Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Não entendo como tem coragem de vir bater nele depois de um jogo como este.

Não entendo mesmo mas deve ser porque ao contrário da maioria da malta do fórum eu não percebo mesmo nada de futebol.

Eu que percebo pouco da bola, só vi um cratera do tamanho da lua no meio campo… Fizeste 0 para a mudar… E o miúdo que puseste joga onde? Nos sub23?? Foi encostar-se nos centrais cheio de medo???

Como é que uma equipa com menos 1 tem mais oportunidades do que com os 11 em campo?
Estamos completamente dependentes da vontade é do querer dos jogadores.
A história dos 85% e dos 15% sempre me cheirou a problemática.
Não há automatismos nenhuns.
Admito que dizer isto sem haver oportunidade de treino é injusto, mas está mau de mais.
Fomos altamente roubados mas mesmo assim não se admite que só depois de estar a perder 2-1 e com um a menos é que começamos a atacar verdadeiramente.

Difícil criticá-lo do que quer que seja.

Não venham culpar o treinador …vão para o tópico do FDp do presidente crl que não reforçou a equipa …toda a gente percebe que precisávamos reforços para lutar até ao fim!!

4 Curtiram

Que a lesão do Bragança sirva para o RB perceber DE VEZ que tem de jogar com Harder e Gyokeres (até porque protege mais o sueco do desgaste) e que chame um puto da equipa B.

Não é ele que diz que só quer arranjar soluções? Então desenrasque-se.

Equipa mal montada novamente hoje. Compreende-se que a hierarquia natural é Gyokeres e depois Harder, mas nunca devia ter metido o Harder no banco tendo em conta o que o puto tem vindo a fazer na ausência do Gyokeres.

1 Curtiu

Hoje muito lento a mexer

O Sporting devia ter jogado em 4-3-2 na 2parte

Faltou um centro campista capaz de gerir a bola na 2parte

O Manuel Mendonça não podia jogar?

Entretanto já não pode usar a frase que quando chegou não estávamos em primeiro!

A equipa simplesmente não evoluiu em jogo jogado, joga-se mal e porcamente!

Deste uma réstia de esperança mas já perdeste a vantagem de 6 pontos em apenas 2 jornadas

A juntar a isto, hoje não sofremos uma goleada história devido ao Rui, parecia uma via verde na defesa

Não és treinador para o nosso nível! Não tens unhas para esta viola

mas tu vês futebol!?

A equipa joga desgarrada… sem fio de jogo todos distantes uns dos outros… nada preparado… e o jogadores sobre brasas…

Um caos tactico do primeiro ao ultimo minuto

E nada é da responsabilidade do treinador!?

1 Curtiu

Percebes um crl disto

Estavas melhor, estavas…lol

1 Curtiu

Não via um treinador tão relaxado no banco desde que o Jesus estava a apanhar sol no nosso banco no Jamor.

Não perdemos porque não calhou.

As outras equipas é que ditam a forma como jogamos.

Somos como ratos num labirinto. Dão-nos as alas e lá vamos nós.

Na esquerda, a direita está coxa.

4 Curtiram

Podiam todos jogar, mas sendo sincero isto é algum banco que se apresente? A única coisa que lhe tenho a apontar é o fato de não falar abertamente da merda de mercado que lhe fizeram.

O JP perdeu jogos, roubado e a bater records de posse de bola e remates.
Eu nunca gostei dele na formação mas…
Eu acho k o grande tiro no pé é mudar sistema com jogos de 3 em 3 dias

Foi o RB que definiu um plantel curto
Foi o RB que nesse plantel já curto, com Bragança, St Juste, Matheus e Quaresma propensos a lesões, para além das ausências de N.Santos e Pote, que não contratou 3 ou 4 mais-valias em janeiro;
Foi o RB que fez um passe de caca e que não dominou a bola com o peito no golo de hoje;
Foi o RB que fez esta e outras arbitragens em jogos nossos e em sentido contrário nos dos outros nas últimas semanas;
Não sou de desculpas, mas fod@-se, acho que é o menos culpado de tudo

2 Curtiram

A composição do plantel não é responsabilidade do Mister

E hoje o Rui não foi roubado?

Que penalti é aquele e o 2° amarelo em que o Hjulmand joga a bola?

1 Curtiu

A parte que melhor define o RB é ele estar até aos 80 e tal minutos para mexer na equipa, quando era notório que tinhas jogadores a jogar abaixo de 0 (Simões, Fresneda, Quenda) e completamente estoirados.

Sempre à espera de ver o que o jogo da em vez de ser ele à procura de mudar o jogo. Não tenho qualquer dúvida na minha cabeça que aquele jogo em Vila do Conde vai ser a maior vitória do Sporting no campeonato com ele, todos os jogos vão ser à volta disto, do Farense, do Casa Pia, todos jogos sofridos com resultado incerto até final.

O onze principal é anedotico e karma ou não as duas maiores anedotas acabaram lesionadas antes dos 20 minutos. Equipa super instavel mentalmente, empate com Arouca, 39k na bancada, o Sporting esta de volta.

Sinceramente a única hipótese que vejo de isto se salvar é os jogadores recuperarem todos, como que por milagre, e eles carregarem-te até ao final da época porque futebol é 0, ou perto disso, e agora nem os resultados o começam a salvar

2 Curtiram

Estava-se a ver que o Hjulmand ia ser expulso. O Amorim sabia muito bem o que é treinar o Sporting. Não arriscava com os amarelos.
Um dos motivos por termos sido campeões o ano passado foi porque os arbitros não tinham hipótese de expulsar ninguém.

O Rui Borges é burro. Perguntem ao gajo como é que um clube grande, em casa, a jogar contra o Arouca tem um defesa lateral que não sobe á linha uma vez ou faz um cruzamento durante 90min.

1 Curtiu

Ele é sempre culpado da primeira parte do teu post…ou não aceita!

Para fazer cruzamentos que a maioria dos nossos jogadores andou a fazer durante 90 minutos mais vale não ir.