SIm, é verdade.
Ainda me agarro a esse detalhe. Não perdeu com nenhuma do top 5, mesmo fora.
Aliás, nao perdeu nenhum jogo em PT nos 90m.
SIm, é verdade.
Ainda me agarro a esse detalhe. Não perdeu com nenhuma do top 5, mesmo fora.
Aliás, nao perdeu nenhum jogo em PT nos 90m.
Eu estou como outros foristas já disseram: temos que jogar para ganhar no Antro.
Não obstante não nos encontrarmos na nossa máxima força (sem Nuno Santos, sem Bragança, Morita e Pote não parecem estar a 100% ainda), temos opções ofensivas interessantes - agora que vamos jogar contra uma equipe que, tendo que ganhar, vai inevitavelmente dar espaços.
O meu receio é a nossa defesa, que não me oferece segurança nenhuma para o derby, e que certamente vai ser “castigada” pelos milhafres, que têm que ganhar o jogo.
Cabe ao Rui Borges - porque os nossos intérpretes defensivos vão ser os do costume - afinar as rotinas defensivas (e atenção às bolas paradas!). O Morten é muito bom jogador, mas já não temos Palhinhas ou Ugartes para “proteger” a defesa. Qualquer falha de marcação ou deslize defensivo pode ser “a morte do artista”.
Mantenho-me moderadamente optimista que pelo menos o empate conseguimos!
SL
Surreal, eu que nao apoio o RB e acho que ele está longe de ser treinador para o Sporting e nao admito esta falta de respeito desta vacarrona para com o nosso treinador. Mas quem é que esta ■■■■ pensa que é? Está a habilitar se a arranjar problemas
Vai ter de mostrar que tem capacidade para ser treinador do Sporting, os lampiões são fortes mas se queremos ser campeões temos de ser melhores.
É completamente impensável e suicida ir lá jogar para o empate, relembro que na época passada marcámos primeiro em todos os jogos com eles e desta vez tem de ser igual. Na Luz, e a jogar pelo título, se lhes entregarmos a bola, quer seja na primeira parte quer seja aos 90 é quase certo que sofremos. Sendo que esta equipa não tem perfil nem centrais feitos para defender em bloco baixo.
Este grupo de jogadores já mostrou do que é feito, acredito que acertarmos no lado estratégico, saímos de lá enquanto Bicampeões.
Eu não percebo é como o pessoal perde tempo a ver os programas dos paineleiros do futebol. Comigo não ganham dinheiro. A melhor forma de perderem importância é perdendo audiência.
Exactamente, penso e faço o mesmo.
Estar a ver esse lixo televisivo é estar a alimentar o business e estarmos sujeitos à burrice.
Um antigo presidente já o dizia e afirmava sugerindo o boicote, mas o povo foi levado a acreditar através dos mesmos meios (e doutros), que ele era um ditador.
A Sofia Oliveira é o novo Rui Santos.
Respeito o trabalho dela, mas não gosto.
Quanto ao Gil Vicente, eu devo ter sido o único que achou muito estranho a ‘lesão de última hora’ do Fujimoto.
Mas aguardemos cenas dos próximos capítulos.
Todo mundo sabe que ela tem o ódio ao Sporting desde que foi corrida do canal do clube desde aí quando ela pode dar alguma bicada algum treinador,jogador ou mesmo clube ela faz !! Vê-se mesmo que ela muda a postura quando fala do nosso Sporting
E ela se dizia Sportinguista ferranha !! sportinguistas como essa queremos bem longe !!
Só pelo ataque que o Rui sofreu ontem baixo e rasteiro da generalidade dos paineleiros de todas as televisões…vou abster-me de mais criticas até ao fim do campeonato.
Só temos é que apoiar o Mister. Estão a tentar atacar-nos por todos os lados, é nestas alturas que nos temos de unir ainda mais. Temos que ir à lixeira rodeado de Orcs mostrar quem somos.
Bem… não vi o jogo no domingo, dado o adiantado da hora (para mim, que estou num fuso horário diferente), mas vi ontem a gravação do jogo.
Fiquei furioso quando vi que o Rui Borges ia levar Hjulmand para o banco. As razões fui-as explicando ao longo da semana, e não vou repeti-las aqui. Apenas refiro que os cenários que tracei em relação a jogadores untados do Gil para provocarem o Hjulmand tinham razão de ser, em face dos comportamentos deploráveis que todos vimos esses arruaceiros fazerem ao Gyokeres depois de terem levado com a vitamina Quaresma. Estavam mesmo encomendados, parece-me que ninguém tem dúvidas disso, pelo menos entre os Sportinguistas.
