Se for verdade, está visto quem lhe arranjou o emprego.
fds, se o milan pode dar 65 milhoes pelo suplente do PSG, certamente podem vir cá dar bom dinheiro pelo Pote ou hjulmand
não me fodam, se vierem cá, é para espremer os gajos
55 M com bónus, diz A Bola!
Ele dizia que adorava os “seus” jogadores do Sporting.
Vamos ver se vai ser um mâos largas e tentar algum dos nossos.
Gastando essa guita toda no punhetas, não sei se vai haver muita margem.
Não sabia que o Antero também fazia esquemas Mendes à grande… afinal não é muito diferente da receita Mourinho.
Os italianos já desmentiram o interesse no Pote.
Este bacano entrou no “esquema”, é um Mourinho new generation.
O Antero e o Mendes nâo sâo inimigos.
Vi numa notícia que o negócio superaria os 75 pagos pelo inter pelo Lukaku, porra, 75 milhões pelo novo Postiga.
25M pelo Punhetas era um valor bastante bom por um suplente do PSG e seleção nacional.
Eu disse aqui quando o rabolhim foi anunciado. Era o negócio mais fácil de sempre de adivinhar.
Provavelmente os valores absurdos significam que o estupodr do Mendes vai ajudar a vender o rato.
Btw não se admirem que o cepo Silva dos lampiões acabe lá, não foi do nada que os pasquins já começaram a dizer que por 20mendilões se fazia negócio…
Não se admirem se o boi do Mendes tentar minar a cabeça do Trincão para o levar para o Milan também…
Desde que paguem os tais 60M, tudo bem,
Depende se forem milhões ou mendilhões…
Tem que ser
Acho que uns 30 milhões, 40 já bem esticados, seriam um bom negócio.
Ao contrário da maioria deste fórum, eu acho o Punhetas um avançado bastante decente e que há anos que é prejudicado (compreensivelmente) por ter jogadores superlativos à sua frente tanto no clube como na seleção. Imagino que o Amorim o veja como uma espécie de Paulinho “para melhor”, um tipo que luta, é inteligente, combina bem com os colegas… Faz todo o sentido, e pode funcionar.
https://x.com/FabrizioRomano/status/2070605877715882427
Pexinxa, que é feito do fã do ataque móvel
Sim sim, isto é tudo muito bonito depois desta contratação também sabemos a que valores apontar aos nossos jogadores caso queiram.
Ahe tal o milan nao tem dinheiro ah e tal nunca fizeram compras de jogadores caros .
O que hoje é verdade amanhã é mentira
Hmmm… Quanto é que o pesetero embolsará com a aquisição do Ramos, por esses montantes? € 1M? € 2M? € 5M?
SL