Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

ahahahah um gajo que se meteu a defender e a queimar tempo aos 30 minutos contra o braga do robson bambu e do patrão, que levou 4 golos de um guimaraes que não ganhava a ninguém, não soube segurar uma vantagem com o AVS e só não foi para prolongamento contra um gil com 10(!!!) por 5cm vai entrar na luz com ambição no jogo do título :joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtiram

Mesmo completamente limitado pelas lesões, não está a tomar as melhores opções e a equipa tem 0 acrescento do treinador. Poderia apoiar se visse que realmente está a fazer o melhor que se pode deste plantel com os problemas que tem, mas está muito longe disso. Nenhum dos empates se justifica.

Nem nas vitórias convence…

A culpa nunca é minha…

1 Curtiu

Enganou-me bem no início.
Queria ser mais tolerante mas ontem foi a gota de água.
Está completamente perdido. São desculpas atrás de desculpas. Ontem até conseguiu masacrar um miúdo que nos últimos 6 jogos fez um total de … 31 minutos. Sem contar os descontos.
Faltou coragem para criticar o mercado de janeiro. Falta coragem na abordagem dos jogos. Não tem voz de comando no banco e a sua postura com determinados jogadores é infeliz, no mínimo.
Mais culpa tem o bananas do presidente. Vai conseguir dividir o plantel numa altura complicada e a mais importante da época. Amadorismo total.

1 Curtiu

Não é o mister que vai a jogo com Debasts e Felicíssimos

O facto de RB não valorizar a posse de bola está particularmente a prejudicar o futebol do Trincão, mas não só. Há uns meses critiquei bastante o jogador, entretanto já há muito que nem o consigo criticar, apercebi-me do óbvio.

Campeonato mais que entregue, no proximo fds fica ja arrumado. Mas nada que nos possa surpreender quando a sabotagem partiu do grunho que preside o clube. Enfim, este ruizoca é apenas um gajo fixe que até nem faz muito barulho com o que lhe dão… Está tudo bem e o amigo Rui da agremiação do lado é reeleito.

1 Curtiu

A ideia de jogo deste gajo.

Dar a bola ao adversário e pressionar zero.

Especular o jogo num clube como o Sporting, minha nossa senhora…

Não sei se já alguém postou,mas a imagem faz a piada.

Com ou sem razão (na minha opinião, as culpas eram partilhadas entre o St. Juste e o Rui Silva) se é para corrigir ou criticar jogadores, não tem que o fazer em público (salvo para espicaçar ou motivar). Ontem, o que disse sobre o Harder não foi para corrigir, criticar ou espicaçar, foi exclusivamente para tentar salvar o seu couro dissimulado!

3 Curtiram

Pior que a exibicao dentro de campo..: foi a desastrosa Conferência de Imprensa…

Já todos tínhamos reparado que ele não gostava do Harder… mas o que ele disse é muito mau.
Nestas coisas o balnearia não costuma perdoar..:

1 Curtiu

Se havia duvidas que vai para o olho da rua se perder o campeonato, acabaram agora, quando já começam os “notáveis” a mandar bocas, muito admirado estou eu de não terem dito nada sobre os comentários feitos ao Harder.

Amigo quando chegarmos á luz ou já eles são campeões ou vamos lá com 2 pontos a menos que eles, nunca na vida ganhas lá.

1 Curtiu

A posse de bola não quer dizer rigorosamente nada…o que se faz sem a bola é que interessa, e nesse capitulo o Jogo dos rabolhos contra os fruteiros foi paradigmático, os rabolhos acabaram o jogo com 37% e ganharam 4-1…se todos os problemas do jogo do Sporting fossem a posse de bola e estavamos bem!!

1 Curtiu

Amadorismo total!
RUA

1 Curtiu

Ontem foi a morte anunciada, a equipa andava a jogar mal e o treinador também dava sinais de não ter mãos pra isto… Tinha esperança (todos nós) que mesmo assim fosse ganhando e fosse campeão mas isso agora está muito complicado e eu sinceramente não acredito nada nesse desfecho. Em relação ao RB, já tinha dito que para mim não era treinador para um Sporting campeão e todas as semanas tem vindo a comprovar isso.
Que fique até ao final da época porque é o que faz sentido e depois que se aposte num outro treinador, com unhas pra um grande óbvio.

Eles estão-se pouco a c*gar para o jogador, mas vai haver quem pegue por ai.

Já não tenho dúvidas nenhumas, e se continuar com este discurso que teve ontem, ainda vai perder é o balneário.

Está confirmado a falta de comparência dos lampiões Ilhéus?