Continuação da discussão em https://www.porta10a.com/t/rúben-amorim-treinador-do-sporting-clube-de-portugal-parte-2/59611/15425.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em https://www.porta10a.com/t/rúben-amorim-treinador-do-sporting-clube-de-portugal-parte-2/59611/15425.
Tópico prévio:
Renovar!!!
Renovar, claro!
Já em relação ao NGP… não se pode antecipar o fim do mandato? Isso é que era de valor.
Renovar até à parte 10
Aquele comportamento dele virar as costas às bolas paradas não é normal. Aquele estar sempre a olhar para o relvado não é normal. Até a “energia” na flash intervirem" estava bem longe do habitual.
Dormiu mal, teve algum problema pessoal, não sei.
Mas não venha atirar areia para os olhos dizendo que aquele é o comportamento normal dele, porque não é.
Este 11 sem pés nem cabeça tem uma explicação, está publicamente a desafiar o banana a despedi-lo.
Pois eu espero que o banana, por uma vez na vida, seja homenzinho e o mande plantar batatas independentemente do resultado de hoje porque este tipo está declaradamente a gozar com as nossas trombas!
Como vamos ganhar jogos destes sem ponta de lança?
Patético . Estás simplesmente um patético e incoerente de mrda. Onze ridículo com resultado previsível. Vai para o crl e leva o teu presidente.
Hoje foi num canto contra no final da1a parte, estava a pensar na lista de compras no pingo doce.
Eu honestamente também acho que ele está a tentar passar uma mensagem.
Não que queira perder, mas deve querer mostrar a verdadeira qualidade deste plantel e para alguém com a capacidade cognitiva do bananas só mesmo espetando-lhe com a realidade à frente dos olhos, e mesmo assim…
É pelo menos a única explicação que encontro para a bizarria que têm sido os últimos jogos
Eu já gastei as minhas fichas todas
Já não acredito nele
Mesmo que ganhe de vez em quando, vai ser sempre disto daqui para a frente
Já não é solução
Já vi este filme muitas vezes
Já sei como termina
Vai gozar com o ■■■■■■■. Este 11 foi a cuspir na cara de toda a gente, e nem se dignou a corrigir a merda que fez ao intervalo…agora que está a perder toca a meter tudo à pressa
Estás cada vez mais parecido com o JJ…
Nem devia ter começado a época.
O tempo dele já passou, vai sair pela porta pequena.
Quem viu este 11 totalmente random, sabia que desfecho só podia ser este.
Um 11 e substituições de genio. Vai te f****
Mete o Andre Paulo e tira o avançado que não tens para a próxima
A entrada do Ugarte e do Juste é para rir para ■■■■■■■
Mania que é Guardiola. Todos errados menos ele na questao dos avancados. Genio.
O mais triste é que não vai haver consequências para isto, o banana miserável nunca vai despedir o treinador que lhe salvou o lugar, só se o Sporting fosse parar à 2a divisão!
Malditos sejam todos, não consigo explicar o que sinto de ver o meu clube centenário, vencedor de dezenas de títulos nas mãos destes trafulhas, isto vai ter de levar um abanão senão qualquer dia acabamos como o Belenenses… Se é que verdadeiramente ainda existe uma diferença!