És ridículo.
E aproveita para ler um livro, talvez melhores a gramática.
Pavão.
És ridículo.
E aproveita para ler um livro, talvez melhores a gramática.
Pavão.
Estamos a 5 pontos do lider… O Sporting chega a Dezembro já no fio na navalha porque não depende de si proprio…
Um desaire no Açores, Guimarães ou Barcelos e o aumento do atraso para 7/8 pontos… e o Borges não tem condições para continuar, lamento!
A minha aposta é para o Gião assumir a liderança da equipa…
Importante não é os adeptos não desistir… importa é o Borges e os jogadores não desistirem, somos a melhor equipa de Portugal só têm que assumir isso dentro de campo
Então depois da aventura com o João Pereira na época passada, o teu plano é atirar outro treinador da equipa B aos lobos?
O Giâo tem sido excelente na B, mas treinar a equipa A tem uma pressão e mediatismo totalmente diferentes.
Para não falar que gerir um balneário de homens com egos e ordenados milionários é diferente de gerir um balneário de miudos da academia.
O próprio Gião quando treinar a equipa A vai ter a sua fase de adaptação aos jogos grandes e Champions e á pressão de treinar a equipa principal, por isso não é garantia de rendimento imediato.
Neste momento, tanto a equipa A como a B estão a jogar bom futebol na maioria dos jogos, a disputar todas as competições, ainda vamos em dezembro e o teu plano seria desestabilizar ambas as equipas?
O Varandas e a sua direção não são perfeitos, mas caramba, ao menos o clube não é gerido pela malta do forum.
Há uma facção de adeptos do SPORTING que ainda não ultrapassou o trauma da saída do nosso 9 sueco. Então toca de malhar no Rui Borges a ver se ele sai e se entra o Gião.
É a facção Gião Queres.
A sério que achas as críticas ao trabalho do RB injustas? E derivadas de gente mal resolvida por causa do Gyokas?
Juro que não entendo esta incapacidade de adeptos do clube fazerem uma crítica assertiva ao que estão a ver em campo.
O problema do Borges é não ter um cavalo no meio campo e dois a extremos para conseguir que os brilharetes de 20/25 minutos como contra a Juve e panelas durem os 90 minutos. Temos artistas na equipa mas para aqueles niveis de pressão é preciso ter cabedal, coisa que o Morita, Simões, Kocho, Pote, Trincão, Quenda, Alisson e Geny não têm.
As contas são simples: se ganharem o que falta até janeiro no campeonato e no dia 2 entrarem um médio e um extremo a sério, acredito que é possível. De outra forma, esqueçam.
Segundo o que me constou estão a tentar colocação para Juste e Morita. Vamos ver.
Não acho que as criticas sejam injustas, mas acho que muitas são exageradas e de um alarmismo que não faz sentido, pelo menos por causa do timing que ainda nem vamos a metade da época.
Fora do contexto, alguém de fora iria pensar que o Sporting está a 8 ou 10 pontos do primeiro lugar e com um futebol a cair de rendimento, quando a verdade é que o futebol do Sporting evoluiu comparado ao inicio da época, enquanto os rivais parecem estar a baixar de rendimento.
Para alguns parece que estamos com 0 ou 3 pontos na Champions e que com outro treinador tinhamos 15 pontos em 15.
O Sporting depois da saída do Gyokeres, Amorim e Hugo Viana, ia ter uma fase inicial de redescoberta e para se reinventar, é normal, tal foi o impacto desses 3 no clube, mas acho que até as pessoas mais desconfiadas do Borges vão concordar que ele superou as expectativas iniciais.
Eu ainda me lembro de ouvir malta a dizer que íamos ficar em 4o lugar xD
Dito isto, é óbvio que existem coisas a melhorar, mas acho que a direção e o scouting tem trabalho a fazer.
Eu nunca chamei RB de looser, e a tua falta de educacao e de maturidade nao e por caso de defenders RB que tens todo o direito de o fazers e porque como muito aqui quando nao concordas com opiniaos contrarias, rebaixas e fazes pouco. Tambem se calhar deve se a falta de argumentos diga se.
Ben de mim nao levas mais resposta, leva a bicicleta e deixa me da mao
Concordo com isto.
Temos jogadores muito inteligentes, técnicos e que adoram ter a bola nos pés, mas nos jogos mais intensos (Champions, Benfica e Porto) vão durar 20-30 minutos até perderem as pilhas.
O futebol competitivo está cada vez mais fisico e intenso, por isso se não tiveres cabedal, é bom que tenhas raça e atitude para te impores.
