Ruben Amorim - Parte 6

Continuação da discussão em Ruben Amorim - Parte 5 - #15120 por LeoGuy2000.

Tópico prévio:

O sistema do Forum até cria um novo tópico para o Treinador do AC Milan.

Honestamente espero que lhe corra bem a coisa.

12 Curtiram

Para não voltar cá tão cedo?

2 Curtiram

Macagar para o que o Amorim faz lá fora.
O que fez por nós está escrito e ninguém o apaga. O muito de bom e o mau.

5 Curtiram

Obviamente, que estava literalmente a referir-me á epoca anterior á chegada do Gyokeres.

Pensava que tinha sido óbvio pela descrição da época antes do Gyokeres.

É prazeroso ver o Ruben a trabalhar de novo.

Torcerei pelo seu sucesso. É um clube mítico, histórico, que joga num estádio mítico e é um grande desafio.

5 Curtiram

edit: nah não me vou meter nisto. já sei que não leva a lado nenhum.

Primeiro!!

Oh, fuck.

3 Curtiram

Duas notas rápidas:

1. Por favor não usem este tópico para falar do Borges.

2. Apesar de ser off-topic, acho que é de bom tom aproveitar a abertura de um tópico para dizer que o Benfica é Merda!

16 Curtiram

quase 2 anos depois o sonso ainda consegue gerar threads novas pqp

Saudades eternas.

10 Curtiram

Concordo com ambos, mas tenho de dizer que acho curioso ver o grau de exigência que muitos colocam nos possíveis méritos do Amorim, que depois se tansforma em tolerância em barda em relação ao RB. O padrão de exigência tem de ser similar, se não igual.

Mas enfim, são águas passadas, mas não me aguentei a não dizer isto.

Cada um tem a sua opinião e respeito-a (quase todas! :grin:) . O meu comentário cingiu-se apenas a chamar a atenção para que não se fale do RB neste tópico, independentemente do ponto de vista de cada um, porque ultimamente tem sido uma profusão de discussões sobre o RB numa multidão de tópicos.

3 Curtiram

Expliquei-me mal, eu concordei que já chega de falar do RB, mas não resisti a fazer aquele comentário :sweat_smile: no more off-topic from me.

1 Curtiu

Porque o Amorim fracassar lá fora é mau para o Sporting. Quanto mais sucesso os jogadores/treinadores que exportas têm, mais atrativo se torna o clube para quem quiseres contratar.

1 Curtiu

Eu concordo contigo.
Mas também há o lado de que se tiver sucesso, não treina os rabolhos tão cedo. O que também é bom :sweat_smile:
Podia ser a perspectiva dele, daí perguntar.

Podes sempre tentar na parte 7 quando ele for anunciado no Panelas… :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Isso nunca é off-topic. É sempre on-topic. Panelas é merda, merda, merda. :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Oficial.

Amorim, novo treinador do AC Milan.

4 Curtiram

Jogadores até concordo, mas com os treinadores é diferente.
Não temos de ambicionar ser exportadores de treinadores.
O melhor que nos podia acontecer era arranjar um incrível treinador e ele ficar cá muitos e muitos anos.

Precisamos de vender jogadores para equilibrar contas.
No caso do treinador, se for realmente bom, é preferível tê-lo cá do que vendê-lo por 10 ou 15M.

2 Curtiram