Afinal Rui Borges teve razão. O trabalho mental que foi feito durante a semana deu os seus frutos e o jogador não deu qualquer azo a que o boi Viado Merdins lhe desse o cartão amarelo que todos os panelenses batoteiros e malcheirosos desejavam. A equipa, por esta ou por aquela razão, estava perdida em campo, mas quando Borges fez entrar Hjulmand tudo mudou. Mostrou assim a sua razão para o ter à mão se precisasse, e mostrou também que se calhar para ganhar este jogo ao Gil, o Hjulmand era mesmo necessário.
Podia ter corrido mal? Podia, claro. Podia não se ter ganho. Podia ter havido na mesma um lance que desse o amarelo ao Hjulmand. Podiam ter ocorrido muitas outras coisas. Mas não ocorrerem. No final, Rui Borges ganhou a “aposta” e a sua razão prevaleceu.
Rui Borges: as minhas desculpas por ter reagido a quente. Mas sabes, eu tenho mais de vinte anos que tu, e embora tu estejas bem dentro do meio, eu cá de fora já vi muitas coisas, algumas perfeitamente inacreditáveis se não as tivesse visto/vivido. E isso tem-me marcado, ao ponto de acabar a desconfiar da minha própria sombra. Por isso, achava inconcebível o levar Hjulmand para o campo, fosse a titular, fosse a suplente. Afinal, tu já tinhas percebido o que era estar no Sporting no Tugão, e preparaste as coisas de forma a minimizar, ou a praticamente eliminar, os riscos de as coisas correrem mal.
Continua a fazer o teu trabalho, e deste humilde Sportinguista continuarás a ter o apoio que sempre mostrei dentro e fora deste fórum desde o dia em que chegaste.
De parolices e conversas de tasco percebe ela bem:
Quem não se lembra dos leaks dos audios dela a chamar gordo ao outro?
Portantes, o RB foi estrelinha e coiso, último remate com sorte… Aqueles golos aos 98 minutos do Coates eram competência.
O RB é uma vergonha estar enterrado no banco aos 92 minutos é uma vergonha, o Amorim em posição de cagar e a olhar para o lado em cada lance se bola parada é o maior do mundo.
Esse e’ o mal de muitos “sportinguistas”. Para parecer bem ate’ atacam o próprio clube. Nisso temos muita malta que que podia aprender muito com cartilheiros/jornaleiros lampiões e andrades.
Querer o treinador despedido na hora porque faz algo que tu nâo gostas é apoiar o clube?
O motivo que levou alguém a dar espaço à sofia no SCP há uns anos atrás, eu sei bem qual foi.
O motivo que levou o pedro sousa a dar lhe espaço no 11, tb sei.
Até aqui nada de errado. Tudo certo!
O facto de alguém lhe ter dado espaço na tv, depois do que se passou no 11, é daquelas coisas que um dia alguem vai explicar.
Não censuro comentários extemporâneos e infelizes, acontece a todos.
Censuro é que esta postura é claramente estratégica para chamar à atenção e para que falem dela. E com o passar dos tempo o nível do discurso esta cada vez mais reles e ordinário.
A parte menos importante de tudo isto é que tem havido dois pesos e duas medidas na forma como a opinião pública lida com o comportamento dela. Fosse um homem a dizer um terço do que ela ja disse sobre uma mulher e ja tinha sido “assassinado” e “cancelado” pela opinião pública.
Mas tb aqui, nada de surpreendente.
Tb ninguém se admire se um dia destes, algum dos visados por ela, lhe responder à letra e num nível mais brejeiro e ainda vamos ver a moça a sacar a carta da vitimizacao porque “o futebol é machista e não sabe lidar com opiniões de mulheres”.
Enfim, tudo isto podia ser construtivo, mas infelizmente a maioria só está preocupada em se promover e não em “constituir alguma coisa de relevante” como a normalização do comentário de senhoras sobre futebol masculino.
Quem a colocou no 11 e na CNN foram a mesma pessoa (não foi o Pedro Sousa) também recordo que o José Faria o atual treinador do Estrela foi corrido do Leixões Sub23 porque disse mal da Sofia Oliveira e não faltou quem dissesse que ele tinha proferido declarações machistas, quando na verdade não me pareceu nada disso.
Não foi isso que ouvi, mas se foi a mm a pessoa que esteve em ambas as oportunidades, já explica o pos-11 que eu não compreendida depois do que aconteceu.
Pois…se calhar como bom japonês que é, não quis alinhar no jogo da mala…
Não penses que os japoneses são uns santos, porque de santos não têm absolutamente nada.