isso so vai ficar no file quando entrar o vaginas para o lugar do Iván Fresneda o kocho para o lugar do morita e o yeremay entrar na esquerda para fazer o trio com o pote e trincao a servirem o suarez esse onze é para limpar tudo na tuga desculpem lá e o 4x2x3x1 parece que o rui borges esta a treinar muito esse sistema e as dinâmicas do jogo
O Sporting entrou muito bem no campeonato. Nem tanto pelas 2 vitórias mas pela limpeza com que as obteve.
Estou a gostar muito do Suarez.
Tirar o trincão do meio neste momento era um crime, a sair alguem que seja o Pote e fique o Quenda na direita
estou prestes a engolir um enorme sapo com alheira…
Posso dizer que ao contrário do que esperava deu-me muito gozo ver a equipa jogar, a dinâmica da equipa é brutal, se contra os porcos não se acagaçar e conseguir manter a mesma dinâmica, rendo-me. A equipa neste momento é mais imprevisível. Rui se comer este sapo vai ser com todo o gosto.
ontem engoli um sapo de todo o tamanho. Já no casa pia tinha engolido. Que se mantenha.
Já estou sentado à mesa, de faca e garfo na mão e guardanapo atado ao pescoço! Estou nas entradas… apenas a esperar mais 15 dias,e aí sim, espero estar mesmo preparado para engolir o sapo! Que assim seja!
Ele já aí vem dizer que jogámos contra um adversário fraco e ficámos a jogar com mais 1.
A Sofia ja veio dizer alguma coisa? Senta-te á mesa da Tasca Rapariga e aprecia o que de bom ha!
Tem a boca ocupada com o mexilhão…..
Falou do Suarez apenas
Já, desde a Supertaça que a equipa demonstra bons princípios de jogo. Dá gosto ver a forma como trabalhamos a bola no último terço do terreno. Espero que me cale e que me faça engolir um sapo gigante (seria um óptimo sinal quando sou um dos maiores críticos de RB).
Vê-se que a Sofia não percebe nada disto, quando um defeito do Gyökeres era mesmo não ter muita disponibilidade física para defender (lógico). Até em Inglaterra já começaram a notar isso. Mas sim o Suárez pode ser “pior” individualmente, mas parece-me que faz a equipa melhor. Estou a gostar mais do que o que esperava.
Sai um par de sapos também para mim. “Previ” aqui que perderíamos a Supertaça e que, depois, andaríamos de 1-0 em 1-0 até ao descalabro. Ainda acho que podemos vir a ter um problema de gestão de plantel devido à mudança tática, custa-me ver o Edu como 4º central quando está numa fase crítica de afirmação, mas o Mister ontem no Pós-Jogo mostrou-se alerta para essa situação e acredito que consiga dar muitos minutos a todos. Voltou a esperança, voltou a tesão. O Tri está já ali
Quem diria que com grande parte do plantel disponível, a equipa até iria render… que surpresa
Como eu escrevi aqui várias vezes, é preciso ter calma, na pré-época referi que eram dores de crescimento (nova táctica após 5 anos), e que o Sporting ainda não tinha os reforços disponíveis por causa do caso Gyokeres. Era o horror íamos ficar em quarto lugar, todos eram melhores que nós, blá, blá e blá.
Vamos ver como é que fica o nosso plantel no final do mercado, se conseguirmos o Jota e o Yeremay, ficamos com um grande plantel. Vamos ver que jogadores vamos ainda vender.
A Rita solo le encanta comer sopa de hojas de nabo(en português : grelos)
Vamos ter que rodar a equipa, o Quaresma com toda a certeza vai ter muitos minutos. O Sporting não pode levar os jogadores aos limites para prevenir lesões, isto se queremos ser competitivos na Europa.
O psicótico aparecerá, de peito cheio e enfatuado, quando o Borges tiver a primeira derrota. É o modus operandi típico dos cobardes e presunçosos.
Curiosamente estamos a jogar da mesma forma que Amorim no united e que ele tb já estava a trabalhar no Sporting.
Há bastante semelhanças mas não é bem igual.
Alheira mecânica tem que pegar
… até o Neves de Sousa lhe fazer uma pergunta sobre o termo #alheiramecanica #rumoaotri