medíocre preparação física
Se perdermos o campeonato não vejo como poderemos vencer a taça
Temos 2 finais contra eles, se não ganharmos a 1° vai ser difícil ganhar a 2°
Sim, é uma das possibilidades
O Moutinho estava sempre sozinho no fim.
Os alas, com 3 defesas centrais, ainda têm de defender por dentro em demasia?
Claro que era só ver cruzamentos…
E depois e há que o dizer o Diomande também saiu uma boa trampa
É sempre comido!
Sempre!
Amigo, tens toda a razão. Eu também vi logo que este Borges era um regresso aos Paulos Sérgios.
O mongoloide do Varandas é que acha que a fórmula Amorim - apostar na sensação do campeonato - agora resulta sempre. Filosofia e método do treinador? Que importa essa merda?
É analisarmos a situação atual e cada um dá a sua opinião, o que está paras trás não muda nada do que está a acontecer agora.
Surreais as declarações sobre Harder. Principalemente por ser um ataque gratuito e uma manobra de auto-defesa. “Trapalhão sempre que entrou”…incrível. 10, 5 minutos de jogo…ao nível do “guião errado” do analbafeto jesus
Epá vai te encher de moscas.
Tu só queres vir para aqui dizer que tens razão e nem sportinguista és.
23minutos nos últimos 6jogos da Liga!! Está a cavar a própria cova..declarações infelizes
É uma patacoada bem pior do que o lendário “erro de casting” do João Pereira. Pelo menos essa saiu em jeito de autocrítica.
A laracha ao Harder comprova que este treinador é o típico standard Tugão: a culpa é do árbitro, dos lesionados, dos substitutos. É de todos menos dele próprio, dos monstros de balneário e do presidente que lhe paga o salário.
Este gajo criticou o Harder mas esquece-se que se não fosse o puto a marcar ao Bolonha, num jogo horrível que fizemos, tinha feito 2 derrotas em 2 jogos na Champions e nem passávamos à fase seguinte.
Depois oiço aqui pessoal a dizer que vamos ganhar na lixeira… Malta, mas alguém acredita nisso? Nem este cagão foi capaz de segurar um 2-0 em Vila das Aves, ou um 1-3 em Guimarães, borrou a cueca no Dragão contra o pior Porto dos últimos 30 anos e agora em casa com um Braga cheio de putos e remendos.
Nem os jogadores acreditam neste traste.
Desculpem voltar à carga, mas este Rui Borges merece todo o mal que se diga dele. Diz-se transmontano, mas é cobarde, porque só um treinador cobarde se desculpa com um miúdo de 20 anos. Chamar-lhe trapalhão e dizer que não acrescenta nada à equipa foi o melhor de que se lembrou no dia de anos do Harder? Miserável.
E depois o resto do discurso. É preciso segurar o resultado, jogando em casa contra uma equipa que luta pela liga Conferência? É preciso fazer-lhe um desenho para que ele entenda que foi assim que deixámos fugir 8 pontos em 4 jogos que estávamos a ganhar? Se são as lesões, são as lesões, se não são as lesões, é a equipa que está cansada, se não é o cansaço, são os jogadores que são trapalhões. E tu, mister? Estás a ver se passas entre estes pingos de chuva para que acreditemos que mereces ter nas mãos um plantel de 500 milhões? Nisso, até o João Pereira te pode dar umas lições de dignidade.
Já começamos na conversa do “Só dependemos de nós!”, quando entramos nessas conversas, já sabemos o que vem aí. Depois é “Enquanto for matematicamente possível!”, enfim…o mesmo filme “n” vezes! Eu vou ver o Sporting C.P. ao vivo este fim de semana, é na minha terra, é na minha ilha, mas provavelmente deverá ser o último jogo que verei este ano, não estou para isso! Vou ver apenas porque quero ver o bicho ao vivo, pois do jogo, muito sinceramente não espero nada e no final a conversa que escrevi mais no inicio será de certeza a conversa que o RB vai dizer! É ao nível que estamos, mas normal, não fosse o presidente deste Clube ser deste nível!
Indesculpável falar como falou do Harder. É acabar a época e seguir viagem.
Enoja-me a conversa do só dependemos de nós. Pela repetição e por cair em saco roto. Dependemos de nós se fizermos por isso e estamos a fazer pouco para isso. A equipa joga um futebol sem criatividade, há poucos apoios e referências em posse e sem bola demoramos muito a nos organizarmos. Dependemos do Gyo e de algum slalom individual de outro jogador, futebol muito individualista pois a dinâmica colectiva é fraca.
Dependeríamos apenas de nós se tivéssemos com atitude, futebol e dinâmica de campeão. Assim, com este futebol, dependemos de duas coisas: do Gyo e dos adversários.
O benefício de dúvida é cada vez menor e aquele discurso sobre o Harder foi demasiado duro para com o jogador, injusto diria. Mas se é esse o diapasão, aguardo para ver em relação aos restantes.
Mas com Justo até teve alguma razão.
Nem tem que haver diapasão nenhum, ele se achar o que disse ontem sobre o Harder tem é que ficar calado porque o miudo não prejudicou ninguem pelo contrário.
Sobre o St Juste consigo entender a critica porque ele estava lesionado e não avisou ninguem e ainda prejudicou a equipa, se bem que também não o devia ter feito, mas entendo.
O Amorim nisso não dava hipotese, ia com os jogadores até ao fim.
Este gajo mesmo que por um milagre seja campeão, tem que ir de vela depois disto.
Quero ver se vai ser o mesmo cagão na luz ou se vai ter tomates para montar uma equipa para ganhar o jogo e saírmos de lá com os 3 pontos e o bi campeonato no bolso, porque é o que se lhe exige!!
Não gostei de o ver criticar abertamento o Harder, mesmo sabendo que no jogo para a taça perdeu várias bolas após más recepções e pouca qualidade no controla da bola.
Por muita razão que tivesse não foi o lugar e muito menos a altura certa para o fazer, agora mais do que nunca precisa de ter a equipa unida e do lado dele para não perdermos pontos até à deslocação à lixeira para ganharmos lá e resgatarmos o bi campeonato!
SL.
Acho que mereciamos outro tipo de treinador.. não sei, mas também não quero estar a falar à toa ou de azia.. mas acho que não tem unhas pra esta viatura
Tiraram-me o ânimo todo.