Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Nota-se que está habituado à posição (de líder)… e que tem jeito para a coisa, já agora.

11 Curtiram

“Presente envenenado? Não faz sentido nenhum…”

Estás a ouvir Varandas?

2 Curtiram

Não era a minha escolha mas tenho um bom feeling sobre o Rui Borges.

1 Curtiu

Gosto do Rui Borges.

Sendo nado e criado no sul, gosto muito das gentes do norte.

Dos nossos jogadores que mais aprecio em termos de personalidade estão Pote e o Nuno Peaky Blinder Santos; se falarmos mais para norte ainda, temos os nossos Vikings.

Mais um transmontano corajoso, determinado, para fazer companhia ao Pote, a lembrar as palavras do grande Miguel Torga: Para lá do Marão, mandam os que lá estão.

Quanto ao discurso, menos é mais.

Sem esboço, postura bem descontraída, olhar para a assistência, sorriso no rosto, simplicidade, humildade.

Pelo discurso, já me conquistou.

Desportivamente, desejo que me faça esquecer o encantador de serpentes.

10 Curtiram

Quando facilmente responde a “Grandes jogos! É isso que nós queremos!” Demonstra que a conversa para o grupo vai ser muito mais ambiciosa e isso é o princpio para correr tudo bem…

Gosto deste estilo de discursos mas porra… desde aquela conversa toda bonita do Silas que já tenho os dois pés atrás e espero para ver

7 Curtiram

Até pode dar muito errado, mas que o discurso é logo completamente diferente em relação ao João, é.

15 Curtiram

Está muito tranquilo e acredito que vá ter um impacto positivo no grupo.

2 Curtiram

que venha ao menos o Essugo , e 1 GK em janeiro

2 Curtiram

Que gosto dá ouvir o mister Rui Borges falar.

Se conseguir convencer a equipa como me está a convencer a mim com a sua comunicação não tenho dúvidas que o futuro será risonho.

11 Curtiram

será que vamos ter pergunta do fanhoso da cmtv?

" se nos faltar inspiração, que nunca falte atitude" é isto!!!

14 Curtiram

"Presente envenenado? Não faz sentido nenhum…

Melhor Presente de Natal que poderia ter recebido…

Grandes jogos, que é o que queremos…

Olho para o plantel e é o melhor…

Quando não estiver a correr bem, se a atitude for a correta, vamos ganhar na mesma"

Só até agora!

28 Curtiram

Bom discurso: lúcido e pragmático . Que transmita isso a equipa

2 Curtiram

Felicidade, valorizar os jogadores e coragem.

Precisamos tanto disto depois do JP.

2 Curtiram

O Rui é conhecido por conquistar grupos e pessoas, e por isso, duvido muito que essa parte falte. É experimentado, não tem garimpa no ar, é genuíno e local vá, e vai trabalhar muito no nível a que chegou.

3 Curtiram

Boa sorte Rui Borges, estou a gostar do discurso.

1 Curtiu

Estou pronto para ir à guerra com este mister :muscle:t2:

Espero que os jogadores se deixem cativar.

15 Curtiram

Há uma mudança, o fanhoso PNS nao foi mandado para a conferencia de apresentacao do novo mister. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtiram

Não sei se vai correr bem ou não mas pelo menos o discurso é muito melhor e deixa esperanças. Agora a parte técnica só vendo em campo. Que tenha muito sucesso é o que todos nós queremos.

1 Curtiu

Já entrou a pés juntos às perguntas do RA… finalmente alguém que tire o Elefante da sala. Siga!

2 Curtiram