Ruben Amorim - Parte 6

Esses valores são em liras?

1 Curtiu

Entrou foi no carrossel.

Primeiras jornadas do Milan de Amorim:

Torino-Milan (23/8)

Milan-Veneza (28/8)

Juventus-Milan (6/9)

Lazio-Milan (12 ou 13/9)

Milan-Lecce (20/9)

Esses valores são completamente anormais, e eu até nem desgosto do ramos. Há alguma marosca aqui.

3 Curtiram

Agora parece que vai buscar o toni silva aos rabolhos. Está completamente de mão dada com o Mendes neste momento, os media portugueses bem avisavam que ia ser “ajudado” pelo dono disto tudo nesta aventura pelo Milan. Depois de largar uma absurdidade pelo Ramos, vamos ver a fortuna que dá ao clube do coração que bem precisa. Sempre tentei torcer por ele lá fora mas assim fica difícil

Se este é o caminho pretendido (dar a mão ao Mendes e aos rabolhos), estimo bem que se lixe mais uma vez.

Não o tinha nesta conta, honestamente. Sempre o tive como alguém rigoroso na escolha dos seus jogadores e que tivessem o perfil necessário para as suas equipas.

No caso do Ramos, o problema para mim é o valor, muito acima do seu valor real mas não é um mau jogador de todo. Mas no caso do Silva, é simplesmente incompreensível o que vê neste gajo.

Até pode não se concretizar mas já se percebeu que existem movimentações nesse sentido, não consigo mesmo compreender. O meu ódio ao Mendes aumenta a cada dia que passa, está quase ao nível do ranço que tenho a lampiões e tripeiros (clubes). Isto já deixou de ser futebol para ser um negócio há muito tempo, mas parece que cada ano piora

3 Curtiram

Isso do Ramos é lavagem de dinheiro. Já quando ele foi vendido ao PSG suspeitei que 25 milhões devem ter sido “lavados”, e agora a mesma coisa, pagamento de favores, fugas ao fisco, etc.

Se o Amorim for estúpido, vai buscar o Tonho Silva. E não vai ser bonito nem para ele nem para o Tonho, e muito menos para o Milan. Mas o Amorim já demonstrou na carreira que é capaz de fazer coisas bastante estúpidas, alternando com feitos brilhantes.

Agora, os rabolhos devem estar desesperados por fazer algum dinheiro, senão vão ter de recorrer à equipa B AHAHAHA

O Amorim que tenha juízo, utilizar o Tony com um meio-campo a dois é pedir para ser sodomizado a sangue-frio por qualquer adversário da Série A.

1 Curtiu

Se ele se meter nisso, vai dar gosto ver.

2 Curtiram

A UEFA anda a dormir ou então também ganha uns trocos com estes negócios inflacionados. O melhor negócio de sempre foi o Jorge Mendes comprar o Wallace para o Braga e o Braga ter pago 1 euro. O jogador nunca jogou pelo Braga.

2 Curtiram

Saltou-me o lembrete que tinha feito.

Perdeste! :laughing:

1 Curtiu

Well played sir, well played.

1 Curtiu

Ben giocata, signore, ben giocata.

https://x.com/B24PT/status/2074107853988606440

Perdeu o aura todo. Estavas tão bem e não sabias.

1 Curtiu

espero que enrabe os lampiões na Liga Europa

2 Curtiram

https://x.com/_20777/status/2074109045649146044
lol

3 Curtiram

O united faz mossa

https://x.com/DAZNPortugal/status/2074868034053738722?s=20

1 Curtiu

Desejolhe a melhor carreira possivel. Mas muito me temo que nao arranjando alternativas ao seu modelo de jogo, e melhorando suas intervençoes taticas durante os jogos, em breve esta no brasil ou arabia.

Não era suposto ser adepto do Benfica?