Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Boa comunicação na apresentação, calmo, respondendo com vontade de vencer e muito importante de falar com os jogadores, não dando demasiada importância ou mostrando receio por próximo jogo ser contra os rabolhos…
Se conseguir passar a mensagem aos jogadores, penso que tem tudo para dar certo.

E sim, esta comunicação é passar do 8 ao 80, do discurso e tom amorfo que tivemos durante um mês e pouco.

Boa sorte :muscle: e a sorte vem do trabalho.

2 Curtiram

Gostei bastante de o ouvir, de dizer afirmativamente que não está ali para se lamentar, mas sim para arranjar soluções, muito bem RB :ok_hand::clap::clap::clap:
Foi muito acertivo, tenho a certeza que se o deixarem trabalhar como gosta e for o RB de sempre vai fazer um bom trabalho!
Gostei da forma de comunicar e não se esconder nas perguntas mais difíceis, gostei e acho que tem tudo para correr bem.
Esperemos o que daqui vai sair, mas se ele conseguir como tem feito até aqui ter os jogadores com ele, tem tudo para dar certo!
Muita sorte para o futuro Rui, porque trabalho e capacidade tu já tens!

Existem aqui ditos Sportinguista que depois da queda da mascara do Rubão, ficaram ao nível do Varandas sempre que abre a boca…

2 Curtiram

É uma frase com muito potencial. Daquelas que se pode colar no balneário e servir de mote para o resto da época!

2 Curtiram

Isso devia ser sempre os serviços mínimos no Sporting.

3 Curtiram

Essa é que é essa. E não venho para aqui dizer que o Rui é o melhor treinador do mundo ou de Portugal. Sobre isso não tenho ideia formada.

Mas que o homem subiu a pulso, subiu. E que aproveitou todos os momentos para dar os alto e sem medo de cair, também. E não se tem dado mal. Isso é pressão e crescimento.

E crédito lhe seja dado, quando lhe perguntaram pelas lesões no Vitória, ele também não se escondeu. Lesões acontecem, não são programáveis, cabe-lhe arranjar soluções. Adaptar-se.

Ele procurou? Nem saberia por onde começar. No máximo alguém sugere e depois ele liga a alguém a perguntar quem é e se faz bom balneário. Dizer que não, tudo bem. Agora, procurar?

1 Curtiu

Sabes é que eu venho ao fórum quase todos os dias e o teu discurso está gasto. A minha única preocupação é e será sempre o Sporting, independentemente de nomes de presidentes ou de treinadores e já vi muitos passarem por este clube.

3 Curtiram

Boa sorte mister! Domingo lá estarei para uma grande vitória!

Gosto muito do discurso do mister, sincero e genuino, sem medos.

Feeling que vamos ser felizes com ele!

1 Curtiu

Tens um problema… as instituições são feitas de pessoas e dependem das suas competências… e isso é transversal na sociedade.

O teu sucesso será o nosso, bem vindo mister! SL

1 Curtiu

Vamos Rui!! Bem-vindo :handshake:

Assim de repente faz me lembrar o Nuno Dias :laughing:

4 Curtiram

Boa sorte ao novo treinador. Nao conheco quase nada, por isso curioso de ver o que ai vem.

vem com um preparador físico, https://www.zerozero.pt/treinador/fernando-morato/33047

As pessoas vêm e vão e a instituição fica, mas também sei que as pessoas fazem a diferença nas instituições.

Também achei o mesmo :ok_hand:

1 Curtiu

Deve ser pela forma de falar, dizer “ajorelhas” em vez de “asorelhas”, “ojolhos” em vez de “osolhos”, etc.

1 Curtiu

Mas o vosso sotaque de “tChabez” é mais fixe que o de Mirandela.

O Pote ainda tem um bocadinho dessa ‘música’ também, embora misturado com o sotaque do Minho.

1 Curtiu

Excelente discurso, gostei muito. Que tenha toda a sorte no maior de Portugal!

Sinceramente, nem sei muito bem como é o de Mirandela, mas a caraterística que enunciei acima é transversal a todo o nordeste, talvez por influências do asturo-leonês.

E o de Montalegre? Acho que é o meu sotaque preferido de Portugal inteiro.