Só dizes asneiras, além de mal formado és mal informado, não mencionas aqui a minha família…pena este matraquilho não te poder responder olhos nos olhos.
Coisas pessoais nadinha aqui entendes?…não quero alheira, quero é que respeites o clube e já agora fala dos teus desesperos noutro tópico, ou ainda não percebes que estás neste tópico?
Qualquer um pode criticar o treinador, não pode é constantemente vir para aqui derreter, tentar desvalorizar o que vai fazendo pelo clube, e agora com ofensas pessoais. Não te admito isso em relação à minha pessoa digo-te já!
O adepto sportinguista tem de ser estudado. Mas o que mais se denota é que o adepto deste fórum tem muito que se lhe diga. Vão lá fora. Apanhem um bocado de ar. Toquem na relva, como se diz hoje em dia.
Fds mas que idade tens? Qual e a influencia que temos aqui no forum ao dizer que a epoca esta perdida? Ou achas que RB vem aqui ler o forum e consoante as opiniões dos participantes ele monta a tactica e motiva os jogadores ?
Vou reponder por ti, nos pensaremos que a epoca esta perdida nao influencia em NADA do que se vai passar no campo.
Eu acho que muita gente já se tinha mentalizado que com a saída do Gyokeres, Amorim e Hugo Viana que o Borges ia cair por completo, mas depois começa a época, um bocado atribulado mas com sinais de potencial no novo sistema.
Passados 4 meses, o Sporting joga muito melhor do que alguma vez se esperava, ao ponto de ter boas perfomances/resultados na Champions, temos o segundo melhor registo ofensivo do século 21 e sem o Gyokeres.
Estamos a disputar todas as competições possíveis, mas como estamos a 5 pontos do primeiro lugar em dezembro, está tudo pronto para desistir.
Na época passada, perto desta altura, perdemos uma vantagem de 7/6 pontos e o nosso futebol piorava de semana a semana, mas acho que nem aí, vi tanto ódio e ruído á equipa e treinador.
Andas armado em pavão desde o último jogo.
Nunca te vi mais gordo, jamais troquei qq mensagem contigo, e agora de repente parece que és o polícia aqui no fórum.
Nem merece apreciação, tal o ridículo.
Decidiste quem é que pode dizer o quê e sobre quem…
mas tu estás bem da cabeça?
Faz um favor a ti mesmo, e já agora aos demais aqui presentes, e escreve as tuas ideias num papelinho a mete-as no correio.
Quando o Sporting ganhou sofridamente contra o Estoril, perdeu contra Napoles, ganhou sofridamente contra Paços e empatou contra Braga, vimos a comunicação social criar narrativas de que o Sporting e o treinador estavam a perder a confiança dos adeptos…
Como é que era possível isso sequer ser possivel, nos estádios e no apoio ao vivo isso certamente não se notava, então como é que a comunicação social cria essa narrativa e ruído á volta do clube?
Porque nos fóruns e redes sociais, os adeptos estão sempre mortinhos para cascar ao minimo deslize e o jornalixo de hoje em dia, cria “noticias” através dessa merda.
É ver o que está nas trends para ver do que se fala e continuar a alimentar esse algoritmo e narrativa.
Ao contrário do Benfica, nós não temos a comunicação social a dar-nos a mão e beijinhos enquanto bajulam o Mourinho, empate após empate ou derrota após derrota na Champions, por isso o ruído nas redes sociais é transformado em munição contra o Sporting.
Basta só ver como na semana passada, apesar dos clubes (Benfica e Porto) não terem dito nada oficialmente, os jornais criaram noticias que os clubes tinham contestado a decisão dos árbitros escolhidos, quando ao fim do dia, isso são só adeptos do twitter e foruns a dizer merda na net.
Não sou familiar, mas simplesmente acho nojento a maneira como se trata o treinador, especialmente um que deu tanto ao clube, o que é raro hoje em dia.
Nem o Amorim que desertou o clube a meio e deixou da equipa orfã e deprimida é tratado assim.
Nem os treinadores que ganharam 0 com o clube são alvo de tanto ódio.
Depois de vermos que o Sporting do Borges nunca ganhou ao oporto, ao braga e em Guimarães… e que o seu futebol e ambição não chegou para em 70 minutos fazer um remate no galinheiro…
Vamos agora acreditar como muita força que ganhamos em Guimarães, em Braga e nas antas… recuperar 5 pontos e conquistar o tri…
Porque o que importa é acreditar para a equipa do Borges não ir abaixo…
Mas se é assim para acreditar com tanta força…
Eu quero acreditar… mas em GRANDE…
Vou ACREDITAR que o Sporting do Borges têm tudo e vai GANHAR a CHAMPIONS!!!
Ao menos na Champions estamos em igualdade de circunstancias do Bayern ou PSG… ou seja estamos em posição de apuramento directo para os oitavos…
Pronto, se quiseres te armar em engraçadinho, podes continuar essa comparação ridicula de que o Sporting ganhar a Champions e manter igualdade contra o Bayern/PSG até ao fim é o mesmo que recuperar 5 pontos contra o Porto em queda de rendimento no tugão, quando ainda só vamos em dezembro.
Já agora, tu também eras aquele que acreditava que depois de Napoles, o Sporting ia fazer 0 pontos na Champions.
Desde então, fizemos mais 7 pontos (contra Marselha, Juventus e Brugge, tudo clubes que nos derrotaram nos últimos anos) e estamos com 10 pontos e no Top 8.
Não acreditavas, mas aconteceu, infelizmente para ti.
Quem decidiu começar com policiamento de quem pode e não pode, foste tu meu camarada.
Até há 24 horas nem existias para mim (e assim continuará)
Estás farto, tens bom remédio.
Eu escrevo o que acho, da forma que penso, e quando me apetecer.
Caguei para a tua opinião, para os teus desejos, e para aquilo que tu pensas.
Simples.
Usa a tecla de ignore e ficas logo mais confortável.
Além de seres um pavão ainda és pavão com tiques de vedeta.
Fds, mas tu queres comparar ter de ganhar a Champions com recuperar uma liderança a um Porto em queda de rendimento com 5 pontos de diferença, enquanto ainda estamos em dezembro.
Nem é uma questão de acreditar ou deixar de acreditar, simplesmente não é motivo de tanto alarmismo ao ponto de agir que está tudo perdido.
A nossa situação na época anterior era muito mais dramática e estávamos apenas a 1 ou 2 pontos do Benfica depois do João Pereira ter sido despedido.
Mas pronto, sem sarcasmos, diz lá qual era a tua solução ou plano?
Nem os adeptos do Porto estão tão confiantes na conquista do campeonato, como alguns adeptos do Sporting estão prontos para desistir.
Estás imparável nas últimas 24horas!
Parece que te ofenderam a avó.
Ou então és avençado…
Pqp, já tinha saudades de um matraquilho qq vir disparar sabedoria.
Agora do nada apareceste tu, e ai de quem ousar criticar o excelente trabalho do Mister.
Tb estás na folha de vencimento?
Ou tb és outro que quer alheira?
Pavão já me chamas-te 3 vezes também, mas já vi tudo, és mais um Bardamerdas que anda desesperado com qq coisa na vida e tem dificuldade em sobreviver. Desculpo-te!