Toda a gente a cascar no RB!! Enfim, mais do mesmo!! Recuamos na segunda parte? Sim, é verdade!! Mas reparem, estamos a ganhar 2.0 temos o jogo completamente controlado, mas querem que a equipa esteja em modo triturador e ir pra cima do adversário à procura do 3°golo?? Quando temos a equipa a soro!! Um meio campo com Debast e Brito?? 5 putos no banco, esgaio, Biel! Tirando o Harder e MR (que acabaram por entrar) torna impossível qualquer gestão!! Falar atrás de um telemóvel é fácil!! Agora de uma coisa tenho a certeza, se o Diomande não fizesse aquele penalti, nunca mas nunca na vida iríamos perder pontos!! Agora é fácil bater no RB!! Com erros destes, juntando o do St. juste contra o Arouca, ou até o penalti do Hjulmand e a sua distracção que provocou o seu segundo amarelo, qual a culpa do mister?? Enquanto não tivermos a equipa praticamente completa, tempo para treinar (nem vou falar em pré época, porque com jeitinho, nem lá chega) não irei entrar em modo aziado e falar com o coração, para justificar a perda de pontos culpando o RB!
Opiniões!!
Contrariamente a muitos que por aqui andam, afirmo com poucas dúvidas, vamos ser campeões Nacionais!!
SL
A questão é essa: as segundas partes.
A nossa defesa foi contratada pelo anterior treinador por serem bons a construir e serem rapidos a reagir, nao foi propriamente por serem fortes defensivamente, sempre que nos metemos la atras acontece isto, porque genericamente sao defesas que o seu melhor nao é propriamente defender posicionalmente…
Concordo ctg, é a minha opinião.
Ainda acredito no título.
Agora, como é óbvio, com tanta limitação de escolha a equipa iria sempre ressentir-se…
Como é que um treinador adivinha que um jogador seu, dos melhores até aos 70 min e que até fez golo na primeira parte vai fazer falta para penálti e 7 minutos depois vai pisar o adversário para ser expulso?!!? ok no Sporting temos que ter 10x mais atenção a estas coisas porque nunca teremos qualquer condescendencia por parte do gajos do apito, isso é verdade.
A idade neste jogo fez diferença porque mesmo que o treinador quisesse recuar linhas mas com um meio campo mais experiente iriamos entregar bola em condições aos jogadores da frente mais vezes porque haveria mais espaço.
O anterior nao facilitava… defesa ou medio com amarelo, saia logo para não dar espaço ao “azar”… é ver a media de expulsões antes e agora
O anterior aprendeu às próprias custas, para não falar que jogou nos lampiões e sabia bem como as coisas funcionavam.
Nem quero discutir muito mais, porque no tenho nada contra a pessoa Rui Borges, até me entusiasmou de inicio pela coragem de levar as ideias dele, abdicar dos 3 centrais, pressão a campo inteiro, mas quando é circunstancial, 45 min que sejam, não é suficiente, sim o Varandas é uma merdoso, somos constantemente roubados, os jogadores burros com erros não forçados e emocionalmente horríveis, mas isto não é admissível.
Isto é vergonhoso, é preocupante, mas pior é que já devia ser suficiente para ir de vela, é que isto já é mais normal que acaso, para mim a gota de água foi no Dragão, depois a vergonha em Dortmund, onde desde o 1 minuto não por falta de jogadores mas por falta de tudo por parte do treinador ficou visto que não ias meter 1 golo, aliás nem 1 jogada, e nesta segunda parte contra o poderoso Aves também, isto com avançados de 20 milhões no banco e a decidir meter um Esgaio é para ir logo de cona, mas logo, caguei, quero um gajo ambicioso no banco, não isto.
Verdade, muitas vezes perguntavam-lhe porque substituiu o jogador e ele respondia que foi porque já tinha amarelo!
Esta, lendo o momento.
0.04 de xG e 0 remates à baliza. Confrangedor.
Ele tirava o Diomandé e metia quem? Acredito que, até pela reação ao primeiro amarelo, vontade de o tirar não lha faltava.
Fazia o que foi obrigado a fazer depois… Debast
Teria de ter colocado um tipo qualquer a fazer de Debast e colocado este último no lugar do Diomande
Não tem mãos para isto.
Foi o que fez
O branqueamento que se faz ao RB é de rir. As nossas 2ª partes são inexistentes a culpa é de quem? Minha?
A realidade é esta, o RB não têm culpa do que está a acontecer, são muitos erros individuais, que estão a custar jogos, mas a realidade é que o estado de graça já está a acabar e a primeira cabeça a rolar vai ser a dele. Infelizmente, depois de hoje duvido muito que o Sporting ganhe o bi.
Só depois da expulsão. Eu digo depois do Diaomande ter um amarelo
Se não formos campeões não sei não !! Se vamos buscar o novo treinador