Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Qual fifia do Guarda Redes? A fifia é do Juste!!

2 Curtiram

Mas o homem vinha a público dizer que queria X jogadores?? Ainda por cima com a azelhice negocial que estava a acontecer??
Eu culpo é a ameba que está na presidência

O Borges tem culpa de muita coisa, mas não vás por aí. Tirando o Hjulmand não havia ninguém para entrar, não temos opções. Devíamos ter ido buscar um médio em Janeiro.
O que o Borges tem culpa é de não termos uma ideia de jogo definida. E ele é pago pra isso.

E eu estaria aqui a queixar-me que os rivais são constantemente beneficiados.

A sério que ele veio lamentar a morte do corrupto e logo depois de um empate?!? Foda seeeee

Mas isso responde a alguma coisa?!

O debast tem de jogar ao lado do inácio, não havendo diomande.
Só não tem alternativas no meio campo, porque não quer.

Não tem culhões para meter o simões que para acertar 1 decisão tem de falhar 3?! Então que tb tenha culhões para meter arreiol nas opções e não andar a brincar com coisas sérias.

Começo a achar que não tem unhas para a equipa.
Enganou-me bem no jogo com os lampiões!

O buraco negro no meio campo depois da expulsão já só estava a causar vergonha alheia, principalmente depois de termos chegado ao empate.

1 Curtiu

Vivemos de pressão sem critério e rasgos individuais. Não há dinâmicas, ninguém ocupa os espaços, parece que não há treino, o gajo mete os jogadores num 4 -4 -2 da lhes indicações básicas que qualquer um seria capaz de dar e deixa os jogar. E depois diz que não há frescura física. Quando é cada um por si, pudera …

Foda se não percebem um crlho de bola, mete nojo.

Foi auto golo do burro do Rui Silva, porque o Burro do Rui Silva quis mostrar a sua tranquilidade e qualidade do crlho e dominar de calcanhar, fez merda e meteu velocidade na bola, direção da baliza e bola na ■■■■ da própria baliza, mas está tudo burro ou quê ■■■■■■■?

Sim o Juste quer é moda Lisboa e está se a cagar para o Sporting e para o futebol, faz um atraso de padeiro autêntico mas o GR sem pressão alguma fez aquele que vai ser um erro que vai correr mundo, porque é absolutamente inacreditável de tão estúpido.

Culpa do GR, passamos á frente que o resto é uma merda também, de resto teve bem, tirando no penalty que foi bizarro também, mas aí leva o golo no cu e é normal, aqui não se exige nada a ninguém, muito menos a GRs, deste que não fodam jogos já é bom, mas pelos vistos nem isso.

1 Curtiu

Se este for, ainda vai buscar um Daniel Ramos…não conhecem o vosso presidente?

Fode nos este campeonato, lixa a preparação da próxima época e deixa a equipa em 4o lugar a meio de Outubro do próximo ano com o campeonato já perdido.

Tá fácil, fácil!!!

1 Curtiu

É um passe idiótico mas o Silva - que se redimiu abundantemente durante o resto do jogo - falhou a intercepção controlada da bola.

As condicionantes do treinador e da equipa são aquelas que sabemos, mais que muitas. Loas ao Bimbo Bandalho é que não.

Ele vai fechar os olhos, escolher um aleatoriamente e rezar para que seja um Amorim

Era só meter o corpo a frente da bola, tenta me dominar de calcanhar, foi ridículo

1 Curtiu

Ainda não deu para perceber exatamente qual é a táctica do Sporting, qual é o modo de pressão, que movimentações temos… o RB parece bom tipo, boa pessoa, mas no Sporting é preciso mais que isto. Se não for campeão, temos de mudar.
Se for campeão… também temos de mudar. É mandar pás arabias no final da época

2 Curtiram

Não sabe quem vai ele escolher? Uma dica, é de Lisboa e jogou no pardieiro…

Claro! Deu-lhe muitas alegrias na juventude…deve estar na merd@ , ele e todos os portistas como ele…

Bom, alguém tem que dizer ao Rui que ele está no Sporting e que do outro lado está o Arouca.

Como escrevi há semanas atrás, um treinador apático que nem festeja golos dá o exemplo para uma equipa apática.

Para ser justo, o plantel não foi construído para ou por ele, mas se tivesse dois dedos de testa tentava manter o que foi feito e não mostrava ser teimoso e tentar utilizar a sua tática e os seus métodos a meio da época.

Escrevi há umas semanas que os seis pontos de vantagem não me diziam nada e agora dois muito menos. Se alguém pensa que ele faria melhor com os jogadores todos recuperados desiludam-se.

Árbitros, lesões, frangos e azares, são tudo desculpas. Não gosto de relembrar o passado, mas como o Amorim disse e muito bem quando chegou ao Sporting, temos que fazer o possivel para jogar o dobro dos adversários para não termos queixas e vencermos. Isto do marcar um golo e defender resulta bem num Guimarães, nós somos o Sporting, nao defendemos resultados nas segundas partes.

Se o Arouca marca dois nós devíamos marcar cinco. Esta devia ser a mentalidade do Sporting. Alguém devia informar este senhor que não é admissível levar três zero em casa, que não é aceitável empatar com Arouca ou perder a Taça da Liga. Falta esta cultura de exigência no nosso clube. Chega de desculpas, tem que existir exigência!

Sim, no fim de contas o exemplo vem de cima e este não é o tópico para isso, porque no fim de contas o “doutor” é o responsável por esta cultura pobre.

4 Curtiram

Eu não vejo o homem como mau treinador…o que não entendo é que diga que não tem tempo para treinar mas tenha tempo para mudar tudo!
Hoje tem um penalti sobre um jogador em fora de jogo e com a bola a estava a ser disputada noutra zona com outro jogador em fora de jogo!!!
Só pergunto! Antes da falta havia 2 fora de jogo…não tiveram intervenção sendo intervenientes???