Bem vindo Rui, obrigado por nos trazeres a esperança de voltarmos à luta.
Gosto da humildade e ambição demonstrada.
Confio numa boa prestação, vamos mister!
Bem vindo Rui, obrigado por nos trazeres a esperança de voltarmos à luta.
Gosto da humildade e ambição demonstrada.
Confio numa boa prestação, vamos mister!
Bem-vindo Ruizinho.
O teu sucesso será o ….bla bla bla
Estou a ouvir isto com delay, mas o homem está a falar de tática de forma aberta.
Não está a inventar desculpas.
Está a mostrar ser corajoso e é um gajo que claramente acredita que controla as variáveis que vai ditar o seu sucesso.
Acho que vou chorar
Hoje já trabalha?
Claro, nâo é feriado!
Há muito pra fazer
A mensagem vai ser que temos que acabar bem o ano a ganhar um derby, que é mesmo assim.
Vamos Rui!
Ele sabe que esta é a sua oportunidade e que tem que agarrá-la, para isso precisa dos jogadores com ele. Revela humildade e vontade, agora isso não chega, porque tem que ter resultados e nos grandes clubes é isso que faz a diferença. Precisa de ser competente, precisa de uma estrutura que o apoie e um pouco de sorte, porque muitas as vezes para além dos pormenores dos jogos a sorte também define resultados, mas essa sorte também se procura se não tivermos medo e houver confiança para seremos felizes.
“Não estou aqui para me lamentar, mas sim para arranjar soluções, respondeu o mister a pergunta sobre só termos 3 MC
“O Ruben é o Ruben, não o conheço…”
Tanta conversa de merda e ninguém pergunta como se prepara um dérbi em 3 dias e acabado de chegar. Era genuinamente interessante em vez de falar do JP/RA pela 36a pergunta.
RB é mais 1 que está deslumbrado por chegar a 1 grande sem saber bem como
Nâo é mau discurso e repostas às perguntas mas está sem pé, já está a ter dificuldade em se manter à tona de água.
O pessoal andou à procura de chavao na apresentação do JP… só aí estão umas quantas deste
Mostrou competência por onde passou, sempre com um percurso ascendente e cria empatia com jogadores que, a meu ver, é o mais importante nestes primeiros dias. Gosto do seu misto de pragmatismo e mobilidade no ataque.
Tenho reservas que consiga implementar as suas ideias num plantel sem características para tal a menos que haja uma forte investida em janeiro. O seu histórico de confrontos frente a grandes também podia ser melhor.
Mas a sublinhar: que diferença de comunicação entre o JP que parecia um carneiro mal morto e este. Sempre me faz acreditar que esta época não vai ladeira abaixo.
Exacto…
… se calhar andam à procura de frases cheesy tiktok, tipo: “E se corre bem?”
(coisas que são completamente irrelevantes e totalmente vazias)
Sim tem treino da parte da tarde ás 13h.
Excelente discurso honestamente, não está aqui com lamurias pelo que quer que seja, é o que é.
Um treinador com ideias e discurso forte é o que se pretende!
E não era para estar?!? Treinava o Guimarães até à dois dias e recebe um proposta do melhor Clube Português, não era para estar deslumbrado?!? O discurso é o que é, eu gostei e gostei muito, sincero, sem medo de responder e acima de tudo, pelo menos para mim, mostrou que sabe o que tem de fazer para inverter a tendência, que é apenas dar moral e não dar muita informação aos jogadores para não se perder essa mesma informação, penso que estava a referir-se à parte táctica. Eu gostei, mas como tudo precisa de sorte e acima de tudo precisa de convencer os jogadores, da minha parte estou convencido, que os jogadores digam o mesmo!
Foi um discurso muito bom, sobretudo depois do presente envenenado que foi o opening do balcony
O Luís Neto e o Tiago transitam, pelos vistos.
Acho bem.
Seria anormal se fosse ao contrário, como jogador nunca atingiu este nível e como treinador esta é a sua primeira experiência num grau de exigência máxima.
Nota-se que não quis abrir o jogo em relação ao sistema tático, e a meu ver bem.
O resto é o discurso esperado, muito virado para os jogadores, muito positivo e ambicioso. O facto de não trazer discurso decorado por si só marca uma grande diferença