Porra.
Professor Mamadu in tha house.
Essa conversa dos jogos contra rivais é uma cagada. Fomos campeões ganhando um derby, perdendo outro e empatando os 2 clássicos. Os campeonatos geralmente ganham-se nos outros 30 jogos e dividir os pontos nesses 4 jogos chega (e até sobra muitas vezes).
Além do mais, tirando a época passada que foi horrível sim, queria ver como tinha sido se houvesse ■■■■■■■ para expulsar o Pepe quando esmurrou o Coates e não tivessem expulsado o Coates no Porto. Se calhar já não havia destas conversas da merda.
Se a minha avó tivesse rodas…
Se o Bryant Ruiz…
Se o Ronny…
Se…
Se…
Os SES tem que desaparecer da historia do Sporting!
O homem foi campeão, tem 2 épocas boas e uma péssima. Está em primeiro com 19pts em 21 possíveis.
Tem coisas a melhorar ? Tem. Tem defeitos ? Muitos.
Não percebo é essa panca.
Se os ses têm que desaparecer da história do Sporting então podes começar por deixar de contar 2015/16 como título.
Ou os ses ja se podem aplicar nos anos em que o Helder o rei do kuduro era presidente? É quando dá jeito, é?
Se és do Sporting deverias saber que em 2015/16 houve jogadores pagos para perder com as papoilas… repito, jogadores pagos para perder!
A questão foi bem mais profunda do que roubos arbitrais…
Todos sabemos que o Rui Vitoria foi segurado por uma arbitragem em Guimarães, depois quando estavam embalar houve mais uma arbitragem habilidosa na capital do movel…
E depois na reta final… foram jogadores corrompidos para perde, em Coimbra, Vila do Conde e Madeira…
Pois bem sei que houve… Mas os ses têm que desaparecer da historia do Sporting. Palavras tuas, não minhas.
Isso de ter dois pesos e duas medidas conforme as simpatias pessoais com o presidente e o treinador para mim não colam.
Mas nesse campeonato também houve culpa próprias…
Como a soberba de queres matar o campeonato em Alvalade contra o carnide, quando era deles a responsabilidade e deveríamos ter jogado no erro…
Ou o empate em casa com o Tondela no fim, depois de fazermos uma virada a jogar com 10
Pois, essa do catamo também estranho. alem de pouica % que temos. Este amorim por x
Eish que estouro
concordo contigo , temos de acabar urgentemente com esta cultura de ses e ses a começar por dispensar o treinador do “e se corre bem” do Sporting
Pois, mas a parte que te lixa o argumento é que ele deixou de ser o treinador “e se corre bem” para passar a ser o treinador “correu mesmo bem” a 11/05/2021. Mas ya, bora lá dispensa-lo, até porque temos um track record fantastico no que toca a treinadores de sucesso nos ultimos 40 anos. E nada poderia ser mais Sporting do que dispensar um treinador que vai em 1° lugar do campeonato, Sousa Cintra style.
Bem… esta conversa está visto que nao leva a lado nenhum, porque está visto quem está do outro lado e ao que vem.
Mesmo assim, vamos la tentar uma ultima vez… para o Shanado, que nao para com a conversa do Porto e do mega Conceiçao que “faz melhor que o Amorim com menos recursos”, aqui ficam uns dados para ver se abre a pestana. Sei bem que não vai servir de nada… argumentar com base em factos dá trabalho e é muito melhor é desviar a conversa macro dos resultados/performance de um treinador, e passar para o micro e falar do Trincao e Vinagre, e omitir todos os outros em que correu bem… mas pronto, tento e fica a informação para os que realmente querem discutir factos.
PORTO do Super Conceiçao que não tem recursos
Vendas dos últimos 2 anos = 67,50M + 46,05M = 113,55M
Compras dos últimos 2 anos = 34,15M + 37,78M = 71,93M
Diferencial Vendas e Compras dos últimos 2 anos = + 41,62M
Gastos com pessoal 2021/2022 (ainda não há info de 22/23) = 75,8M
SPORTING do teu “Amoriola” que está cheio de recursos
Vendas dos últimos 2 anos = 113,20M + 125,90M = 239,10M
Compras dos últimos 2 anos = 49,35M + 54,00 = 103,35M
Diferencial Vendas e Compras dos últimos 2 anos = + 135,75M (mais de 3 x o valor do Porto!!)
Gastos com pessoal 2021/2022 (para ser comparável) = 67,1M
Conclusao:
- O Porto gastou menos 30M em contratações nos últimos 2 anos (uauu!), mas vendeu menos 126M!! Vou-te contar um segredo… se o Sporting não vendesse o Porro, não tínhamos que contratar o Fresneda. Se não vendêssemos o Palhinha, não tínhamos de comprar o Ugarte. Se não vendessemos o Ugarte, não tínhamos de contratar o Hjulmand… etc etc… Vê se da próxima vez que falares em investimento, te lembras de ver as vendas pá! Que isto sem vender, é muito fácil não ter de comprar!
- … em cima disso o Porto gasta mais em salários na sua equipa de “poucos recursos” que o Sporting na sua equipa “cheia de condições” do “Amoriola.
E agora… venha de lá os soundbytes de sempre sobre o estruturado, e que o Amorim teve é sorte que apanhou jogadores feitos, e que mesmo assim não ganha ao Super Cao. Olha, e entretanto, come qualquer coisa rápido, que não tarda nada começa o teu Porto.
Mais um estouro no @SHONRADO, @ricardolion e restantes viuvas do Helder o rei do Kuduro.
Se é para meter tudo… vais ter que meter os prémios que o Amorim e o Cãoceicao ganharam na Champions…
Vamos ser sérios.
Vamos ser sérios:o Amorim foi o unico treinador campeao no Sporting em 19 anos.
Foi o unico treinador a levar o Sporting aos oitavos da Champions em 12 anos. O resto sao balelas de um gajo cujo ponto de referencia sao 5 anos de 0 titulos e 0 idas aos oitavos da Champions. Next…
Ai homem morto.
A chamares pessoas para a conversa sem que elas se possam defender.
Estás mais aqui para atacar os users que defendem o trabalho que o Bruno fez do que para defender o Amorim.
E porque será? Achas coincidencia que os maiores detratores do trabalho do Amorim aqui no forum sejam tambem as mais indefetiveis viuvas do rei do kuduro? Eu nao acho.
Estás enganado.
Eu defendo o Amorim no que acho que tenho a defender e que é defensável e sou um brunista ou lá que a malta me queiram chamar.
Mete tu a champions e tudo o que tu quiseres. Nao é isso que vai mudar as conclusoes acima. O Porto está no limiar de cumprir com o Fairplay Financeiro. E isso é justamente pq nao vende, continua a comprar, paga caro, e nao tem resultados que paguem a festa.
E atençao… até te digo… muito ja faz o Conceiçao. Agora nao me venhas é com essa conversa que o Porto nao investe e o Sporting sim. As contas estao aí em cima. Sao numeros/factos. Nao sao opinioes e historias da carochinha.