Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Não estou surpreendido com o discurso sóbrio porque já o conhecia. A única coisa que peço é que venha acompanhado também com a estrelinha que o Rúben tinha, porque vai precisar nos primeiros jogos.

Uma coisa é certa, reativou a minha vontade de ver as conferências de imprensa pelo seu discurso. Espero que consiga agregar toda a gente e galvanize a equipa.

Força Rui!

5 Curtiram

O de Montalegre é muito próximo do de Chaves, assim como o de Boticas, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.

Mas é ainda mais hardcore!

É quase como se fossem todos espanhóis que foram forçados a falar português. Acho giro, confesso.

Algumas! Nem todas! Já vi muitas que se diziam muito bem robustas que de um dia para o outro foram ao chão… porquê? Pelas pessoas!!!

Não te importes ou desvaloriza quem lidera e vais ver onde vamos parar…

Tu deves ser daqueles que pensa… “quero lá saber do Putin, só me interessa a Russia!”

2 Curtiram

O Maxi nem tanto agora o Edwards e o Esgaio sim :rofl:

Edit.: Agora eu aqui a falar dos últimos 2, e o Rui conseguia em vários milagres potencia-los :grin:

Bem vindo Mister.
Qualquer um seria um upgrade ao JP

Gande Vagandas! Sempre a inovar, agora temos o Pedro Chagas Freitas ou lá o ■■■■■■■ como director desportivo. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/amp/pedro-chagas-freitas-rendido-a-rui-borges-e-o-melhor-treinador-do-campeonato-portugues

Estou mortinho por ler os reports do substituto do Viana.

Bem vindo Mister.

Alguém percebeu a que horas era o 1o treino hoje?

Teoricamente as 15h

1 Curtiu

Nunca se esqueçam que o Rui Borges está a fazer ao Vitória…

O que o Rubão fez ao Sporting…

Para que futuramente não haja surpresas quanto ao caracter do moço.

Lamps continuam a ser lamps. Quase novo ano e nada muda.

2 Curtiram

No futebol moderno já deviamos sempre assumir à partida que não há honra ou amores, apenas contratos.
Espero que o Varandas tenha aprendido algo sobre clausulas a meio da epoca, mas duvido muito.

Aí vais tu na onda da demagogia.

1 Curtiu

Demagogia!?

Chama-se COERENCIA!

O Neto vai ficar na equipa?

2 Curtiram

Vai

1 Curtiu

Limita-te a responder ao que escrevo e não inventes. De resto da minha parte no domingo lá vou estar a torcer pela vitória do Sporting.

Força mister! Vamos ■■■■■■■! Já deitamos demasiado para o lixo para continuar nesta espiral negativa. Eu acredito!

1 Curtiu

O que é certo é que com o JP ambos fizeram golos. Chupa Amorim

1 Curtiu

Vai ser giro é o Hjulmand, agora que pensa que já aprendeu português, chegar ao pé do RB e passados 10 segundos pensar: “Fonix, mas este gajo fala outra língua?” :sweat_smile:

14 Curtiram