Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Eu mudei o meu imoji de rir para o aplauso para não ser mal interpretado. Mas o teu post abriu-me um sorriso de orelha a orelha pela verdade irrebatível que escreveste de modo muito sarcástico .

2 Curtiram

É a natureza humana. Quando gostam de alguém, vale tudo. Quando não se gosta, tudo é um problema, a maneira como falam, como se vestem, como piscam os olhos…

Isso, e o facto de sermos Portugueses. Qualquer tipo que fale bem e use um fatinho parte sempre em vantagem.

O Rúben, e muitos políticos, têm o condão de conquistar as pessoas com alguma facilidade, e a partir daí nunca erram, e quando erram todos são compreensivos e vêm dar palmadinhas.

Para além disso, a comunicação rabolha tem sempre outro tratamento para funcionários do Sporting. O Lage só diz merda e mesmo depois dos leaks foi protegido.

O RB não tem obviamente o nível de ódio e perseguição que um certo ex-presidente teve, mas nota-se que parece estar sempre à beira do abismo. Até agora tem sobrevivido, está na luta e acho que ele próprio sabe que só terá espaço se ganhar títulos.

3 Curtiram

Nao sei bem donde vem essa observacao, mas se e’ do meu post no dia do jogo com o Gil, eu não disse que queria o treinador despedido na hora, disse que lhe tirava o meu apoio e NO FIM DA ÉPOCA ANDAMENTO. Se ha duvidas e’ só ir ver o que esta’ escrito.

Nao estive bem, e publiquei um post a reconhece-lo, mas não vale mentir. Ca’ estarei para ver se depois de um post mal conseguido ou injusto virás cá para o reconhecer publicamente.

Não tem???..tem e desde o primeiro jogo que fez pelo Sporting que imagine-se até foi uma vitória contra os rabolhos!!

Se leres a frase, a comparação é com o BdC.

Mas sim, tem sido questionado desde que entrou. A atitude dele é deixar os resultados falar, e acho que é prudente, mas tem de crescer “on the job” e adoptar uma mentalidade menos cautelosa.

A verdade é que como qualquer treinador, os resultados falam sempre mais alto.

1 Curtiu

Ora bem… ja’ estamos a chegar a algum ponto.

1 Curtiu

Se calhar por isso mesmo. Onde e’ que ja’ se viu um novato, ainda por cima a servir os lagartos, a nao prestar vassalagem ao Panelas? Hum? Hum?

1 Curtiu

Sim eu percebi…por isso é não citei BDC

imagem

Filhos da ■■■■ expliquem porque correm os jogadores do Gil…quando não correram contra o benfica. Expliquem a frustação no final do jogo, quando contra os lampiões levam 3 na peida…e o treinador desejou ao cavalo do benfica que fosse campeão. Expliquem o que ganhava o Gil Vicente com as frequentes provocações que fizeram ao Gyokeres durante todo o jogo. Grandes bois.

8 Curtiram

Mas isto já é na boa.

image

5 Curtiram

Benfiquistão!!!

Dá a sensação que se o clube rabolho não vencer o PIB baixa, aumenta o desemprego, sobem os juros e entramos em receção…

Na verdade Luis Filipe Vieira saiu do Futebol Português, mas o Futebol Português não saiu do LFV…

3 Curtiram

Esta semana vale tudo para destabilizar o treinador e a equipa do Sporting. Estes programas de futebol vivem de polémicas artificias e são os comentadores que lhe põe o fogo todos os dias. Analisar futebol não é para eles, porque não é isso que atrai as audiências.
Muito sangue frio é o que se pede aos jogadores e treinador do Sporting, atenção ao estado emocional antes do jogo, temos que ir com tudo, mas fundamentalmente temos que ter muita cabeça neste jogo, somos os alvos a abater ninguém tenha duvidas disso.

3 Curtiram

Concordo totalmente. Já há umas semanas que venho dizendo o mesmo. Embora o percurso do João Pereira tenha sido claramente desastroso — apenas 4 pontos em 12 possíveis, desperdiçando uma vantagem de 6 pontos deixada pelo Rúben Amorim — o Rui Borges, numa fase mais adiantada do campeonato, também teve esses 6 pontos de vantagem e conseguiu perder pontos com equipas da segunda metade da tabela, e com exibições muito fracas.

Além disso, já perdemos a final da Taça da Liga para o nosso rival lisboeta. Se por acaso perdermos também o campeonato e a Taça de Portugal, sinceramente, não me parece que o Rui Borges tenha condições para continuar

Não que eu ache que o Rui Borges vai ter sucesso no Sporting se continuar, mas este argumento (tirando as exibições fracas) é estranho para mim.

Ele entrou em segundo no campeonato, e vai em primeiro. Se ele teve 6 pontos de vantagem para desperdiçar, foi ele que os conquistou, não foram 6 pontos desperdiçados que herdou do antecessor.

E se fosse ao contrário? Se tivesse ficado com 6 pontos de atraso e tivesse recuperado, era diferente? Se nunca tivesse tido avanço nem atraso por perderem pontos nas mesmas jornadas, era diferente?

9 Curtiram

Se não for campeão, não deve continuar.
Se for campeão, não devemos cortar as pernas.

3 Curtiram

Nunca pensei, depois dos jogos com o JP, chegarmos a este jogo com hipóteses de sermos campeões, e o Rui Borges algum mérito tem de ter.
Por mim inicia a época, mas tem de mostrar serviço logo de início e não se refugiar mais em dinâmicas passadas.

3 Curtiram

Que bela castanha.

15 Curtiram

o pior é que os comentadeiros supostamente afetos ao Sporting não reagem. cornos mansos. Alguém ouviu o que o Pinotes falou?

1 Curtiu

Ver comentários a dizer que o comentário do RB, também servia para o Arouca, quando o Arouca lixou pontos a 2 grandes esta época, só na segunda volta.

Porra! Como se escrevem muitas verdades em meia duzia de linhas. E num artigo aberto ao publico em geral! Aposto que foi a ultima que escreveu, pelo menos no rascord. A esta hora o Cretino, o Gordo que dizem ser sportinguista e o lacaio do porto (ate’ e’ Pinto para nao destoar) na direccao do pasquim estao-se a perguntar quem e’ que autorizou esta diatribe.

Aposto que isto tem continuacao.

5 Curtiram