Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Não há que temer nada…jogar para ganhar, seja como for, jogamos em casa e as estatísticas só aparecem nos merdias peles vermelhas no sentido de atemorizar…agora o vitória passa a ser um pesadelo, só rir…jornalixo do degredo pele vermelha…

Entrar com a pica toda , e marcar antes dos 15 mn.
Jogar com vontade para ganhar.
Este é o jogo ! Sejam Leões, garra e foco total !

Sportinnnnggggg !!!

3 Curtiram

Ha la um lance q o borges da uma indicacao e lixa completamente a jogada e a bola entra num espaco perigoso na area po scheldrup… nao sei se fui o unico que reparei

2 Curtiram

Vocês pensam nas coisas antes de escrever ? RB lixou uma jogada :joy::joy:

6 Curtiram

Ja faco um video cm o playback da iptv

Sim.

Normalemente são rabolhos ou Varandetes.

2 Curtiram

Mesmo fds

Ai não se pode estar confiante para a última jornada do campeonato, em casa, vs Vitória, depois de quase termos sido campeões ontem. :sad_but_relieved_face::sad_but_relieved_face::sad_but_relieved_face:

Pois, é sempre um quase…

Depois de quase não termos ganho ao Gil Vicente em casa há uma semanita…

1 Curtiu

A malta também exagera imenso nas críticas..

Obviamente que eu também adorava ser campeão na lixeira. Era um sonho festejar mesmo na cara dos lampiões, como já vi outros rivais a fazer. Agora, a realidade é que não aconteceu porque não nos deixaram.

Sobre a exibição do Sporting e o jogo em si. Entramos bem, marcamos cedo e fomos competentes defensivamente. Houve alguns momentos em que recuámos em demasia, mas diria que não foi recorrente.

O benfica praticamente não cria oportunidades durante todo o jogo. Tem o remate do Di Maria do meio da rua, o outro remate do Di Maria na primeira parte (nasce de um fora de jogo não assinalado), o lance do golo que é uma grande jogada do Pavlidis (juntamente com azelhice nossa) e o remate ao ferro. De resto, não criaram mais nada.

Ao contrário de outros jogos, conseguimos ser compactos sem bola. Crítico mais a falta de capacidade na frente, mas também se deveu a alguma desinspiração dos nossos jogadores mais adiantados.

Estamos a três pontos de ser campeões e, goste-se ou não do atual treinador (eu próprio já o critiquei várias vezes), tem muita responsabilidade em termos chegado aqui nesta posição.

2 Curtiram

Mais um jogo em que o treinador empurra a equipa para trás na 2 parte. A equipa recuou perigosamente e abdicou de jogar. E o italiano podia ter feito o 2 golo para os rabollhos.

O Rui Borges montou bem a equipa para o jogo, mas a mexer na equipa com o decorrer do jogo mais uma vez não mostrou a mesma acutilância. E não é de agora.

Perdemos uma oportunidade de ouro de ter ganho o título ontem, e não dou o campeonato ganho pq vamos apanhar a pior equipa que podíamos apanhar pela frente na última jornada e o nosso meio campo deixa-me preocupado.

Na minha opinião este treinador fica aquém do que precisamos e para a equipa que temos.

2 Curtiram

Vale tudo para fazer passar a “minha” narrativa :joy:
Este é daqueles que, se formos campeões, não vai festejar… ou até estará a desejar que não sejamos campeões para não estragar a narrativa.
INTELECTUAL DO FUTEBOL.

4 Curtiram

Deixa lá… quando o tempo estiver bom, aproveita, vai dar uma volta de mota. Tens é de arranjar um capacete que abarque toda a tua grande cabeça pensadora.

4 Curtiram

Deves ser espanhol… :smirking_face:

2 Curtiram

Os erros ou fragilidades desta táctica continuam a ser muito semelhantes ao que acontecia com o Amorim. Dificuldades em controlar o jogo com um meio-campo tão curto de jogadores, depois com as fracas condições físicas do Pote e do Trincão para manter uma pressão constante na equipa do Benfica coloca a equipa mais vulnerável.
Num estratégia lógica e analisando os dados físicos do Pote e do Trincão logo ao intervalo teriam que ser substituídos pelo Morita a fazer de Pote e Quenda a fazer de Trincão, mas não se fez isso porque até pode dar indicadores errados para equipa mas seria a postura mais acertada que se poderia adoptar para manter a intensidade para a 2ª parte.
Tem se visto que quando há capacidade física não há equipa melhor em Portugal mas quando há quebra física a equipa sofre.

1 Curtiu

Ninguém disse se tinha ou não medo! Simplesmente corrigi um forista que tinha dito que só o Arcanjo é que tinha limpo a ficha! :wink:

1 Curtiu

RB tem mérito obviamente, vamos ver se tem estofo de campeão para conseguir concretizar e depois confirmar na taça.

Ele podia era mexer melhor no jogo, substituições definidas no dia anterior sem grande conexão com o que está a acontecer dentro de campo… enfim.

Dobradinha em ano de bi, vamos embora leões!

Depois de uma carrada de horas de viagem e uma pequena sesta, vim aqui ver o que é que este miserável, com uma equipa que não foi feita por ele, numa tática que não é dele, com um mercado de Janeiro miserável e com 15 lesões, o que é que este incompetente fez de mal desta vez.

Continua invitcto depois de jogar 3x com os lampiões e 2x com os tripeiros com todas as condições que disse em cima.

Tenham juízo.

23 Curtiram

Estou à espera

Não me lembro do último treinador do Sporting a não perder um dos cinco primeiros clássicos/derbies, sendo um deles no dragão e outro na luz, mas certamente que não existe qualquer mérito do Rui Borges.

Já devíamos ter sido campeões há um mês, e devíamos ter goleado todos os jogos, mesmo que em muitos deles tenhamos no banco como única opção real do meio campo para a frente o Harder, já para não falar na dificuldade que foi muitas vezes construir um 11 sem ter de meter alguém da equipa B. Mas sim devíamos ter goleado em todos os jogos.

5 Curtiram

A segunda metade desta época demonstrou como o planeamento da mesma foi muito mal feito, acho que mesmo com o Amorim, isto podia ter dado para o torto.

2 Curtiram