Basta ver que o Maxi,Suarez e Hjulmand tiveram os 90 minutos ligados ao jogo na Luz enquanto os outros flores de estufa desapareceram passado X minutos, porque simplesmente não tem personalidade e perfil para jogar sem bola.
O RB é a única coisa boa deste clube. Até já aqui insinuaram que não temos equipa para a posição em que estamos, e se ainda temos o mínimo de esperança de lutar pelo campeonato, se deve a um milagre do RB.
Não percas tempo. Está thread está simplesmente insana. Aqui só podes elogiar o RB, ou escrever alguma coisa que, nem que seja indirectamente, o glorifique (como dizer mal de tudo o resto que está à sua volta no clube). Ai de qualquer crítica, por muito tênue que seja.
Mesmo para elogiar tem de ser em grande, caso contrário és imediatamente colocado em causa.
Então preferes que as críticas apareçam apenas quando a época já tiver ido de vela?
Porque não falta muito.
Fico genuinamente perplexo de ver adeptos a meter paninhos quentes em toda e qualquer situação, quase que por forma a viver em negação.
Lembra muito isto:
E pior que o apologismo ao trabalho paupérrimo do RB no Sporting, é a crítica/ataque aos adeptos que reconhecem a milhas que isto irá acabar mal.
Eu tenho muito pouco (ou nenhum mesmo) interesse que o RB falhe.
Mas parece inevitável.
Ou então aparece um pavão como o amigo João Gon, armado em xerife.
Mas com gramática nível emplastro.
Mas eu disse que não se podia criticar?
Simplesmente disse que não faz sentido deitar a toalha ao chão quando ainda estamos em dezembro, a 5 pontos do primeiro lugar.
Vejo adeptos já a desistir e a pensar na próxima época, enquanto ao mesmo tempo falam de falta de ambição e mentalidade no clube.
Mas o que João Pereira têm a ver com o Gião?
O João Pereira fez um trabalho mediocre na equipa B e foi mediocre na equipa principal…
O Gião é diferenciado e têm algo de especial para apresentar.
Em 2020 o Salvador vai à equipa B do braga buscar o Amorim, este entra no braga e ganha 8 em 9 jogos da Liga onde se incluem vitorias no galinheiro e nas antas, ganha ao Sporting, ainda tem tempo para conquistar a Taça da Liga jogos contra o Sporting e final contra porto…
O Sporting tem o melhor plantel de Portugal… neste momento precisa de um abanão de um golpe de asa… o Borges não têm essas astucia não tem rasgo nem carisma
Epa…. O 31 que vai neste tópico é em grande parte por haver gente que “não admite” que se ponha em causa o trabalho do Mister.
Pelo menos é isso que tenho lido.
Eu não mandei toalha nenhuma ao chão.
Mas tb não preciso.
O RB já não sei… porque o Sporting faz 60 min de merda na lixeira, esta passada 6a feira, e ele diz no final que não se importa d perder este tipo de jogos.
E há gente muito espantada que isto indigne muitos Sportinguistas.
Eu não consigo defender esta postura.
Aliás, NÃO QUERO um treinador que diz estas palavras.
O Amorim também era especial e depois foi para a Premier…
Eu não falei mal do Gião, simplesmente disse que ele não é garantia de rendimento imediato na equipa A quando a diferença de pressão e mediatismo nas duas ligas é totalmente diferente.
O próprio Gião precisa de crescer e aprender ao seu próprio ritmo e não ser atirado aos lobos como o João Pereira foi.
Nada te garante que o Gião a treinar a equipa A tenha rendimento imediato e que o próprio não tenha de passar pela sua própria fase de adaptação, jogos grandes, Champions, etc…
O que o RB vem dizer para a comunicação social é me irrelevante, desde que consiga proteger os jogadores de ruído externo e de tentativas de desestabilização por parte da comunicação social.
Não faz sentido mudar de treinador neste momento. Agora no dia 8 de Fevereiro o RB vai ter de mostrar algo diferente, não podemos ficar 70 minutos sem fazer um remate no dragão com o resultado empatado.
Vai ser a prova dos nove.
Não consigo concordar.
Muito bem na parte de proteger a equipa.
Mas isto não é o Guimarães.
O Sporting tem 3M de adeptos.
120 anos de história.
Um treinador do SCP não pode dizer que é tranquilo empatar/perder com o panelas.
NÃO PODE.
Até disse que não se importa de perder todos os clássicos, pior, não foi a primeira vez.
Tem que saber onde está rapidamente, ou o Varandas que o chame à atenção em privado.
Este discurso nos outros clubes não era tolerado, nem pela direção, e muito menos pelos adeptos.