Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Exatamente o que escrevi, não era difícil de entender, mas é o que é.

Discurso completamente desfasado da realidade. Continua a não conseguir responder à falta de domínio e incapacidade da equipa em pressionar o adversário. Quem acredita que ele viu a luz e que vai deixar de ser “cagão”, esqueçam lá isso.

1 Curtiu

Chegou em 2º lugar e agora mantém-se em 2º lugar. Que frases mais ridículas, simplesmente ridículo.

Está numa de leve vitimização, está..

3 Curtiram

“Não tenho derrotas”, é isso Rui. Isso é argumento para um grande, lol.

Ridículo.

3 Curtiram

Há muita pessoa que quer ser leão mas é apenas cordeiro.

Tal e qual. Se mudasse o fato de treino do Sporting para o do Moreirense não estranhava, agora assim? Como se “não tenho derrotas” fosse um feito hercúleo nesta liga miserável. Um gajo que leva 5 empates, sendo que desses, 4 foram consentidos nos últimos minutos de jogo.

Passamos de um Sporting ter de obrigação de ganhar todos os jogos para um Sporting “não tenho derrotas”…

És muito boa pessoa, mas volta ao Guimerdães pfv não tens estaleca para andar aqui…

6 Curtiram

Grande ■■■■■■■■ me foste sair, colega. Que vergonha!

1 Curtiu

A ambição de um fernandinho fuga-ao-fisco santos.
Ainda não ouvi as declarações, mas pelo que passam aqui voltou a enterrar-se.
Está em rota de colisão.
Ou aquipa dá uma resposta do outro mundo ou realmente já estou a ver a coisa a ir por água abaixo.
O discurso do Rui Borges tem vindo a alterar-se progressivamente e já começa a cheirar a discurso de conformação com a perda do campeonato.
O que é triste, muito triste.

2 Curtiram

Agora já não diz que vai ser campeão de peito cheio, é a ladainha do “só dependemos de nós”, depois vai ser o “enquanto for matematicamente possível”.

Muito básico… mais um que vai sair daqui com mãos a abanar…

Dar uma multinacional, ao gajo da contabilidade para gerir… é o temos… não sabe mais do que o básico, golpes de asa só quando vai ao KFC…

Pobre que dói

1 Curtiu

Que perdedor. Ainda és pior que o Silas e que o Keizer ou Peseiro. Só deves perder para um Vercauteren mesmo. Bem disse aqui que os espanhóis ainda ficaram melhor servidos com o Daniel Sousa do que com esta merda que aqui temos, e não me enganei.

3 Curtiram

Nota-se a léguas, que está todo borrado. Não tem mãos para isto.

Enfim a réstia de esperança no resto da época acabou. Zero de confiança.
Parece que está conformado. Porra se há alguém que tem de puxar os galões é o treinador crl. Imagino a confiança com que os jogadores estão.

2 Curtiram

Estamos nas maos dos jogadores. Acredito que tenham personalidade, para cerrarem fileiras e tentar acima de tudo dar-nos o bi.

Porque pelo RB, discurso pouco motivador.
Bastava dizer: “Temos equipa para sairmos vitoriosos nos 6 jogos restantes e é para isso que trabalhamos”.

Agora andar com o “só dependemos de nós”, vai ser um tirinho para deixarmos de depender de nós, e vir a conversa do matematicamente possivel.

4 Curtiram

Tudo bem não gostar do Rui Borges mas o Daniel Sousa durou 4 jogos no braga e 3 jogos no vitória.

Não o conheço de lado nenhum, mas esse percurso claramente levanta dúvidas sobre como será trabalhar com o Daniel Sousa…

Ele já sabe que está a prazo…

Nunca foi o treinador da Frederica e tenho a certeza que algo se deve ter passado na paragem para as seleções que chegou aos ouvidos do Borges…

Em relação ao que ouvi na CI, é tempo dos treinadores perceberem que a pior forma de comunicação que podem ter, é começarem a dizer que jogam muito, com as estatisticas e a diminuir os adversários, quando os adeptos vêm outra coisa em campo.

Sinceramente, é o que mais me desagrada e é geral na maioria dos treinadores, o JP foi por esse caminho, o RB igual.

2 Curtiram

Como se ele tivesse sido despedido por deméritos desportivos. E não custou 4 milhões.

Pode até ser ingrato criticar o Rui Borges, devido a ter entrado a meio da época e tudo o que isso significa a nível de planeamento, construção de plantel etc…
Mas a realidade é que apesar de tudo, existem jogos este ano que mesmo com todas as condicionantes, é ridículo os pontos que perdemos.
O Jogo com o AVS por exemplo a expulsão de Diamondé tem muito dedo de Rui Borges, o Carvalhal na 2° feira substituiu 2 centrais por terem amarelo, a isto chama-se ratice.
Depois a gestões de jogos da 2° parte. Disse hoje que não lançou Harder porque precisava de outro tipo de características, mas a verdade é que o jogo estava adormecido, o braga a começar sentir-se confortável para assumir um assalto final a nossa baliza e o Rui tem dificuldades claras em arriscar, prefere abdicar do controlo e passar a mensagem à equipa que é para controlar, e não tem corrido bem.

Depois a gestão dos ativos, é ridículo a entrada de felicíssimo no jogo, não faz qlq sentido.
Podia lá por o esgaio o maxi, outro qlq, não pode colocar um miúdo para ter uma exigência tática e amplitude de ocupação de espaços contra jogadores como Moutinho ou Salazar é absolutamente ridículo.
Ridículo é também não conhecer a nossa formação, os jogadores mais preparados ficam na B e parece que à equipa A vai o refugo.
Afonso Moreira, Muniz, Arreiol(nunca sai do banco) a lista continua.

Dava me boas sensações ao início, msm antes do jogo com o SlB, mas neste momento tenho muitas dúvidas da sua capacidade, espero enganar-me.

1 Curtiu