Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Muito poucochinho.

Mexe na equipa aos 85 min.

1 Curtiu

Tem juízo, sabes perfeitamente que ele pediu (pelo menos um lateral direito) e foi o filme que todos nós vimos.

O Hjulmand foi expulso porque fez 2 faltas claras para amarelo e estava emocionalmente pouco controlado.

1 Curtiu

O Hjulmand com o Amorim não entrava na 2ª parte e acabávamos o jogo com 11.

2 Curtiram

Mais um tiro ao lado. Em junho estamos outra vez à procura de treinador

1 Curtiu

Já vi que é muito cagão!! Tem medo de fazer alterações, com joga mais o nome que a condição fisica em que se encontram!!

Sempre disse que este tipo não era treinador para nós.
Mas…
Agora falar também é fácil.

O Hjulmond foi expulso porque veste a camisola do SCP. Se fosse doutro clube não havia amarelo em nenhum dos lances.

2 Curtiram

Mostra o que previ no inicio, iriamos melhorar nos jogos grandes e piorar contra os pequenos…

Incrivel que o RB que dizia que nao davamos hipoteses quando estava do outro lado, nao aproveitou nada do que vinha de tras…

Tem pouco tempo para treinar? Entao mudava menos

não consigo avaliar a sua competência… Não consegue treinar, tem os jogadores todos rebentados, meia equipa lesionada, parece que tudo corre mal, as arbitragens são uma miséria…
Depois deste ciclo logo se vê. Mesmo assim não tenho grandes expetativas: uma parte importante do sucesso depende de ter os melhores jogadores num bom momento de forma e há muitos jogadores que já não vão lá chegar esta época (gyokeres, morita, pote, bragança, geny, quaresma)

Ele e a equipa toda. Porquê? Ai é que esta a questão, e isso também é responsabilidade do treinador
O golo oferecido nem se aplica porque empatamos logo a seguir, basicamente

Isso se não tivesse havido lesão do Bragança e com Morita

O treinador tem culpa da fífia inicial do GR? Das lesões em campo de St. Juste e de Bragança antes dos 15m? Do Falhanço do Gyokeres perto do fim?
Para mim, não. Continuamos na frente.

1 Curtiu

Quem é o responsável pela anarquia tática da equipa?
Quem é o responsável por meter o juste a jogar quando qualquer mongoloide sabe que já não é jogador de futebol?
Quem é que está com as mãos nos bolsos a ver o juste lesionado e sem correr e a esperar aquela cagada de todo o tamanho para o tirar de campo?
Quem é que fica a jogar com 1 médio centro (depois da expulsão) e entrega o meio campo completamente ao adversário?
Quem é que mexe sempre tarde na merda dos jogos?
Quem é que não percebe que o bragança não pode jogar a 2º avançado?
Quem é que continua a meter o trincão a titular quando anda a jogar a 20% do que sabe?
Quem é que tem tirado sistematicamente o harder em vez do trincão que só tem feito merda?
Quem é que está sentado no banco que nem um cona mole sem ter qualquer capacidade para organizar a equipa nos momentos de desnorte?

O homem tem atenuantes para mt merda, mas parem de passar sabão nas cagadas TODAS que ele tem feito.

6 Curtiram

A perder 2-1 em casa, tira o capitão ao intervalo porque tem amarelo e coloca o miúdo Alexandre brito em estreia, brilhante mexida não te parece?

Opinar e comparar sem perceber minimamente a realidade existente dá nisto…

2 Curtiram

Eu não sei !! Tu sabes? Eu sempre vi ele dizer que estava bem, k não queria jogadores para depois qnd recuperarem os lesionados não jogar…
Olha! Se te disserem, vais para o SCP mas levas com o k te damos! Vais e calas, e é o k fez.
Simpatizo com o homem mas acho curto para o sporting e quando se ve em vantagem encolhe…é de estar habituado a sofrer…nos temos de amassar e não sofrer

VAI-TE ■■■■■ COM OS LAMENTOS PELA MORTE DO CORRUPTO DO NORTE.

2 Curtiram

O que vamos conseguindo, vamos conseguindo porque temos melhores individualidades. Porque tática é futebol jogado, até o Arouca nos põe a correr atrás da bola à malucos.

1 Curtiu

Ele respondeu a várias dessas questões.
O De Bast era a única alternativa que teria no meio campo, entendo não ter iniciado o jogo.
O Quaresma está tão roto como o Juste.

Porque começa a parecer óbvio que a equipa teve aquela melhoria habitual depois da chicotada psicológica, andou umas semanas com índices anímicos mais em cima, foi passando, a falta de qualidade tática faz com que os jogadores se desgastem mais pois há menos posse de bola em qualidade. A força falta, falta o discernimento.

1 Curtiu