Rui Patrício [2007-2018]

Independentemente de ser falta ou não e admito que seja o Patrício não esteve bem porque ainda assim ele abordou mal o lance.

Então são mal assinalados. É falta clara, não vejo como se pode discutir isso. O que não invalida que o Rui não devesse ter feito algo mais naquele lance, há falta mas ele não fica bem na fotografia.

É falta, vi agora a repetição (por causa do braço intencionalmente e não do salto em si porque ele fá-lo primeiro que Patrício). Pensei que Patrício tivesse chegado mais tarde.

De qualquer das formas saiu muito mal ao lance, mas acho que era falta.

Ainda para mais com um fdp dum árbitro de baliza a olhar directamente para o lance.

Não há falta, sai-se mal… granda lol. :lol:

Falta ou nao falta, para mim o Rui nao e GR para o Sporting!!
E novo e tal… mas nao me parece que ele aprenda mais do que ja sabe!!
Bem, tambem ao dizer isto nao posso passar em branco os seguintes pontos:

• com uma defesa muito fraca como a que temos agora e dificil…
  • sera o treinador de GR bom?

Mas mesmo assim nao me convence!!!

Link-SAPO Vídeos

Para mim é falta…

É falta, as leis nesse tipo de lances são claras, mas também é verdade que abordou muito mal o lance…se fosse um bom GR bastava meter o joelho à frente e ou provocava o contacto e respectiva falta atacante ou o adversário nem se fazia à bola…pequenos pormenores que fazem a diferença…

Obviamente sofreu falta no segundo golo. Isso não impede que, um gajo com o corpo que ele tem, tenha que varrer tudo à frente quando sai a uma bola. Não pode saltar como se fosse uma “andorinha”.

Além desse lance, na minha opinião esteve bem ao longo de todo o jogo. Quanto ao jogo de pés, neste jogo deve ter tido mais lances do que em meia época no campeonato. Não considero que se tenha saído muito mal.

Força Rui, é contigo que vamos até ao fim… :mais: :mais:

Esteve bem na 1ª parte sobretudo na defesa ao segundo remate à queima-roupa.

O lance do 2º golo é mais um para a capoeira. Mesmo sendo falta, o jogador do everton chega com a cabeça onde o damas junior mal consegue chegar com a ponta dos dedos… Basta verem a foto que alguém já postou neste tópico.

Enfim… já nos enterrou nas outras competições todas, porque não também na Liga Europa? Ao menos é coerente…

Quem não está a ser coerente és mesmo tu… Então se tu próprio confirmas que É FALTA (portanto, o gajo do everton até podia lá ter chegado com o umbigo… bastava o árbitro fazer o dever dele e não teria havido golo para ninguém) e depois dizes que ele «enterrou» neste jogo…

Já deu para perceber que, at least, não vais à bola com o Patricio, mas podias tentar ser um bocadinho mais sensato, mesmo nas criticas, a menos que queiras que o pessoal te deixe de levar minimamente a sério…

Não interessa se é ou não falta… é o tópico do Rui Patrício que nunca foi e continua a não ser guarda-redes para o Sporting Clube de Portugal… pelo menos não o GR titular…

Olha, eu quando vejo este tipo de lances lembro-me sempre de uma certa gatunagem numa cimenteira do país, com um interveniente de nome Ricardo e outro chamado Luizão. E penso sempre que a culpa, em primeiro lugar, é de quem não assinalou a falta.

Mas isto sou eu…

Quando se está a discutir um lance em que há claramente falta sobre o GR, aqui, na China, em Marte, e se diz que «independentemente» ou «não interessa se»… não vejo ponta por onde se pegar para uma discussão séria, honesta e sem quaisquer tipo de pala anti-jogador nos olhos, por isso, desisto, que assim não brinco… :arrow:

Atenção, eu refiro-me a quem usa alguma expressão do género. Quem diz que é falta porque não vê qualquer ilegalidade, tudo bem, são critérios…

Para mim é falta, ao contrário do lance de Ricardo com Luisão.

Mas apesar da falta Patrício abordou o lance de maneira errada, fez o que normalmente faz nos cruzamentos, ou seja, em vez de saltar para a bola como a dizer “Esta bola é minha e de mais ninguém” saltou a pensar “Vamos lá ver se chego a esta bola ou não”. Falta-lhe convicção a sair aos cruzamentos, falta-lhe ser um líder de área!!

Esteve bem naquelas duas defesas consecutivas onde fez uso da sua melhor arma, a mancha.

Tanto no lance do Ricardo, como o do Rui Patrício, foram muito meninos.

No estádio o árbitro mal vê o toque. Mesmo existindo árbitros de linha…

O GR´s tem que ser dono e senhor da pequena área. Tem de saltar de forma agressiva e imponente para ganhar a bola.

Se o Rui Patrício saltasse na pequena área com o pé no ar ganharia logo mais bolas.

No lance de hoje revelou inexperiência e falta de treino.

Falta muita ratice aos jogadores do Sporting, e não é só ao Gr´s…

E’ falta e o resto são peanuts. Quanto aqueles que dizem que o cabeçudo a.k.a alien nao fez falta sobre o Labreca, so’ podem estar a gozar:

Mais um franguinho para a colecção, nao sei o que esperam para meter o velhadas do Tiaginho a titular indiscutivel!!!

sendo falta ou nao sendo falta a abordagem ao lance é pessima.em segundo lugar teve 2 ou 3 reposicoes de bola com os pes simplesmente horriveis; fez um 3 boas defesas mas isso só nao chega.para finalizar que dizia que o luisao nao fez falta sobre o ricardo so pode estar a gozar.isso é um bocado de anti-ricardismo

Mas qual frango?? pior cego que aquele que nao ve, e aquele que nao quer ver … Existe falta do jogador do Everton sobre o Patricio … nao pode tocar no guarda-redes dentro da pequena area muito menos nos braços do guarda-redes … portanto se achas isto um frango …

Faz um punhado de boas defesas que nos permitem ainda sonhar ( mesmo que pouco ) com a passagem a proxima fase, sofre um golo em falta mas é frango e ele precisa é de banco …

Siga a festa, que ja nao dou mais para este peditorio …