Grande masoquista. Vem de levar uma coça no maior cemitério de treinadores do mundo, com um projecto nível impossível, e vai-se meter noutro dos maiores cemitérios de treinadores do mundo, com um projecto de nível… quase impossível, vá.
É preciso ter-se muita confiança e muita loucura, em doses quase iguais, para se gostar e se escolher projectos assim.
Dito isto, acredito que desta vez possa correr bem melhor. Traz pelo menos algumas aprendizagens de Manchester, os insiders dizem que vai ter mais poder em todo o projecto e vêm também os gajos do Frankfurt, que são muito competentes no que fazem e certamente que foram os maiores responsáveis pela escolha.
Quanto ao Leão, a menos que mude muito de atitude, vai levar um chuto no cu tão veloz como ele próprio nos contra-ataques. O Amorim nunca quis saber dos estatutos para nada nessas coisas.
Este tipo é maluquinho… várias especificidades dele, já durante a passagem dele como nosso treinador, deixavam isso bem claro. Esta vontade de procurar contextos muito semelhantes ao do Sporting, onde teve sucesso, é coisa de um tipo com pancada e com muito pouca flexibilidade mental. Os milaneses que o aturem… e que tenham a mesma sorte que nós tivemos — até porque não tenho nada contra eles.
É para eternizar o post assim quando o homem falecer o @JotaMendes vai dizer que "como eu ja tinha dito " ou "ja tinha previsto isto " ha muitos anos atrás
Mesmo sendo Giallorosso tenho simpatia pelos Rossoneri mas agora com este verme ao leme acompanhado pelo rato leão espero bem que acabem na Serie B na próxima época!
só vendo como é que vai ser o plantel dele é que se vai perceber como é que vai correr, se for a mesma equipa mais um ou dois reforços, não auguro grande época