Eu mudei o meu imoji de rir para o aplauso para não ser mal interpretado. Mas o teu post abriu-me um sorriso de orelha a orelha pela verdade irrebatível que escreveste de modo muito sarcástico .
É a natureza humana. Quando gostam de alguém, vale tudo. Quando não se gosta, tudo é um problema, a maneira como falam, como se vestem, como piscam os olhos…
Isso, e o facto de sermos Portugueses. Qualquer tipo que fale bem e use um fatinho parte sempre em vantagem.
O Rúben, e muitos políticos, têm o condão de conquistar as pessoas com alguma facilidade, e a partir daí nunca erram, e quando erram todos são compreensivos e vêm dar palmadinhas.
Para além disso, a comunicação rabolha tem sempre outro tratamento para funcionários do Sporting. O Lage só diz merda e mesmo depois dos leaks foi protegido.
O RB não tem obviamente o nível de ódio e perseguição que um certo ex-presidente teve, mas nota-se que parece estar sempre à beira do abismo. Até agora tem sobrevivido, está na luta e acho que ele próprio sabe que só terá espaço se ganhar títulos.
Nao sei bem donde vem essa observacao, mas se e’ do meu post no dia do jogo com o Gil, eu não disse que queria o treinador despedido na hora, disse que lhe tirava o meu apoio e NO FIM DA ÉPOCA ANDAMENTO. Se ha duvidas e’ só ir ver o que esta’ escrito.
Nao estive bem, e publiquei um post a reconhece-lo, mas não vale mentir. Ca’ estarei para ver se depois de um post mal conseguido ou injusto virás cá para o reconhecer publicamente.
Não tem???..tem e desde o primeiro jogo que fez pelo Sporting que imagine-se até foi uma vitória contra os rabolhos!!
Se leres a frase, a comparação é com o BdC.
Mas sim, tem sido questionado desde que entrou. A atitude dele é deixar os resultados falar, e acho que é prudente, mas tem de crescer “on the job” e adoptar uma mentalidade menos cautelosa.
A verdade é que como qualquer treinador, os resultados falam sempre mais alto.
Ora bem… ja’ estamos a chegar a algum ponto.
Se calhar por isso mesmo. Onde e’ que ja’ se viu um novato, ainda por cima a servir os lagartos, a nao prestar vassalagem ao Panelas? Hum? Hum?
Sim eu percebi…por isso é não citei BDC
Filhos da ■■■■ expliquem porque correm os jogadores do Gil…quando não correram contra o benfica. Expliquem a frustação no final do jogo, quando contra os lampiões levam 3 na peida…e o treinador desejou ao cavalo do benfica que fosse campeão. Expliquem o que ganhava o Gil Vicente com as frequentes provocações que fizeram ao Gyokeres durante todo o jogo. Grandes bois.
Mas isto já é na boa.
Benfiquistão!!!
Dá a sensação que se o clube rabolho não vencer o PIB baixa, aumenta o desemprego, sobem os juros e entramos em receção…
Na verdade Luis Filipe Vieira saiu do Futebol Português, mas o Futebol Português não saiu do LFV…
Esta semana vale tudo para destabilizar o treinador e a equipa do Sporting. Estes programas de futebol vivem de polémicas artificias e são os comentadores que lhe põe o fogo todos os dias. Analisar futebol não é para eles, porque não é isso que atrai as audiências.
Muito sangue frio é o que se pede aos jogadores e treinador do Sporting, atenção ao estado emocional antes do jogo, temos que ir com tudo, mas fundamentalmente temos que ter muita cabeça neste jogo, somos os alvos a abater ninguém tenha duvidas disso.
Concordo totalmente. Já há umas semanas que venho dizendo o mesmo. Embora o percurso do João Pereira tenha sido claramente desastroso — apenas 4 pontos em 12 possíveis, desperdiçando uma vantagem de 6 pontos deixada pelo Rúben Amorim — o Rui Borges, numa fase mais adiantada do campeonato, também teve esses 6 pontos de vantagem e conseguiu perder pontos com equipas da segunda metade da tabela, e com exibições muito fracas.
Além disso, já perdemos a final da Taça da Liga para o nosso rival lisboeta. Se por acaso perdermos também o campeonato e a Taça de Portugal, sinceramente, não me parece que o Rui Borges tenha condições para continuar
Não que eu ache que o Rui Borges vai ter sucesso no Sporting se continuar, mas este argumento (tirando as exibições fracas) é estranho para mim.
Ele entrou em segundo no campeonato, e vai em primeiro. Se ele teve 6 pontos de vantagem para desperdiçar, foi ele que os conquistou, não foram 6 pontos desperdiçados que herdou do antecessor.
E se fosse ao contrário? Se tivesse ficado com 6 pontos de atraso e tivesse recuperado, era diferente? Se nunca tivesse tido avanço nem atraso por perderem pontos nas mesmas jornadas, era diferente?
Se não for campeão, não deve continuar.
Se for campeão, não devemos cortar as pernas.
Nunca pensei, depois dos jogos com o JP, chegarmos a este jogo com hipóteses de sermos campeões, e o Rui Borges algum mérito tem de ter.
Por mim inicia a época, mas tem de mostrar serviço logo de início e não se refugiar mais em dinâmicas passadas.
Que bela castanha.
o pior é que os comentadeiros supostamente afetos ao Sporting não reagem. cornos mansos. Alguém ouviu o que o Pinotes falou?
Ver comentários a dizer que o comentário do RB, também servia para o Arouca, quando o Arouca lixou pontos a 2 grandes esta época, só na segunda volta.
Porra! Como se escrevem muitas verdades em meia duzia de linhas. E num artigo aberto ao publico em geral! Aposto que foi a ultima que escreveu, pelo menos no rascord. A esta hora o Cretino, o Gordo que dizem ser sportinguista e o lacaio do porto (ate’ e’ Pinto para nao destoar) na direccao do pasquim estao-se a perguntar quem e’ que autorizou esta diatribe.
Aposto que isto tem continuacao.