Este é mais um caso em que a culpa não é totalmente do jogador…
É lógico que é um atleta que ainda tem limitações e que precisa de ser trabalhado… Mas também não tem culpa de ter sido lançado ás feras da maneira que foi…
E desde que apareceu foi melhorando em alguns aspectos mas estagnou noutros… Mas a meu ver, ainda é muito frágil psicologicamente para ser titular do Sporting…
Mas agora seria um crime retirá-lo da baliza! Só nos resta esperar que melhore!
um crime é achar que ele vale alguma coisa e apoia-lo, isso sim é um crime. Enfim já são 3 épocas miseráveis com ele na baliza, tenho a certeza que se ele fosse emprestado a um clube estrangeiro, como acontece com alguns jogadores dos nossos rivais, ele nem sequer calçava. Vocês querem fazer disto um casamento à moda antiga, achavam que tinham ali um grande guarda redes, toca a mete-se na baliza, e agora não o podemos tirar pq é acabar com a carreira do menino etc… isso não são argumentos, tudo isto se resume a uma coisa serve ou não serve. Uma coisa é unânime, neste momento não serve.
O Tiago pode estar ultrapassado, mas apesar de tudo é menos mau que o Patricio. Já o Baptista em que é que te baseias para dizer se ele é melhor ou não é? Era igualmente um jovem promissor… só que como não foi formado em Alvalade e é preto, não pode ser o próximo Vítor Damas.
O Tiago… já todos sabemos o que é e que não sai daquilo…
O Batista apenas fez um jogo oficial pelo Sporting e tremeu como uma vara verde… Com isto não estou a dizer que é fraco… Mas é estranho que nem Bento nem Carvalhal sequer pensem nele…
Patrício tem as suas limitações… Não será um próximo Vitor Damas mas poderá vir a ser um bom GR se tiver que puxe por ele e o ensine!
Quando digo que não se deveria tirar Patrício agora da baliza é porque, apesar de ele estar mal, as alternativas também não dão garantias!
que disse eu de mal? Ou achas que alguém lhe vai chamar vitor damas? Já que o Campeonato está perdido, não vejo o porquê de não se apostar no miúdo. Antes do Patrício ser titular no Sporting, ele era o titular dos sub-21.