https://x.com/sportingcp/status/1872208343462502739?s=46&t=PXLCBi8HdmlYyUtj6WCvsw
Mais um que daqui a 4 ou 5 anos estará num colosso ,qualquer dia acerta
Até uma koala virolho seria um upgrade. Sendo o Rui Borges é um tremendo upgrade ao que temos atualmente.
Não que ligue muito a isso, mas este tem alguma preferência clubística que se conheça?
Rui Borges usa que tactica no guima? 343 ou 442 ?
É um treinador com personalidade, humilde e cria uma forte relação emocional com os jogadores. Tem vindo a crescer na carreira com grande dedicação e esforço, raízes humildes e é alguém com uma vontade de vencer excelente. Será jogo a jogo.
4-2-3-1.
Eata a fazer um grande trabalho em Guimarães, em especial na Europa e ja na epoca passada fez um bom trabalho no Moreirense. Acho que pode ser um bom treinador.
O único que me deixava entusiasmado nesta fase era o Sergio Conceição , ou um de renome estrangeiro.
Vamos sacar um treinador da moda, vamos ver o que isto dá…mas se calhar ter feito isto logo após Braga, e ao dia de hoje se calhar nem a perder dia 29, perdíamos a liderança…
Não tenho expetativas…
Á partida ótima escolha…treinador com trabalho feito e joga na nossa tática…subiu a pulso e fez excelente trabalho por onde passou, sendo que em Guimarães não é propriamente fácil…
Ainda bem que o Presidente engoliu o ego e admitiu que errou com o JP, que é o menos culpado disto tudo!
Ou mantem o 3-4-3 durante uns tempos, ou não me admirava que o Debast e/ou o Inácio passassem a contar como opção para 6.
Fez uma excelente época no moreirense e está a fazer uma boa época em Guimarães, mas é curto para ■■■■■■■.
Não acabamos a época com o rui borges no banco…
Que é que isso interessa? Para criar um estigma qualquer para quando as coisas correrem menos bem? Sa foda isso… Quero é alguém que ganhe!
Ou o Gyo ou o Hjulmand são leões desde pequeninos?
Para vir o Rui Borges (que não discordo) não tinha vindo logo quando saiu o Amorim? Andamos a brincar estes quase 2 meses?
Que não seja mais um Silas.
Que palhaçada de gestão, a ver se acertam no 2o treinador em 8 ou 9.
Não sabemos se vai dar certo… gostei muito da entrevista que deu á SportTV depois do jogo contra a Fiorentina…vi Ali algo de Amorim, naquilo que é a relação com os jogadores.
Há 9 dias…
Quando o Amorim saiu disse que queria um treinador com tarimba europeia, uma velha raposa. Não havendo essa hipótese, e só tendo o mercado interno à disposição, o Rui Borges é uma boa opção. Acho que tem capacidade para fazer uma boa campanha. Temo apenas que faça pré-temporada com o campeonato a decorrer, mas isso ocorreria com qualquer treinador que viesse agora.
Seria curioso se o Rui Borges recusasse sair do Guimarães para ir para o Sporting…
Depois de
- phoder 8pontos
- phoder a Liga dos campeões
- 4milhoes no Rui Borges
Era burro se o fizesse, lol. Não vai.