Depois da forma como foi ridicularizado pela crítica ao treinador neste tópico (por ver o que os mais atentos já constatavam) é natural que agora puxe dos galões (quem não sente, não é filho de boa gente).
Esta toada de bullying virtual contra o homem/rapaz já se torna ridícula.
Eu não vi o jogo nem ouvi as declarações, hoje de manhã li, penso que tenha sido no zerozero, qualquer coisa dele a dizer mal do Harder.
Wtf meu? Tás maluco ou quê? Foi logo o que pensei.
Quer dizer, continua a insistir na cena de defender resultados, à equipa pequena, e ainda tem o descaramento de criticar o Harder, que ainda por cima é dos que mais garra sempre mostra em campo…
Eu até percebo a cena de gerir os resultados, dado o defice quer fisico quer quantitativo do plantel, mas não lhe basta ser um conas que o faz sempre mal, pois acaba sempre por sofrer golos, como agora ainda acha bem queimar jogadores nas conferências de imprensa?
Défice físico quando já não tem competições europeias? Só porque jogou para a taça na 5ª feira passada com o colosso Rio Ave? Nota que já não é a primeira vez que queima jogadores. Já o fez com o St. Juste!
Há muita gente a criticar, mas duvido que haja muita gente a ser criticado como ele é.
É ver o histórico de opiniões dele, de incoerências.
Lamento, mas não consigo conviver, sem comentar/criticar, num espaço com pessoas que deveriam ficar tristes com o mal do Sporting e felizes com o bem do Sporting.
O sentimento geral dos sportinguistas que ainda lhe davam o benefício da dúvida, eu incluído, é que ontem foi o fim da linha.
Mais uma vez a equipa encolheu-se depois de estar a ganhar, as substituições foram incompreensíveis (para quê tirar o Debast e o Catamo que não estavam a jogar mal por outros jogadores para a mesma posição?), mais um golo perto do fim a tirar pontos, e a gota de água, as declarações sobre o Harder.
Só estou a ver uma hipótese de ele continuar para a próxima época, que é sermos campeões, mas depois deste fim de semana, quantos de nós acreditam a sério nisso?
È este tipo de Sportinguistas e de mentalidade enraizada que condenou o Sporting a ser um clube de migalhas…
Se amanhã as nalgas fossem castigas durante 3 anos e relegadas para uma distrital ou 2ª liga… nós sozinhos na 1ª liga em 3 anos havia aqui gente satisfeita se o Sporting ganhasse 1 campeonato, perdendo 2 para o braguinha…
Deixem o Sporting ser GRANDE… piores que lampiões…
Quantas vezes é que o atrasado do presidente já escolheu mal o treinador? Só esta época já vão duas.
Hipotecou o bicampeonato e, como é um merdas teimoso, vai ficar agarrado ao Borges até dezembro da próxima. Certinho. Quando tiver fodido 25/26, depois saca o próximo mito do campeonato - o gajo do Santa Clara ou parecido.
Treinador mais fraco, treinador de equipa pequena. A ganhar por 1-0 e recua-me a equipa no terreno. O Braga conseguiu ter o controlo do jogo. E quando mais precisávamos de pressionar á frente e ter jogo ofensivo para meter o Braga em sentido mete-me o maxi Araújo ao invés do Harder, um gajo bem mais pressionante. Foi cagao em jogar com 2 laterais numa só ala para defender um resultado de 1-0
É engraçado que teve de ser um lampião ferranho a compreender a grandeza do Sporting, a sua mobilização e frescura, para uma equipa que ganha tão pouco. Estes pseudo treinadores e presidentes não conseguem perceber isto.
Eu sempre apoiei desde o primeiro minuto porque é nosso treinador.
Quando é que metem na cabeça que nós adeptos não contamos para nada? Isso era no tempo em que se apertava os calos na 10-A.
O que importa é o que acontece dentro dos muros de Alcochete. Essa lenga-lenga do apoiar só serve para calar os espíritos críticos e corrigir a merda quando ela já bateu na ventoinha.
O COVID, com os estádios vazios e o Sporting campeão, mostrou bem o papelinho secundário das bancadas.