Medo Borges! É bom ser treinador do Sporting não foi?
Está? Sempre esteve, desde o primeiro dia…
O que não faltava aqui eram alminhas a defender este cepo. “Aí coitadinho que ainda não teve tempo de treinar”
Fraquissimo.
A questão é dizer que ficaram mais bem servidos e se tem razão, quando tem esses resultados e foi despedido de 2 equipas numa época mas tudo bem, se é para desabafar está tudo certo.
Passo pela maior parte dos tópicos e o resumo é que este treinador é horrível, praticamente todos os jogadores com exceção do Gyokeres e do Morten (esta semana o Harder também é exceção positiva) não tem nível, são uma desilusão ou são horríveis.
Afinal de contas que culpa tem o treinador se os jogadores são todos maus?
Esta cena com o Harder já faz lembrar o outro com o Paulinho, mas ao contrário…
Mas quem são o Vitória e o Braga? Mete aí os jogos do professor de ginástica então. Tem um rendimento do crl aqui É pior que o Daniel Sousa, mas todos os dias da semana. Quem não vê isto, não vê mais nada.
A sapiência do Carvalhal ou de um Castro era suficiente para levar esta equipa ao bi campeonato
Não esteve mal na conferência de imprensa mas continua a negar o decréscimo de qualidade e intensidade das segundas partes…. Para a comunicação social pode continuar a negar desde que internamente tente reverter essa tendência, agora se até internamente ignora o óbvio, então meus amigos, nada feito.
Vence o Santa Clara.
Resolve o jogo e poupa os adeptos de sofrimento.
Não há um jogo que não se passe por sufoco.
Não tens mais margem para os teus erros anedóticos.
Meh, respostas de fuga. Não há nada de técnico, de teórico, fait-divers básicos para se escudar da falta de capacidade de explicar o que quer que seja.
As conferências não mostram o que é como treinador, mas são demonstrativas da personalidade. E duvido que o RB seja um treinador entusiasmante.
Com os lampiões a perderem 11 pontos em 7 jornadas e depois daquele inicio de época, até o Bitó dos calções era campeão.
Bem visto.
É algo que me irrita há anos no Sporting.
Há anos que o problema do Sporting não são os jogadores.
Foram os dirigentes e os treinadores.
Agora parece-me que são mais os dirigentes que se aburguesaram, mas ainda tenho esperança que preparem bem a próxima época com um treinador que finalmente vai deixar de ter desculpas. Nem se atreva a nenhuma.
Neste momento só queria que o Rui Borges assumisse que quer mais, mas não. Os jogadores estão perfeitos não se pode pedir mais.
Sendo assim ou o Pote muda isto ou vamos dizer byebye ao título.
Espero que o treinador para o ano tenha outros níveis de exigência.
Este gajo tem a lata de dizer que o que disse do Harder não foi crítica.
Epa inacreditável.
E ainda age como se não estivesse errado
Conferência medonha de RB…mas vamos ver dentro do campo.
Que me interessa a mim que foi a primeira vez que perdeu a liderança?
Até podes andar 8 meses em primeiro e chegar à última semana e perder a liderança e ir tudo por água abaixo.
Honestamente, para quem não se desculpava, já não o posso ouvir…
Caiu-lhe a máscara quando se desculpa com o Harder, da forma que o fez…
Mas tranquilos, será o treinador até ao Natal , VISIONARIUM há só um, o que enche os bolsos e não passa de cabeça de atum.
Fácil, Teresa.
“Ficaram mais servidos com o Daniel Sousa e não me enganei”->“Daniel Sousa durou 4 jogos no braga e 3 no vitória”->“Como se tivesse sido despedido por deméritos desportivos”->“4 empates e 1 derrota com o elvas”->“mas quem são o vitória e o braga?”
Não é por o Rui Borges não ter perfil para Sporting que faz com que o Daniel Sousa tenha mas pronto, é contactar o Balconies que ele é capaz de ficar convencido.
O jornalista pergunta-lhe sobre os 5 empates que tem no campeonato, sendo 4 destes nos últimos minutos e ele responde primeiramente dizendo que não tem derrotas… ainda está com a cabeça no Guimarães?
Repito, cobarde. porque sabe que o jogador não se pode defender. O tom com se refere ao assunto diz tudo “É um não caso”, que idiota sem tamanho.
Irresponsável. porque o problema são sempre os jogadores, nunca é ele.
Não vejo hora de o ver pelas costas
Não disse em lado nenhum que queria o Daniel Sousa aqui. Recuperei o que disse aqui há meses, que é muito melhor que o Borges a nível tático e que o Vitória ficou melhor servido no momento da troca. Quiseste ir buscar o registo dos jogos como se o Vitória e o Braga tivessem as nossas ambições de ganhar alguma coisa, ou como se ele tivesse sido despedido por ter perdido com o Elvas e empatado com o Servette lol. Quando acabarem os anticorpos daqui a umas semanas dá noticias.