Quando conseguir, nao ta facil encontrar e tenho a miuda a cargo
Está no João Rocha a assistir ao futsal. Pormaiores.
Tem juizo tu, bastava a bola do outro nao ter batido no poste e já nao vinhas piar.
O futebol é fraco, a tatica é retranca + bola no gyo e pouco mais, substituiçoes pouco logicas, desempenho decrescente de certos jogadores desde que entrou.
Isto sao serviços minimos, longe, muito longe de ser Sporting.
Não o vou criticar neste jogo, quem acha que não foi corajoso imagino o que diria se entrasse com Fresneda e Mateus Reis nas alas. Na minha opinião os 1ºs a sair deviam ter sido o Pedro Gonçalves e o Francisco Trincão, fisicamente estavam de rastos logo no início da 2ª parte. Morita, Quenda e Harder foram quase uma nulidade, se a ideia era conseguir ligar mais o jogo, ter mais bola e conseguir criar perigo essa caiu por terra pela completa falta de inspiração dos jogadores, más tomadas de decisão e alguma displicência em alguns lances. Espero que contra o Vitória os jogadores tenham mais clarividência no último terço e valorizem mais o coletivo que o individual, só assim vamos conseguir criar mais situações de golo.
Ao vivo parece pior do que era. Mas para mim, que presto muita atencao aos treinadores, reparo q o borges passa o jogo a fazer gestos destes, neste caso, parece-me que induziu o geny em erro que foi fechar onde o trincao ja estava a fechar.
Independente de sermos campeões e ganharmos a taça de Portugal temos olhos de ver e somos livres de opinar !!táctica do Rui Borges depende muito do gyökeres em campo !! Imaginamos na próxima época sem ele como ele vai fazer !! Até agora o sistema dele é tentar marcar primeiro e depois recuar a equipa e já se viu em vários jogos
Guimarães a ganhar 1-3 e depois terminou com um 4-4 a marcar quase na ultima jogada do encontro!! Contra o porto a ganhar 1-0 estamos por cima do jogo e na segunda parte começamos a recuar e perdemos mais 2 pontos
O jogo contra avs fora a ganhar 0-2 e levaste a com dois golos perdestes mais dois pontos ! Contra os lampiões ontem a ganhar 0-1 na segunda parte mais uma vez recuar a equipa e fazer mal as substituições contra o Braga a mesma história ganhar e recuar e fazer mal as substituições!! Resumo temos aqui um padrão !! O Rui Borges é um excelente ser humano um cidadão de Mirandela é uma cidade de gente de bem e trabalhadora!! Mas vamos ser sinceros ele tem que elevar muito mais o seu futebol !! Nós somos o Sporting clube de Portugal se marcamos um temos que ir atrás do segundo do terceiro e do quarto! principalmente nos jogos em casa tirando os jogos contra os dois rivais passamos mais tempo no meio campo adversário umas das grandes falhas é não saber usar o gyökeres e harder em simultâneo por isso que existe treinos,conversas com os mesmos de forma arranjar forma de enquadrar os dois !! Uma coisa que reparamos que chegamos a linha final em quase não cruzamos porque? Porque a maneira de jogar da equipa não é para isso !! Porque o gyökeres não usa quase a cabeça !! Mas com harder já passamos usar mais esse sistema de bola para área !! Vamos !! Não sei o que vai na cabeça do varandas manter o Rui Borges mesmo com os títulos ganhos mas com essa forma de jogar como se ele tivesse ainda no Moreirense !! Ou ele avançar para um treinador com mais nome que consiga meter a equipa a jogar estilo rolo compressor !!
Não podes ver os “ses” apenas para um lado. Estamos fartos das vitórias morais do passado. A sorte do jogo conquista-se.
A mim parece-me que está a dizer ao Trincão para deixar de ser mole e fechar realmente e não fingir que está a fechar que foi o que aconteceu. Mas não dá para perceber por essas imagens.
Não me faças rir … queres o sporting a ser um rolo compressor com jogadores nucleares lesionados ou outros sem ritmo… lirismo
Eu não sei como é que tu consegues ver isso , o q se passa aí nessa situação é que o RB parece dar indicação ao Trincao para fazer contenção a frente do Carreras e ele faz exactamente o contrário o que desorienta ainda mais o geny q já estava perdido
Não entendo o ódio ao RB um treinador que agarra na equipa numa altura que estava destruída mentalmente que não ganhava a ninguém graças ao JP é obrigado a jogar num esquema de jogo que não é o seu porque não tem jogadores para as posições, com os principais jogadores lesionados e obrigado a inventar. Estamos a uma vitória de sermos felizes e vocês querem correr com o Homem? Devem ter saudades dos 4º lugares do RB
Acho que aqui todos queremos ganhar com ou sem Rui Borges.
E sim so contrário do que muitos dizerem aqui é possível apoiar, querer ganhar e ver o que está mal.
Parece não saber ler o que o jogo precisa e que as substituições são as pensadas do dia anterior.
Mesmo mas CI quando lhe falam da pouca eficácia na finalização e conclusão das jogadas em lugar de exigir competência e responsabilidade aos jogadores e dizer que estão a trabalhar nisso começa a dizer que se marcássemos muitos golos ganhavamos sempre de goleada.
Ouvem-se muitos lugares comuns e poucas explicações sobre porque o jogo decorre de uma maneira ou de outra.
Depois fala de estar invicto como se fosse um grande feito.
Preferia perder três jogos do que empatar seis.
Para nosso treinador parece curto.
Deu dois dias de folga ao plantel! Não gosto!!! Basta ver o que rabolim fez, que foi precisamente o contrário, ganhamos aos rabolhos e no dia seguinte treino para não perdermos o foco e não entrarmos na euforia!!! São pequenas diferenças, mas que podem fazer a diferença! Falta uma semana para acabar o campeonato, temos tempo para descansar!!! Enfim…
Somos dois.
Quando muito, uma folga e depois era entrar em estágio até ao jogo.
Pode ser. Em direto pareceu-me pior fo que foi agora.
Mas este tipo de indicações é o que ele costuma estar constantemente a dar, e acreditem, o Amorim era bastante diferente e muito mais assertivo.
Pode ter muitos defeitos mas não foi à toa o que disse…
Pode não ter dito as coisas da melhor maneira (aka Mourinho) mas pelos vistos era mais importante as malas do fim de semana de 17 maio do que o jogo de 11 de maio…
Alguns são rabolhos infiltrados aqui no fórum. Andam ressabiados
O plantel treinou hoje.
Mais uma vez, com uma besta a presidente e o RB é que leva pancada. Deve ser porque é um “parolo” sem o pedigree croquete
Muito se tem falado do bónus do Manu Silva como incentivo para o Guimarães ganhar ao Sporting.
Existe algum bónus na contratação do Rui Borges?