Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Tentaram ao máximo deixá-lo desconfortável com as constantes perguntas sobre Derby, presente envenenado, calendário difícil, lesões, etc mas ele respondeu sempre à altura, com qualidade e sobriedade. Só isso já é uma lufada de ar fresco.

10 Curtiram

Bem vindo ! Pelo discurso dele já esperava que só viesse com o novo ano. Fico feliz por ser agora apesar de já tardiamente.

Bem vindo. Isola a equipa do varandas.

1 Curtiu

Quero muito que tenha sucesso mas o passado mas espero para ver.
Vai começar da maneira mais difícil possível, agarrar numa equipa devastada psicologicamente e jogar logo contra uma equipa tremendamente motivada com um ou dois treinos pelo meio.

O sucesso e dele será o sucesso do Sporting por isso bem vindo ao clube.

Bem vindo Mister RB…

Acho que os lamps são o adversário perfeito para esta estreia do RB…primeiro porque vêm com aquele peito inchado, depois porque acho que jogam pouco, e este pouco é o Ti Maria que o faz, dão muito espaço nas costas e já sabemos do que é que o Viktor Gosta, as equipas do RB são muito boas nas transições, e depois não vão jogar com o Autocarro, aliado ao facto do Burro Lage não saber como vai jogar o Sporting…haja concentração defensiva.

4 Curtiram

Eu percebo o que dizes, mas permite-me um reparo, acho que será mais, que futuramente o pessoal se lembre que é o futebol, e que o futebol é o momento, sejam Equipas Técnicas ou mesmo Jogadores, o que hoje é verdade amanhã pode não ser, e que depois dentro desses grupos há pessoas com mais palavra e carácter, do que outros.

Edit.: E na minha opinião, são situações/percursos um bocado diferentes, mas não é novidade no futebol e nunca o vai deixar de ser, é fdd para nós adeptos, mas é o lado cru e duro do futebol.

Isso só é um problema para quem andou a distribuir paulada com a saída do Ruben Amorim.

De resto, Keizer rescindiu com o clube anterior durante a época (e estava na luta pela liderança), o Ruben Amorim idem, agora o Rui Borges. Nada de novo.

5 Curtiram

Então mas ele não foi cumprimentar um a um todos os jornalistas presentes?!

Agora a sério. Tem tudo para dar certo. Boa sorte Rui Borges, o teu sucesso será o nosso sucesso!

Agora vai!

3 Curtiram

segundo o Vanalgas o Rui Borges ja estava no radar do Sporting ha um ano … se fosse o padrinho dele flopes ja estava ha mais de 2 anos

2 Curtiram

Se depois de pôr a equipa de volta á rota vitoriosa e conquistar o Bi, ainda tiver posto esses 2 pelo menos a assistir e marcar golos, já seria uma grande temporada :grin::ok_hand::pray:t2:

Adoro os que acham que não vai funcionar sem ver jogos do Rui no clube. Epa, menos. Vocês dizem isso porque querem que corra mal, ponto. Que corra mal para haver guerras civis, para haver eleições, etc.

4 Curtiram

O joão Pereira abdicou de receber um cêntimo. Qualquer pessoa percebe que o que fizeram foi mandar um chuto no cú no período experimental. Achei que fosse correr mal, não achei que corresse assim tão mal, mas o João Pereira não tem culpa…

Bem vindo Rui Borges!

1 Curtiu

Boa sorte Mister Rui Borges

O teu trabalho será, espero, o sucesso do clube

Se lá estivesse ALGUÉM com nome nâo tinham feito tantas perguntas a fazer sobressair esse ângulo.
Essas perguntas sâo feitas porque RB nâo deixa de ser um maçarico, um Zé Ninguém.
Por exemplo, nem como jogador tem experiência de jogar um derby.
Como treinador é o primeiro derby. O seu 1o jogo grande, onde ele é o treinador de um dos grandes.
É diferente de jogar contra os grandes enquanto treinador de um mija-na-escada como o Moreirense ou underdog como o Guimarães.

Imaginem um Conceição estar ali hoje.
Os perguntadeiros iam ter outra atitude, fazer outras perguntas.

1 Curtiu

Epá menos (para usar as tuas palavras)

Realmente, a vossa análise de que vai correr mal é mesmo muito factual. Muito, total até. Viram zero treinos e jogos do Rui no Sporting, mas dizem que vai correr mal. Visionários.

4 Curtiram

Acredito que o Rui Borges vai ter sucesso porque é um treinador que tem as duas coisas mais importantes para um treinador de futebol… Parece ser um líder nato e as suas equipas (goste-se mais ou menos do estilo de jogo) são sempre muito organizadas e os jogadores sabem sempre o que fazer.

Tem em mãos um plantel que pode ser desequilibrado para a sua maneira de jogar mas por outro lado é o mais valioso (e melhor) da liga portanto, como ele diz e bem, mais importante que lamentar é arranjar soluções para fazer a equipa ganhar cada jogo.

O tempo é pouco mas a vontade de trabalhar é muita e bem sabemos que muitas vezes a vontade supera muitos obstáculos.

O desafio é conseguir em tão pouco tempo fazer os jogadores acreditarem nas suas ideias e palavras.

Vamos a tempo de fazer uma grande época.

Força Sporting.

4 Curtiram

Finalmente um discurso empolgante e sem lamúrias. Muitos fatores vão determinar se vai correr bem ou não, mas consigo novamente rever-me na pessoa que lidera a nossa equipa e só desejo o maior sucesso possível. Que os jogadores consigam assimilar a mensagem do Rui o mais rapidamente possível, que ainda vamos bem a tempo de fazer uma grande época e corrigir o que foi feito neste mês e meio.

2 Curtiram

Sinceramente, conseguem ver a equipa jogar em 433…? Com o plantel atual?

Consegues ver a equipa a jogar em qualquer sistema com o plantel actual. Mas nem sequer sabemos se vamos jogar em 4-3-3 ou não.

1 Curtiu