Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Tudo dito. Temos um plantel bom que perde 1/2 jogadores e chapéu.

DE: Matheus Reis + Maxi e NS (adaptados)
DD: Fresneda + Esgaio
EE: Pote + Maxi + NS + Alisson (Quenda e Geny adaptados)

Literalmente as 3 posições referenciadas para próximas contratações.

Sendo que jogámos em 3-4-3 e esse ainda parece ser o cenário mais consensual, facilmente se justifica a escassez de DD e DE “de raiz”.
O mercado ainda não acabou e já é sabido que vamos contratar mais… o que é que ganhas mesmo em ser o arauto da desgraça?

Amigo, todos esses que mencionaste são lacunas no plantel do Sporting.

:backhand_index_pointing_down:

A piada faz-se sozinha.

1 Curtiu

Não se jogarmos em 3-4-3 onde a incapacidade defensiva é “disfarçada” pelos 3 centrais, como tem sido nos últimos 5 anos onde ganhámos 3 campeonatos.
Chega para ti?

Não chega. E vou te explicar porque é que não chega , o objetivo era este ano irmos longe na champions e ganhar o campeonato mais facilmente. O objetivo de ganhares é ires ganhando mais facilmente e cada vez mais , não é achares que está tudo bem.

1 Curtiu

eu concordo, foi o que disse em cima, apesar de achar que o kocho e o suarez vêm para ser figuras da liga. de resto internamente tem de se avaliar o porquê do decréscimo de qualidade neste mercado( eles sabem, é bastante evidente)
a maior vantagem é continuamos a ter a base praticamente intacta. perdeste 2 titulares da base inicial de 23/24 por razões inevitáveis( viktor e coates) e de resto acrescentaste MUITA qualidade. maxi, harder, debast, kocho, suarez, vagiannidis, quenda, jota, rui silva. não é pouca coisa a acrescentar a inácio, diomandé, geny, nuno santos, hjulmand, morita, pote, trincão. continuo a dizer que é grave não termos dado os passos em frente neste mercado que demos nos anos anteriores mas daí a termos um plantel fraco…

toda a gente se ri e tem muita piada mas aguardo que alguém discorde do meu ponto inicial de que o nosso plantel, com os reforços que se esperam, será melhor que o de 23/24 e porquê.

É só pensares o ano passado por pormenores que quase não éramos campeões. Este ano os rivais ficam mais fortes e nós perdemos o nosso goleador. Tem tudo para correr bem

És o maior, então.
Lamento que o Sporting não acompanhe as tuas ambições… eu também fiquei triste por perder o melhor jogador que já vi jogar.

Ambições na UCL com o Rui Borges, vai depender se ele conseguir meter a equipa a jogar à bola.
Aliás, tudo vai depender disto.
Não temos alternativa, resta-nos estar ao lado da equipa e esperar pelo melhor.
Se ele tiver de sair, sai.

Ficou em Maio, agora é o que é, e se tiver de sair cá estaremos…
We’ll cross that bridge when we come to it.

rui borges na champions :rofl: :rofl:
esqueçam lá isso

Ainda confio que passemos a fase de liga.
De resto… pois.

Mas lá está. Vamos ver. As equipas do Rui apesar de limitadas são duras de roer, até com o Vitória ele se safou bem.
Tem é de mostrar muito mais… especialmente a mexer na equipa. Eu perco anos de vida com treinadores que mexem tarde.
Se aos 60’ não se faz pelo menos uma alteração eu já estou a arrancar cabelos… sofro muito

ou apresenta qualidade e leitura tática que ainda não apresentou nos últimos 7 meses ou vai ser completamente manietado por qualquer treinador que participará na fase de liga da champions

4 Curtiram

Quartos de final anota ai

:rofl: :rofl:
tá anotado.

Matheus Reis não tem nível para ser titular no Sporting , Maxi e NS são extremos que funcionam bem num 343 mas muito curtos num 422 ou 433

DD: sem comentários :joy:

EE ou ED: temos várias opções mas perfil semelhante . Alisson ninguém sabe o real valor : tanto pode ser a surpresa do campeonato como ser opção para a equipa B

Temos um onze forte mas as segundas linhas são extremamente limitadas ( tal como já eram o ano passado )

2 Curtiram

:disguised_face: Rui Borges masterclass :soon_arrow:

Debast, Quaresma e St Juste no banco…

E ainda vemos gente que diz que o Borges têm falta de qualidade para trabalhar…

É por isso que sempre que vejo o Borges na televisão… lembro me logo do Rui Vitoria!

Mr., por favor volte ao sistema habitual antes de passar a vergonha dos jogadores pedirem novamente para mudar.

Mas que falta de ideias. Podemos não gostar deste ou daquele jogador mas aqui a falha é sua

1 Curtiu

Este não é o sistema habitual? Em muitos momentos é.

É claramente, a única diferença é que o Fresneda é um híbrido entre central e lateral, o que até seria interessante de explorar.

Continuo a achar que o problema não é o sistema.

2 Curtiram