Ruben Amorim - Parte 6

Grande masoquista. Vem de levar uma coça no maior cemitério de treinadores do mundo, com um projecto nível impossível, e vai-se meter noutro dos maiores cemitérios de treinadores do mundo, com um projecto de nível… quase impossível, vá.

É preciso ter-se muita confiança e muita loucura, em doses quase iguais, para se gostar e se escolher projectos assim.

Dito isto, acredito que desta vez possa correr bem melhor. Traz pelo menos algumas aprendizagens de Manchester, os insiders dizem que vai ter mais poder em todo o projecto e vêm também os gajos do Frankfurt, que são muito competentes no que fazem e certamente que foram os maiores responsáveis pela escolha.

Quanto ao Leão, a menos que mude muito de atitude, vai levar um chuto no cu tão veloz como ele próprio nos contra-ataques. O Amorim nunca quis saber dos estatutos para nada nessas coisas.

4 Curtiram

Este tipo é maluquinho… várias especificidades dele, já durante a passagem dele como nosso treinador, deixavam isso bem claro. Esta vontade de procurar contextos muito semelhantes ao do Sporting, onde teve sucesso, é coisa de um tipo com pancada e com muito pouca flexibilidade mental. Os milaneses que o aturem… e que tenham a mesma sorte que nós tivemos — até porque não tenho nada contra eles.

O problema do Rato é que ele não têm cabecinha para ser um jogador profissional.

“será que ela vai mandar mensagem?”

9 Curtiram

Mas…mas… o comboio não passava só uma vez?

1 Curtiu

É para eternizar o post assim quando o homem falecer o @JotaMendes vai dizer que "como eu ja tinha dito " ou "ja tinha previsto isto " ha muitos anos atrás :face_with_hand_over_mouth:

5 Curtiram

Mesmo sendo Giallorosso tenho simpatia pelos Rossoneri mas agora com este verme ao leme acompanhado pelo rato leão espero bem que acabem na Serie B na próxima época!

Espero bem que mande mesmo!

Quando chegamos a este ponto, ela nunca manda

Eu vou apoiar mais na Taça UEFA…, é adivinhar porquê.

4 Curtiram

Não é difícil. É só serem apanhados num escândalo de arbitragens de novo, e não lhes perdoarem o castigo.

1 Curtiu

só vendo como é que vai ser o plantel dele é que se vai perceber como é que vai correr, se for a mesma equipa mais um ou dois reforços, não auguro grande época

https://x.com/i/status/2066991729614450908

começa…

Interessante ver o número de Sportinguistas que se farta de comentar o percurso do pesetero…

SL

3 Curtiram

Hjulmand e Trincão… é bom que consigam vender o :mouse: por 100 milhões. SL

https://x.com/zalazarcap/status/2066941177983545494?s=20

18 Curtiram

Schadenfreude.

1 Curtiu

Faltou o Casa Pia e o Braga (e o Braga B), mas certo. Qualquer um deles é maior que os recusados.

primeira oferta do AC Milan pelo Trincão e Hjulmand já foi entregue

8 Curtiram

Próxima proposta é a segunda laranja inteira :rofl: