e quem a acabou por cortar foi o Tonel,ou seja,ele deixou a baliza completamente desprotegida sem necessidade nenhuma pois havia o Tonel e o Abel para o Aguero.
Graças a Deus correu bem e foi um lance que passou despercebido mas ás vezes é assim que elas se dão.
:rotfl: Agora os adeptos têm de vir comentar o topico do Patricio de cada vez que ele faz aquilo que é obrigado?
Ele ontem nao teve trabalho nenhum, e o pouco que fez esteve bem. onde é que ha algo nisto para comentar?
As vezes acho que as pessoas defendem mais os jogadores(a maioria mediocre) que o proprio clube…
Nivelar por cima é elogiar quando os jogadores desempenham bem as suas tarefas, neste caso é elogiar quando não sofre golos, a sua principal tarefa, isto porque quando os sofre é o que se vê neste tópico, crítica atrás de crítica, existindo coerência acho que um jogador que desempenha exemplarmente a sua tarefa há mais de 500 minutos é merecedor, no mínimo, de uma palavra de conforto ou elogio! :idea:
Mas como é que alguém que não faz uma defesa pode sofrer golos?
Se tiver que elogiar alguém elogio o Abel,o Tonel,o Polga o P.Mendes, o Moutinho, o Izma, o Liedson e a uma menor escala o P.Silva e o Veloso porque foram eles que correram km e que impediram que a bola chegasse a baliza.
Já contra o Everton também não teve trabalho nenhum,o mesmo com o porco,belém…
Por mim que continue assim,eu não tenho nada contra ele, apenas gostava que me explicassem como é que é possível sofrer golos quando as outras equipas não chutam a baliza?E se o facto de não chutarem é mérito do g.redes ou do resto da equipa nomeadamente os defesas?
O Rui tem estado bem, é verdade que não tem sido mto posto a prova mas em tds os jogos tem respondido bem contra o everton e contra o belem fez 2 grandes defesas… Mas sem qqr duvida que o merito de n sofrer golos a 500min se deve mto + aos seus colegos pq os ultimos jogos do SCP tem sido de sentido unico… pa frente! :arrow:
Acho que estás a ser um pouco minimalista, que tenha menos trabalho que noutros jogos aceito, agora que não fez nenhuma defesa já não aceito, fez várias defesas, algumas delas decisivas, basta ver os jogos em questão!
Contra o Everton juro que não me lembro e estou apenas a falar da 2ª mão,contra o porto há aquele desvio do Falcão mas nada mais do que isso,contra o belém também não estou a ver nada :think:
“últimos jogos do SCP tem sido de sentido único… pa frente!”
Está a passar uma boa fase mas isso não invalida que haja um outro guarda redes que lhe faça concorrência. Urge a necessidade de contratar um jogador de boa qualidade. É bom para o Sporting e bom para o Patrício. Concorrência é saudável.
Nívelar por cima sim, mas há que ser honesto. Contra o Everton houve uma defesa soberba ainda com 1-0 que podia ter alterado o rumo dos acontecimentos. Contra o Atlético também foi importante, apenas contra o Belenenses foi um espectador.
Portanto… Em jogos em que empatámos 0-0, Rui Patrício contribuiu para perdermos dois pontos; em jogos em que não sofremos golos nenhuns e fazemos um resultado positivo, Rui Patrício não tem mérito porque os adversários não chutam. Está certo…