Ruben Amorim - Parte 6

Agora vou apoiar o Milan em Itália :clap:t2:

Boa sorte mister!

Mudou a história recente do Sporting, por isso, não obstante a saída, desejo-lhe o melhor em toda a sua carreira (sempre e quando não estiver no Tugão).

Vai ser um desafio diferente, mas igualmente difícil. Pode ser a última oportunidade ao mais alto nível. Ainda assim, acho que a Série A vai assentar-lhe melhor do que a Premier League.

1 Curtiu

Não o quero na rabolhagem.

Amorim é nosso!

5 Curtiram

Ninguem disse que o tinhas de ambicionar, mas se os teus treinadores que vão lá para fora falham, isso tem impacto na reputação do clube. Ou seja, um treinador que venha para cá, vai pensar duas vezes se será o melhor passo para a sua carreira, dado que, mesmo fazendo um bom trabalho cá, isso será desvalorizado por clubes de outra dimensão.

E esta é a realidade, se queres ter os melhores treinadores, tens de querer treinadores que ambicionem chegar ao topo. Não há mal nenhum nisso.

5 Curtiram

Apaga esse nojo blec

1 Curtiu

Mas ele faleceu ou quê?

12 Curtiram

Que o insucesso o acompanhe sempre

Isso não, que não sou ingrato. Mas não vou deixar de torcer pelo meu Inter em Itália. Ele pode ficar em 2º e ganhar a taça, vá…

Oficial no AC Milan.

1 Curtiu

Coates, McGuire, Casemiro, devem ser contratações fáceis de fazer.
De cá, talvez o Koba e o Biel.

Vamos Amorim. In 3x5x2 we trust.

2 Curtiram

Tem impacto nenhum.

Os fatores limitantes do Sporting e dos rivais no aliciamento de um treinador são a fraca qualidade da liga, salário do próprio treinador, e a capacidade limitada de investir em jogadores de topo.

Nisso nunca conseguirás competir com outros mercados.

2 Curtiram

Acredito que vai ter sucesso.

Tu lá sabes

Espero que corra tudo bem e tenha sucesso. Primeira coisa que deve fazer é dar um pontapé no rabo do Rato Leão.

De resto, é bom para o Sporting que ele esteja noutro clube, para evitar que o fantasma dele nos assombre (ainda mais).

se fosse como o Mourinho e viesse cá dar balúrdios pelos nossos jogadores mais meh já era bem bom

Eu cá acho que uma boa parte do sucesso dele passará por colocar o Rafael Rato a jogar tudo o que sabe.

E meus amigos, ausência de cérebro à parte, o homem tem muito futebol.

2 Curtiram

Vai jogar a wingback? É que no sistema-religião do amoriola..