O problema é que passámos primeiro pelo JP, e a malta tende a achar que qualquer um ao pé dele é o Ancelotti. Só que não é assim. RB é melhor do que o JP, mas não ao ponto de ser bom o suficiente para ser treinador do Sporting, assim como não foi nenhum dos outros treinadores escolhidos pelo NGP, exceção feita ao Amorim, que numa jogada de poker acabou por correr bem!
Tal e qual. Por isso, sendo campeões ou não, ele tem que sair no final da época. A próxima é mais uma deitada ao lixo.
Não é treinador para o Sporting clube de Portugal. Tomada de decisões tardias,tem medo de.mexer.na equipa quando as coisas não estão a correr bem e tem mentalidade de equipa do meio da tabela. Está a treinar o Sporting e não um Guimarães ou uma equipa do meio da tabela. Mas também o que esperar da escolha de uma direcção deste calibre.
Tinhas de ter falado de arbitragem era há umas semanas, quando a rabolhagem fez all-in em 2 jogos e sentenciou a liga… mas não, foi preciso veres o chão a fugir para perderes o medo do dono…
Põe-te a pau Rui, pois mais depressa voltas a Mirandela por “rebeldia” do que pelos resultados!
Independentemente das lesões, do descontrolo emocional e sabotagens individuais parece não ser suficiente para o clube. Vitória, Arouca, Andrades, Aves… São muitos jogos que tínhamos de ganhar e existiram autênticos apagoes da equipa, recuo de linhas, deixar pura e simplesmente de atacar e nunca conseguir controlar o jogo, más substituições. Mesmo com mudanças tácticas não está a dar.
Isto agora é fácil. Ou ele vai embora (não me perguntem quem virá lol) ou nem em quarto ficamos.
Certo, mas depois tinha de colocar alguém no meio campo, e vimos quem é que entrou.
Pá, um ou outro erro individual num ou outro jogo, concordaria contigo.
Um acumular de erros por parte de vários jogadores, jornada após jornada, indicia algo sistémico. E aí a culpa está no banco, por mais injustas que as circunstâncias possam ser.
O Ian Cathro aí, por meados de outubro do próximo ano, está por cá.
Este gajo e fraco, terminar o que falta do campeonato e ir embora qualquer que seja o desfecho
Um bocado de noção também não te fazia mal.
5 vitórias em 14 jogos, 35% de vitórias.
Eu gostaria de acreditar no bi-campeonato, mas assim…
O SCP estava a ganhar 2-0 aos 70 minutos e deixou-se empatar com uma das piores equipes do nosso campeonato.
Nova exibição fraca, novo “crash” na segunda parte, nova incapacidade para “controlar” um jogo que aparentava estar ganho.
O Rui Borges teve um bom início, mas as coisas já não estão a resultar.
É verdade que o SCP tem sido fustigado pelas lesões, mas só isso não explica empatar com Arouca e AVS.
Assim não vamos lá.
SL
As segundas partes em todos os jogos do RB são todas elas uma merda…lampiões em Alvalade, Guimarães, tripeiros…são todas uma bela merda. Não sei o que ele diz na palestra ao porque a diferença de qualidade de jogo diminui muito após o intervalo
Pode ser devido ao desgaste fisico
Sabes o que tem em comum esses jogos e o de hoje? em todos estavamos a ganhar ao intervalo…
Vejam em quantos jogos o vitoria tambem perdeu pontos nos ultimos 10 minutos
Acreditei que havia ambição, que realmente era alguém de trabalho ( e acredito que o seja), mas desconfia até da sua própria sombra . Leitura de jogo terrível e apagões sucessivos nas segundas partes. A equipa assim que se apanha em vantagem recuas as linhas, não percebendo que defender mais longe da nossa baliza garanta que passamos por menos aflições . Independentemente do que venha acontecer ( e sinto-me tremendamente defraudado por dizer isto) , Rui Borges não tem o que um clube como o Sporting precisa como treinador e, a começar no próximo ano, será uma época totalmente perdida. E, estes resultados e exibições fazem com que os próprios jogadores desacreditem o treinador. A forma como baixamos as linhas na segunda parte não se resume a uma questão física. É claramente intencional, numa óptica de gerir o jogo sem tanto desgaste. É jogar sem ambição e como equipa pequena.
Fraquinho. Infelizmente.
Totalmente responsabilidade dele. Como é que jogámos em Dortmund? É a antítese do Sporting do Amorim. Estou absolutamente furioso, tinha de me conter para não haver “momento Robson” com este gajo hoje. É vergonhosa a 2a parte.