Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Foi? O ano passado depois do jogo com o Porto em que empatamos ele também deu, e até deu para fazer uma visitinha a Londres.

4 Curtiram

Deem a vida por nos sabado.

1 Curtiu

Deu treino de recuperação hoje e dois dias de folga amanhã e terça. Depois a malta admira-se das quebras físicas nas 2as partes

Se não é do cú, é das calças.

Se treinam todos os dias e dão o berro, é porque não descansam. Se têm folga, está mal.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado de facto.

15 Curtiram

Recordo-me perfeitamente deste lance, porque comecei aos berros na curva com o desposicionamento destes dois. O RB também notou, obviamente, e estava desesperado porque ninguém estava a fechar o corredor num primeiro momento, e depois, num segundo, o Geny e o Trincão foram exactamente para o mesmo sítio e deixaram outra vez um buraco para o Carreras avançar. Desequilibraram completamente a equipa, momentaneamente.

1 Curtiu

Epá, poupem-me.

A não ser que percebam da poda e tenham credenciais que vos habilitem a falar de otimização de treino em alta competição, acho desadequado expressar uma opinião. Qualquer que seja ela.

Eu não percebo disso, por isso limito-me à minha ignorância.

Agora, se calhar quem faz disto vida perceberá alguma coisa mais do que o pessoal no fórum. Digo eu.

6 Curtiram

Ora nem mais!

Há rumores que sim que também existe mas ainda não foi tornado público, isto é, caso se confirme.

Entendo que o RB possa saber de mais alguma coisa, mas não foi inteligente da parte dele espicaçar ainda mais o Vitória e as pessoas do vitória. Uma coisa é falar depois do jogo como foi no caso do Gil, mas agora, era a meu ver desnecessário empolgar (ainda mais) os ânimos do vitória. Se repararem ninguém fala do Braga, ninguém diz nada, parece que o Benfica vai jogar fora ao Tirsense, como se fosse uma vitória mais do que adquirida. Muitas coisas devem estar a ser feitas extra-campo que as pessoas do Sporting têm conhecimento mas que devem ser mais inteligentes a jogar com essas informações.

O boifica nao joga ja ?
So vejo jornalada a motivar o Guimarães.
Parece que os orcs nao jogam em Braga.
Os comentadores do SportingCP nao falam nisto na tv?

vamos ter uma última jornada de encomenda…o Braga já não precisa de pontos para nada, o Guimarães precisa de ganhar o jogo.

Em situações normais até nem seria mau, o Guimarães ir jogar para ganhar e não para por o autocarro, o meu medo é o Rui Borges e a sua reação se nos apanharmos a ganhar 1-0.

Este é o verdadeiro jogo para avaliar o RB.

-favorito
-em casa
-uma final (equiparo isto quase à final da UEFA em 2005)
-Tem a semana toda para preparar o plano
-nao tem um dos dois pilares da equipa
-mega pressão por razões óbvias
-ultimo jogo c estes passamos de 1-3 para 4-3 em 20 minutos, salvo erro

No final vamos ver se cresceu e aprendeu estes meses num grande.

Força Rui

3 Curtiram

Não me leves a mal o comentário, mas consegues de forma científica, justificar o teu comentário? Obrigado

1 Curtiu

Ah e tal o Rui Borges isto, o Rui Borges aquilo…é cagão, mexe tarde, mexe cedo, é de Mirandela coiso e tal…

Mas Passei aqui para dizer que só não somos já campeões, sei bem por culpa de quem…que não haja duvidas!!

9 Curtiram

Tens que te informar antes de falar!! Eu sei que isto é um espaço livre, mas mesmo assim! Como já disseram, e bem, houve treino de recuperação no dia seguinte, e depois sim, dulpa folga! Os micro ciclos costumam ter apenas uma, mas quem somos nós para perceber o que realmente se passa dentro de portas? Por vezes, um bom descanso é melhor que um treino, seja ele aquisitivo ou não!
SL

3 Curtiram

Tal e qual…

Os jogadores chegam a esta altura e já estão tão fartos de treinos, Estágios, palestras, etc…nesta altura é o cerebro que precisa de descansar, relaxar para depois chegarem ao jogo a top…

É só pensar nos jogadores dos Lamps e dos fruteiros que ainda têm que ir fazer o frete do Mundial de Clubes.

1 Curtiu

Primeiro era porque não tínhamos semanas limpas para treinar… os automatismos…

Agora desde que temos semanas limpas… toma lá sempre 2 dias de folga…

Espero que saibam o que querem

1 Curtiu

Um treinador que fazia muitas ‘destas’, de dar mais folgas quando precisava que a equipa estivesse mentalmente forte (mais do que fisica e tecnicamente), era um tal de Alex Ferguson.

Mas esse percebia pouco da coisa, e ganhou poucos títulos.

9 Curtiram

Isso não é verdade… viste isso num documentário, mas só aconteceu porque o United ganhou 3 títulos numa semana…

Não gosto muito do RB mas o homem ainda não perdeu para o campeonato…
é entrar com vontade e tesão e vamos ganhar ao Guimarães. e ainda bem que o Vitoria precisa de ganhar porque assim não vai meter o autocarro à frente da baliza e vamos ter mais espaço no ataque.

2 Curtiram