Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

O problema é que passámos primeiro pelo JP, e a malta tende a achar que qualquer um ao pé dele é o Ancelotti. Só que não é assim. RB é melhor do que o JP, mas não ao ponto de ser bom o suficiente para ser treinador do Sporting, assim como não foi nenhum dos outros treinadores escolhidos pelo NGP, exceção feita ao Amorim, que numa jogada de poker acabou por correr bem!

3 Curtiram

Tal e qual. Por isso, sendo campeões ou não, ele tem que sair no final da época. A próxima é mais uma deitada ao lixo.

2 Curtiram

Não é treinador para o Sporting clube de Portugal. Tomada de decisões tardias,tem medo de.mexer.na equipa quando as coisas não estão a correr bem e tem mentalidade de equipa do meio da tabela. Está a treinar o Sporting e não um Guimarães ou uma equipa do meio da tabela. Mas também o que esperar da escolha de uma direcção deste calibre.

4 Curtiram

Tinhas de ter falado de arbitragem era há umas semanas, quando a rabolhagem fez all-in em 2 jogos e sentenciou a liga… mas não, foi preciso veres o chão a fugir para perderes o medo do dono…

Põe-te a pau Rui, pois mais depressa voltas a Mirandela por “rebeldia” do que pelos resultados!

3 Curtiram

https://images.app.goo.gl/Hyy3mqcZZNxskoAv7

Independentemente das lesões, do descontrolo emocional e sabotagens individuais parece não ser suficiente para o clube. Vitória, Arouca, Andrades, Aves… São muitos jogos que tínhamos de ganhar e existiram autênticos apagoes da equipa, recuo de linhas, deixar pura e simplesmente de atacar e nunca conseguir controlar o jogo, más substituições. Mesmo com mudanças tácticas não está a dar.

Isto agora é fácil. Ou ele vai embora (não me perguntem quem virá lol) ou nem em quarto ficamos.

2 Curtiram

Certo, mas depois tinha de colocar alguém no meio campo, e vimos quem é que entrou.

Pá, um ou outro erro individual num ou outro jogo, concordaria contigo.

Um acumular de erros por parte de vários jogadores, jornada após jornada, indicia algo sistémico. E aí a culpa está no banco, por mais injustas que as circunstâncias possam ser.

5 Curtiram

O Ian Cathro aí, por meados de outubro do próximo ano, está por cá.

Este gajo e fraco, terminar o que falta do campeonato e ir embora qualquer que seja o desfecho

2 Curtiram

Um bocado de noção também não te fazia mal.

5 vitórias em 14 jogos, 35% de vitórias.
Eu gostaria de acreditar no bi-campeonato, mas assim…

3 Curtiram

O SCP estava a ganhar 2-0 aos 70 minutos e deixou-se empatar com uma das piores equipes do nosso campeonato.

Nova exibição fraca, novo “crash” na segunda parte, nova incapacidade para “controlar” um jogo que aparentava estar ganho.

O Rui Borges teve um bom início, mas as coisas já não estão a resultar.
É verdade que o SCP tem sido fustigado pelas lesões, mas só isso não explica empatar com Arouca e AVS.
Assim não vamos lá.

SL

3 Curtiram

As segundas partes em todos os jogos do RB são todas elas uma merda…lampiões em Alvalade, Guimarães, tripeiros…são todas uma bela merda. Não sei o que ele diz na palestra ao porque a diferença de qualidade de jogo diminui muito após o intervalo

Pode ser devido ao desgaste fisico

Sabes o que tem em comum esses jogos e o de hoje? em todos estavamos a ganhar ao intervalo…

Vejam em quantos jogos o vitoria tambem perdeu pontos nos ultimos 10 minutos

6 Curtiram

Acreditei que havia ambição, que realmente era alguém de trabalho ( e acredito que o seja), mas desconfia até da sua própria sombra . Leitura de jogo terrível e apagões sucessivos nas segundas partes. A equipa assim que se apanha em vantagem recuas as linhas, não percebendo que defender mais longe da nossa baliza garanta que passamos por menos aflições . Independentemente do que venha acontecer ( e sinto-me tremendamente defraudado por dizer isto) , Rui Borges não tem o que um clube como o Sporting precisa como treinador e, a começar no próximo ano, será uma época totalmente perdida. E, estes resultados e exibições fazem com que os próprios jogadores desacreditem o treinador. A forma como baixamos as linhas na segunda parte não se resume a uma questão física. É claramente intencional, numa óptica de gerir o jogo sem tanto desgaste. É jogar sem ambição e como equipa pequena.

16 Curtiram

Fraquinho. Infelizmente.

3 Curtiram

Totalmente responsabilidade dele. Como é que jogámos em Dortmund? É a antítese do Sporting do Amorim. Estou absolutamente furioso, tinha de me conter para não haver “momento Robson” com este gajo hoje. É vergonhosa a 2a parte.

3 Curtiram