Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

Sabes que estás no bom caminho quando vês Pep Guardiola a replicar a tática do Rui Borges. Take that and put it in the bank. :face_blowing_a_kiss:

5 Curtiram

E ainda venho aqui deixar mais mérito, porque recordo:
A este plantel, ainda faltam, ao dia de HOJE, Matheus Reis, Diomande, Maxi, Daniel e Nuno!!!

Imaginem se isto fosse o ano passado!!! Era um horror ter de ir ao banco, era uma casa a arder!

E com 100% de mérito para o RB, este ano a equipa consegue rodar e aguentar baixas de uma forma COMPLETAMENTE diferente! É que é dia e noite!
Isto será absolutamente decisivo quando jogarmos a meio da semana e os nossos suplentes serem literalmente jogadores com a qualidade de titulares de outros anos!!

Vamos olhar para o banco e ter Quenda (50M€!!! :laughing: ), Kochorashvili, Nuno, Daniel, Mangas, Fresneda, Harder, etc etc etc, espero que ainda contando com Jota Silva!!!

Digo e vão se cansar de me ouvir dizer: MELHOR PLANTEL DE SEMPRE!!!
E ainda nem está fechado!

3 Curtiram

O Borges a cantar para dentro hahahaha

https://x.com/nanacferreira/status/1957234191185436869?t=IoMXIQzhmRcxBfpijgHAKA&s=19

20 Curtiram

“Alheira mecânica” é a melhor designação que já vi.

18 Curtiram

O Psicótico a tentar escrever a dissertação de hoje….:joy:

Employee Of The Month Ugh GIF by Laff

7 Curtiram

Por acaso contra os rabolhos e os morcoes nunca se acagou mt.. usou as taticas habituais.. com o amorim énque nunca sabiamos o que ia ser inventaod.. e tao com o porto tivemos as perolas do fatawu (que pouco nada joagava) a titular e a melhor de todas.. Inacio a def esquerdo..

1 Curtiu

Que recorra à inteligência artificial e pode dar as indicações para não utilizar letras maiúsculas. Infelizmente, ainda vamos ter de levar com algumas pérolas dele, mas não só, há outros intelectuais de pacotilha a pavonear-se pelo forum.

3 Curtiram

Já está tudo mais calmo com a tática?

2 Curtiram

começa a estar… :grin:

1 Curtiu

Estes 6 pontos contam?

Como não foram em 343..

9 Curtiram

Até pode vir a ser o melhor plantel de sempre mas neste clube vai-se do 8 ao 80 muito facilmente. Estamos a ficar como os lampiões. Para já só estão decorridas 2 jornadas. A amostra é boa mas ainda curta. Vamos ter calma com essas conclusões.

2 Curtiram

Existem mais uns quantos , que quando fosse o jogo contra o Porco iamos ter apenas 3 pontos, salvo erro foi o @Tim .

É o que é. O pessoal tá desejoso que não se ganhe 1 jogo para virem aqui dizer “eu bem avisei”.

Eu ontem quando por curiosidade no estádio vim ao fórum e ao intervalo do jogo este tópico não mexia ha 10 horas, já contra o Casa Pia tinha sido igual.

Mas se tivesse 0-0 ao intervalo, queria ver.

5 Curtiram

quem é?

Taberna mecânica é muito bom :joy:

1 Curtiu

Gosto mais de tiki taska :rofl:

7 Curtiram

Esse também é ótimo!

Vais ter tempo e já agora paciencia para ver e ler…..:joy:

A prova de fogo é o jogo com o porco

2 Curtiram

Estou a gostar da resposta que ele está a dar aos críticos. Ainda não tive a oportunidade de ver o jogo de ontem, mas pela crítica foi muito bom de se ver. Tal como sempre defendi, esta mudança tinha de acontecer uma vez que é o sistema que ele acredita, bem sei que é muito cedo, mas as bases estão todas lá. Nunca mas nunca um treinador pode manter um sistema que não acredita 100%, isso é meio caminho para dar asneira, principalmente quando praticamente todo o sistema estava assente num abono que já cá não está.

Deem armas ao homem que ele vai à guerra para vencer.

Vamos Rui!! Vamos com tudo CRL!!

1 Curtiu

O melhor disto nem é a malta que defende o trabalho do RB ter a necessidade de vir para aqui dizer que temos de dar tempo por causa do novo sistema…..

Quando um jogador como o Trincão diz com satisfação e um sorriso na cara que “estamos a adorar estas novas dinamicas”….alguma coisa o homem está a fazer bem….depois são os resultados que mandam, como em todo o lado.

7 Curtiram