Ruben Amorim - Parte 3

Continuação da discussão em https://www.porta10a.com/t/rúben-amorim-treinador-do-sporting-clube-de-portugal-parte-2/59611/15425.

Tópico prévio:

Renovar!!!

1 Curtiu

Renovar, claro!

Já em relação ao NGP… não se pode antecipar o fim do mandato? Isso é que era de valor.

4 Curtiram

Renovar até à parte 10

4 Curtiram

Aquele comportamento dele virar as costas às bolas paradas não é normal. Aquele estar sempre a olhar para o relvado não é normal. Até a “energia” na flash intervirem" estava bem longe do habitual.

Dormiu mal, teve algum problema pessoal, não sei.

Mas não venha atirar areia para os olhos dizendo que aquele é o comportamento normal dele, porque não é.

Este 11 sem pés nem cabeça tem uma explicação, está publicamente a desafiar o banana a despedi-lo.
Pois eu espero que o banana, por uma vez na vida, seja homenzinho e o mande plantar batatas independentemente do resultado de hoje porque este tipo está declaradamente a gozar com as nossas trombas!

3 Curtiram

Como vamos ganhar jogos destes sem ponta de lança?

Patético . Estás simplesmente um patético e incoerente de mrda. Onze ridículo com resultado previsível. Vai para o crl e leva o teu presidente.

2 Curtiram

Hoje foi num canto contra no final da1a parte, estava a pensar na lista de compras no pingo doce.

Eu honestamente também acho que ele está a tentar passar uma mensagem.

Não que queira perder, mas deve querer mostrar a verdadeira qualidade deste plantel e para alguém com a capacidade cognitiva do bananas só mesmo espetando-lhe com a realidade à frente dos olhos, e mesmo assim…

É pelo menos a única explicação que encontro para a bizarria que têm sido os últimos jogos

1 Curtiu

Eu já gastei as minhas fichas todas

Já não acredito nele

Mesmo que ganhe de vez em quando, vai ser sempre disto daqui para a frente

Já não é solução
Já vi este filme muitas vezes
Já sei como termina

2 Curtiram

Vai gozar com o ■■■■■■■. Este 11 foi a cuspir na cara de toda a gente, e nem se dignou a corrigir a merda que fez ao intervalo…agora que está a perder toca a meter tudo à pressa

1 Curtiu

Estás cada vez mais parecido com o JJ…

?

2 Curtiram

Nem devia ter começado a época.
O tempo dele já passou, vai sair pela porta pequena.

Quem viu este 11 totalmente random, sabia que desfecho só podia ser este.

1 Curtiu

Um 11 e substituições de genio. Vai te f****
Mete o Andre Paulo e tira o avançado que não tens para a próxima
A entrada do Ugarte e do Juste é para rir para ■■■■■■■

1 Curtiu

Rua lampião sabotador. Já é o segundo jogo seguido a inventar…

Mania que é Guardiola. Todos errados menos ele na questao dos avancados. Genio.

2 Curtiram

O mais triste é que não vai haver consequências para isto, o banana miserável nunca vai despedir o treinador que lhe salvou o lugar, só se o Sporting fosse parar à 2a divisão!
Malditos sejam todos, não consigo explicar o que sinto de ver o meu clube centenário, vencedor de dezenas de títulos nas mãos destes trafulhas, isto vai ter de levar um abanão senão qualquer dia acabamos como o Belenenses… Se é que verdadeiramente ainda existe uma diferença!

1 Curtiu