Ruben Amorim - Parte 6

Se calhar o cartão deles tambem é duro ainda nao rasgou o cartão de sócio :rofl:

1 Curtiu

O irónico do Rabolhim é que é adepto do benfica, mas o seu pico já passou e será sempre quando andou por cá.

Em breve vai poder assumir a sua cadeira de sonho :chair:

1 Curtiu

Deve estar laminado

É que não deve haver um Sportinguista que não soubesse disto.

Enfim, pelo menos rejeitou o panelas

Onde andam os que fizeram mamadas ao amorim?

Suspensos :face_with_hand_over_mouth:

4 Curtiram

Teve voltar a falar do panelas. É tão panelas que não os que ir treinar. :face_vomiting:

1 Curtiu

Ele já está é a pensar no que vai fazer depois de deixar o Milan (if you know what I mean :wink:) e não é boa onda se continuar a ficar associado como um Sportinguista até morrer ou algo do género.

7 Curtiram

Por acaso tem super lógica. Inacreditável

forte tiro no ego lhe deu o manure. O nível de pantominice está em mínimos históricos e a comunicação é banal.

que o Milan lhe dê um ainda maior.

2 Curtiram

Este gajo é mesmo um

Young Rebel Star Prabhas in Pournami Movie Snake Scene

1 Curtiu

Rato.

A necessidade que teve de falar dos rabolhos…claramente a dizer: “Oh Banana, se isto também correr mal aqui, vem-me buscar que vou a correr para o Panelas”.

3 Curtiram

Ele que não demonstre no Milan que sabe jogar noutro sistema táctico além daquele, que qualquer dia nem o Panelas o quer…

Se estás a falar de quem pediu, em desespero após a vergonhosa derrota na final da TP, a volta do encantador de serpentes, estou aqui e assumo.

Mas, nunca deixei de ver que ele canta bem para adormecer perus e já se está a posicionar para, se as coisas correrem mal também no Milan, suceder ao Marco Silva.

Ah, e o Frank Rijkaard manda-lhe um abraço.

3 Curtiram

De facto eu não me lembro de ver outros treinadores a referirem constantemente o seu clube. Ele é treinador do Milan é fã do Milan ponto.

Todos sabem que JJ e Cãoceição são ou pelo menos eram do Sporting e não andam aí a fazer publicidade.

Va talvez o Peixoto com o “espero que sejas campeão”

3 Curtiram

Ele chegou agora ao Milan e deve estar mesmo a pensar no que dizer para agradar aos bêbados nunca possível saída, em baixa, de Itália.

Foi somente um momento de rabolhice crónica. Incurável. É uma forma de se defender, não sei. Não tem assunto. Diz isto. Espalha rabolhice porque a rabolhice é mesmo assim.

1 Curtiu

Sabem aquelas pessoas que têm vitiligo?

O Amorim era assim quando estava cá, a limpar a rabolhice interna… mas agora está a voltar em força porque parou o tratamento e sabemos que a rabolhite é uma virose crónica sem cura

4 Curtiram

O rabolhim sabe-a toda.
Pensei que não, mas continua rabolho e agora um vendido como todos os rabolhos.

4 Curtiram