Boa comunicação na apresentação, calmo, respondendo com vontade de vencer e muito importante de falar com os jogadores, não dando demasiada importância ou mostrando receio por próximo jogo ser contra os rabolhos…
Se conseguir passar a mensagem aos jogadores, penso que tem tudo para dar certo.
E sim, esta comunicação é passar do 8 ao 80, do discurso e tom amorfo que tivemos durante um mês e pouco.
Gostei bastante de o ouvir, de dizer afirmativamente que não está ali para se lamentar, mas sim para arranjar soluções, muito bem RB
Foi muito acertivo, tenho a certeza que se o deixarem trabalhar como gosta e for o RB de sempre vai fazer um bom trabalho!
Gostei da forma de comunicar e não se esconder nas perguntas mais difíceis, gostei e acho que tem tudo para correr bem.
Esperemos o que daqui vai sair, mas se ele conseguir como tem feito até aqui ter os jogadores com ele, tem tudo para dar certo!
Muita sorte para o futuro Rui, porque trabalho e capacidade tu já tens!
Essa é que é essa. E não venho para aqui dizer que o Rui é o melhor treinador do mundo ou de Portugal. Sobre isso não tenho ideia formada.
Mas que o homem subiu a pulso, subiu. E que aproveitou todos os momentos para dar os alto e sem medo de cair, também. E não se tem dado mal. Isso é pressão e crescimento.
E crédito lhe seja dado, quando lhe perguntaram pelas lesões no Vitória, ele também não se escondeu. Lesões acontecem, não são programáveis, cabe-lhe arranjar soluções. Adaptar-se.
Ele procurou? Nem saberia por onde começar. No máximo alguém sugere e depois ele liga a alguém a perguntar quem é e se faz bom balneário. Dizer que não, tudo bem. Agora, procurar?
Sabes é que eu venho ao fórum quase todos os dias e o teu discurso está gasto. A minha única preocupação é e será sempre o Sporting, independentemente de nomes de presidentes ou de treinadores e já vi muitos passarem por este clube.
Sinceramente, nem sei muito bem como é o de Mirandela, mas a caraterística que enunciei acima é transversal a todo o nordeste, talvez por influências do asturo-leonês.