Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Acho que o que de bom trouxe está vitória foi o manter o moral para o derby, mas acima de tudo porque permite-nos jogar da forma que mais gostamos e melhor jogamos esta época.

Quer eles gostem ou não ( ou não, porque tb gostam das transições tal como nós) mas vão entrar no jogo como se estivessem a perder por um…e vão ter de andar da perna, se quiserem chegar ao topo.
E isso para nós pode ser uma grande mais valia…e não interessa se é tática de clube grande ou não, mas é um facto que é nesta forma que tiramos mais potencial das características dos nossos jogadores e do nosso futebol.
Não acredito que vamos jogar para o empate, mas acredito que vamos apostar muito nas transições e explorar o nosso Viking no que faz melhor… Derreter em profundidade.

1 Curtiu

É uma nojenta já bem apresentada no passado.

O que já disse de alguns jogadores, o que disse de Ronaldo e este comentários de taberna.

É uma nojenta à Leonor Pinhão.
Quer parecer inteligente e séria a ter comentários fora do normal. Mas só mostra o qual anormal é.

Dá-se atenção uma vez e serve de exemplo para sempre. Se não se fizer nada continuaremos a ser desrespeitados.

2 Curtiram

Isso eles dizem todos. Depois fazem cartilhas e afins. Não acredites nisso.

Isto dito por uma das maiores parolas da TV nacional. A sofia (com s pequeno) é aquela tipa que gosta de atenção. Como não tem competências para a cativar faz destes números. Já enjoa

1 Curtiu

A mesma sofia que tinha dito que o mercado de transferências tinha sido perfeito?

1 Curtiu

Olha que isto era uma bela resposta para dar à gaja. :rofl:

Ou consulta o forum e lê os comentários do psicótico entendido em futebol.

4 Curtiram

Que atrasada mental.

É que a labrega insulta o RB e adeptos do Sporting ao mesmo tempo. Deve mamar vinho de pacote pela xana

Mandem mas é a gaija fazer o bigode

1 Curtiu

Ou que vá lamber a r*ata da namorada

2 Curtiram

O Rui Borges não é por acaso que teve a postura refilona e ao ataque ontem na conferência de imprensa.

Até pela não reacção do Gyokeres a provocações, até pela “fuga” do Hjulmand para o balneário, para evitar cartões, fica claro que o Sporting tinha informações de que o Gil tinha “instruções” claras para fazer castigar jogadores do Sporting para o jogo com o boifica e quem sabe o seguinte com o Guimarães.

Não ponho de parte que algum jogador do Gil seja o informador.

6 Curtiram

Essas duas deviam era ir para a feira dos horrores :joy::joy: gozam com o homem (Rui Borges) mas essa sebosa ainda consegue ser mais labrega.

A minha opinião não tem a ver com a questão da pessoa em causa ser mulher ou ter determinada orientação sexual, tem apenas a ver com o seguinte: quais os atributos da Sofia Oliveira para comentar futebol?
Apontem 1 pelo menos… mas inventar… não vale!!!

3 Curtiram

Admira-te. A rabolhagem até dá o cagueir0 por este campeonato, não me surpreendia

Tem zero atributos para isso, é uma otária que se fosse sempre ignorada já não tinha voz fora do seu próprio twitter.

3 Curtiram

Ora aí está, não deem importância aos disparates que diz, ficará a pregar no deserto!!!

Declaraçõezinhas e comentários para encher chouriço de lado, espero mesmo é que o RB tenha foco total no trabalho desta semana.
Chegou o momento, agora é mesmo tudo ou nada. Sim, pode dar empate e adia-se mais uma semana, mas o foco do jogo tem que ser ir á Luz para ganhar. Se não for,vai correr mal.

Nos ultimos 7 jogos na Luz sofremos mais do que 1 golo em 6, portanto eu diria que é altamente provavel sofrermos golos. Marcamos mais do que 1 em 5, no entanto só ganhamos 1. Temos que ir para fazer golos, de preferência mais do que 1, e não fechar-nos na retranca.
Temo que o RB não esteja á altura deste momento, mas espero que prove que estou errado.

Por outro lado RB, no Sporting, não perdeu nenhum derby, nem com porto nem com benfica.

3 Curtiram